<

Ir para conteúdo

Foto

Formas de pagamento atuais

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Luís Klein

Luís Klein

Boa tarde galera,

Ontem fiz uma compra de tibia coins no site do tibia.com para fazer uma transfer de mundos com um dos meus personagens. O site do tibia me direcionou pro Boa Compra e eu efetuei o pagamento via boleto.

Percebi o detalhe de que essas coins estão marcadas como não possíveis de transferir, o que pra mim não faz diferença já que as comprei sem essa finalidade.

Ai me dei conta que eu não faço ideia quais os meios que geram essa espera de 6 meses e quais não geram...

Sera que os mais versados podem me tirar essa duvida? Para os meios disponíveis para nós aqui no Brasil (via Boa Compra), quais geram coins liberadas para transfer e quais (além do pagseguro que esta no news do tibia.com) precisam dessa espera de 6 meses?

Vlw pessoal!

kepler

kepler
Apenas pagseguro, boleto e boa compra Gold não permite a negociação imediata de tíbia coins

NightFlyn

NightFlyn
Aqui no Brasil: qualquer pagamento em cartão de crédito você consegue transferir as coins (PayPal ou direto em passar os dados do teu cartão pro Boa Compra - que de boa não tem nada né mas fazer o que monopólio). Parece que cartão nacional também, mas se não, vai no Walmart e compra aqueles Acesso Card que é internacional (ótimo pra Aliexpress digassepassage).

Boleto bancário e transferências não da pra transferir.

Nos EUA é o contrário. Ou seja, se você pagar com o PayPal internacional (sim, é possível) a premium chega na HORA mas não da pra transferir as coins.

Ou seja, se você não planeja transferir as coins é só colocar EUA ali o país e pagar em dólar pelo PayPal... ninguém merece o Boa Compra..

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Luís Klein

Luís Klein

Aqui no Brasil: qualquer pagamento em cartão de crédito você consegue transferir as coins (PayPal ou direto em passar os dados do teu cartão pro Boa Compra - que de boa não tem nada né mas fazer o que monopólio). Parece que cartão nacional também, mas se não, vai no Walmart e compra aqueles Acesso Card que é internacional (ótimo pra Aliexpress digassepassage).

Boleto bancário e transferências não da pra transferir.

Nos EUA é o contrário. Ou seja, se você pagar com o PayPal internacional (sim, é possível) a premium chega na HORA mas não da pra transferir as coins.

Ou seja, se você não planeja transferir as coins é só colocar EUA ali o país e pagar em dólar pelo PayPal... ninguém merece o Boa Compra..

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Entedi... Vlw!!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)