<

Ir para conteúdo

Foto

Novo Outfit na Store!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

DiegoC

DiegoC

O outfit que encontramos dias atrás foi adicionado na Store hoje!

Você sabe ler hieróglifos? Você admira as habilidades arquitetônicas excepcionais e os mistérios não resolvidos de uma alta cultura antiga?
A próxima vez que você for fazer uma visita aos seus amigos, diga-lhes para preparar uma banheira cheia de leite e mel para você porque um Pharaoh está agora andando pelas ruas de Ankrahmun!

Uma vez comprado, seu personagem poderá usar este outfit a qualquer momento. O outfit é puramente cosmético e não concede nenhum benefício.

Você curtiu o novo outfit?

Fairy Fox

Fairy Fox

Gostei muito do outfit female, e como meu personagem é female vou ver se consigo arrumar umas tibia coins =x, agora o male ficou estranhão. 

Sakura Sagara

Sakura Sagara

Cada um mais caro do que o outro! Nossa Senhora, a Cipsoft podia fazer uns concursos ou sorteios pra dar alguns desses outfits, esse mesmo eu achei muito bom, mas muito salgado o preço!

Allison S.

Allison S.

Muito bonito o female outfit, tentar comprar ele e pedir pros cms um kimono outfit pro próximo mês kkk

Mr Bushido

Mr Bushido

Se n fosse tão caro..

Takito

Takito
É impressão minha ou a cip dá total ênfase ao artwork que ao item em si. Seria para esconder o trabalho "meia boca".
Me pareceu bem feio, mas ainda não pude ver direito.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)