<

Ir para conteúdo

Foto

Guild Devorin Force - Menera

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

kepler

kepler

Olá, sou Carl Kepler, jogador de Menera, lider da guild Devorin Force e convido vocês a participarem da minha guild, um pessoal unido, com grupo no whatspapp, Discord, buscando sempre ajudar um ao outro. Não invitamos botters ou pessoas que tenham comportamentos homofóbicos, racistas, machistas.

serão bem vindos (:, 

Kozi

Kozi

Eu gosto do ideal da guilda. Se eu fosse de Menera participaria dela. 

Divided in Two

Divided in Two

O QUE É SER MACHISTA?

IEUHAUIHEUIAHEAEIAIUEHAUIHEAE

/vergonha

se depender de feministas eu sou machista

mas se depender de mim eu não sou.

é uma guild de feminazi? wtf até no tibia?

Grand Magus

Grand Magus

AUHAUHAUHUHAUHA Também acho o Slogan bem agressivo e.e é como o @Divided in Two falou kkkkkkk mas a galera é gente boa, atualmente não faço parte dela "ainda".

kepler

kepler

o slogan é lindo, é uma página de boas, obg amo todos

Kozi

Kozi

bom, se a mensagem de que é proibido racismo, homofobia e machismo é capaz de te AGREDIR, tem algo de errado com você amiguinho :P

FireTear

FireTear

Tenho vontade de dar transfer para Menera só por essa guild haha

E realmente se a parte que diz "proibido racismo, homofobia e machismo" te incomoda, tem algo de errado com vc e.e 

Quem sabe um dia eu de tranfer <3 

Stormy

Stormy

Uma pergunta: vocês checam bosses? Fazem Hive? Deepling Bosses?

kepler

kepler
Apresento nosso Beta site: https://devorinforce.wordpress.com(gostei muito do seu stormy, peguei um pouco de modelo). Sim, podemos ir boss deepling e ir hive, já fizemos algumas vezes, apesar de termos reduzido agora, podemos voltar a fazer. 😊

Grand Magus

Grand Magus

Uma pergunta: vocês checam bosses? Fazem Hive? Deepling Bosses?

Olha a galera na Devorin faz os boss de thais com frequencia, acredito que se fecharmos time podemos ficar fazendo hive tambem e as caixas, tem pessoas interessadas em ficar fazendo, eu sou uma delas xD