<

Ir para conteúdo

Foto

[RESULTADO] Páscoa com Epaminondas!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Jess

Jess

Hauopa!

Eis que o grande dia chegou... Foi uma competição apertada e a ganhadora das Tibia Coins é:

Drum.gifTururumrumtrumDrum.gif

@Laxy!! Com um total de 238 curtidas.

Captura-de-tela-2017-04-23-19.00.42.png

Parabéns! Você ganhou 250 Tibia Coins.. Agora já podem gastar tudo em hidromel...

MAS... Epaminondas_Doll.gif

Você que achou que seriam somente 250 coins que daríamos, ERROU! Todos aqueles que participaram concorreram a um Epaminondas Doll! Você pode conferir aqui a loteria. 

Fizemos os tickets conforme a ordem de envios:

1. Winfinito

2. Ely Blademaster

3. Laxy Hardcori

4. Squirry

5. War Archangel

6. King Hum

7.Titan of Tsunami

O vencedor foi:

O número 5 (War Archangel)! Parabéns.

Captura-de-tela-2017-04-23-19.22.06.png

Nós da Equipe agradecemos muito, a participação de todos vocês e, em especial ao @Gilgamach por nos permitir usar sua ideia. AMAMOS as screenshots enviadas! 

Gilgamach

Gilgamach

Queria um dia ganhar um Epaminondas Doll Epaminondas_Doll.gif ou The Epic Wisdom The_Epic_Wisdom.gif (Quem sabe algum dia)

Parabéns a todos que participaram do Evento e espero que tenham gostado da Ideia.

-------Atualização-------

Gostaria de deixar meu parecer sobre o Resultado do Evento de Páscoa 2017 do Portal Tibia.

Não estou aqui para defender nem criticar nenhum dos lados, seja dos Admin do Portal Tibia ou da Ganhadora dos 250 Tibia Coins.

Acho que o maior motivo de Indignação do pessoal de ter um Epaminondas Doll Epaminondas_Doll.gif no Sorteio desse Evento, foi que não deram a importância significativa para isso e não participaram do Evento, sendo no total 07 Inscrições.

Além disso algumas coisas que gostaria de revisar deixando claro que esta é uma opinião minha.

Não sou contra o "Sorteio Secreto" do Epaminondas Doll Epaminondas_Doll.gif, mas vou descrever a maneira que eu consideraria adequada para a execução desse Evento, afim de não causar possíveis descontentamentos.

Digamos que tivesse o total de 30 Participantes. Dentro eles o Número 14 foi o Vencedor. Este então iria ganhar o Prêmio proposto do Evento, os 250 Tibia Coins.

Então acho (Opinião) para deixar tudo com Transparência deveria ter sido feito o Seguinte.

A Equipe dos Admin deveria anunciar um Dia e Data Especifica que iria ser feito um Sorteio de um ITEM SURPRESA (Não revelar o que seria) entre todos os 30 Participantes, incluindo aquele que ganhou o Prêmio Proposto (250 Tibia Coins).

Feito isso digamos que hipoteticamente o Número 15 tenha sido o Sorteado a ganhado o Prêmio Surpresa do Evento, que por sinal e extremamente mais relevante e cobiçado do que o Prêmio proposto.

Então a Loteria do Prêmio Surpresa poderia ter sido acompanha "Ao Vivo" por vários membros do Forum, para evitar que dissessem que havia uma Conspiração para dar o Prêmio para alguma determinada pessoa ou amigo dos Admin.

Além disso não ter sido feito a Transparência adequada (Opinião) o fato do Ganhador do  Epaminondas Doll Epaminondas_Doll.gifser da Guild dos Admin ainda gerou mais burburinhinhos a respeito de uma possível fraude.

Para concluir gostei de terem aprovado minha Ideia para o Evento de Páscoa 2017 (Mesmo que poucos tenham dado ao trabalho de participar) e quem sabe no futuro eu venha fazer mais propostas sobre isso (Já tenho uma ideia a respeito).

Realmente uma situação complicada essa que gerou muitas desavenças e desconfiança por parte dos Admin, mas mesmo achando que tudo tenha sido feito dentro dos Padrões de Ética do Forum, admito que um pouco mais de Transparência teria evitado tudo isso como no Exemplo que citei acima.

Espero que isso não afete de maneira negativa os Futuros Eventos do Portal Tibia e situações semelhantes a essas venham ser evitadas.

Até Breve! Dark_Wizard%27s_Crown.gif Dark_Wizard%27s_Crown.gif Dark_Wizard%27s_Crown.gif Dark_Wizard%27s_Crown.gif Dark_Wizard%27s_Crown.gif Dark_Wizard%27s_Crown.gifDark_Wizard%27s_Crown.gif (Como eu gostaria de ter esse Item também)

Editado por: Gilgamach, 25 de April de 2017 - 01:25

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)