<

Ir para conteúdo

Foto

Novo obstáculo para os botters: BattlEye

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
41 respostas neste tópico

Dani

Dani

A notícia para os tibianos que sonham com o fim dos botters não poderia ser melhor. A partir do dia 21 de março deste ano, os clientes 10 e 11 serão protegidos pelo BattlEye, um sistema proativo de proteção contra cheaters, que possui anos de experiência em outros jogos.

Nesta data, iniciará uma fase de testes que se concentrará, principalmente, na análise e coleta de dados para garantir que o BattlEye funcione sem problemas e conforme o esperado. Durante essa fase de testes, não haverá uma proteção ativa no jogo para combater os botters, porém algumas ferramentas e aplicações não autorizadas poderão ser bloqueadas devido à integração técnica do BattlEye.

A data efetiva de ativação BattlEye - posterior à fase de teste - será definida quando ele atender aos padrões de qualidade e às necessidades da CipSoft. Dessa forma, ele ajudará a coibir o uso de botters. A CipSoft informará quando definirem a data efetiva.

Devido à integração do BattlEye ao jogo, o Contrato de Licença de Usuário Final do BattlEye será adicionado ao Acordo de Serviço do Tibia, que você aceita antes de fazer o download cliente do Tibia. Esses documentos descrevem os termos e condições sob os quais você estará submetido ao jogar pelo cliente. A expansão - do Acordo de Serviço do Tibia  incluindo o Contrato de Licença de Usuário Final do BattlEye - entrará em vigor no dia 21 de março, mas você já pode encontrá-lo aqui.

CipSoft elaborou um FAQ para esclarecer possíveis dúvidas sobre esse novo recurso e o que ele implica ao jogo.

Flashbek

Flashbek
Pé mais atrás que tudo.
Continuo duvidando que isso será eficiente de alguma maneira. Além disso, ouvi relatos que esses caras bane uma pá de gente injustamente... Aí sim vamos ver o caos.

NightFlyn

NightFlyn

Parece uma boa notícia mas estou sentindo que o joguinho vai ficar ainda mais pesado e lagado...

"BattlEye needs only little resources regarding CPU, RAM and network bandwidth."

E o ping que tava em 280 vai pra 320... e os proxys? Lá vem mais uma época de turbulência rsrs

Seek Destroy

Seek Destroy
Que dia minha gente. Que dia! Ótima notícia! Finalmente esse dia chegou!

Parem de reclamar pelo amor de Deus. Fiquem felizes ao menos uma vez!

Feliz por um jogo mais justo e triste pelo Lyzer.

emulovsun

emulovsun

Adorei a noticia!

Eu não usei proxy até esse ano face aos kicks constantes e somente o proxy segurava a conexão.

A Mirade disse no fórum que assim como outros programas, pode ser que os proxys deixem de funcionar, ressaltou que nenhum proxy é suportado pela Cipsoft. Acho que alguns que são específicos para o Tibia, deixem de funcionar e acusem como programa ilegal, mas existem alguns proxy, mais caros, de empresas gringas que devem funcionar normalmente.

Velho, quero só ver os druid...sem os sio e mas res automatico XD

Editado por: emulovsun, 15 de February de 2017 - 10:42

Allison S.

Allison S.

Gryllo já disse no outro forum que o tibialive morreu, e depois dessa não ressuscita mais kkk

Kepler

Kepler

TibiaLive foi uma ideia ótima de substituir o TibiaCast, pena ter parado.

DiegoC

DiegoC

sempre dei meu sio na mão, nunca foi problema! Mas é aquele papo, em hunt hardcore, ou vc heala ou vc ataca, tudo ao mesmo tempo não dá kkkkkkkkkk 

@topic fico muito contente com a notícia, mas infelizmente eu gosto do lizer, e se ele for parar de funcionar, não será uma notícia tão boa assim

Luís Klein

Luís Klein

Finalmente!!!!!

Será que o dev's de bot conseguirão contornar isso? Espero que dessa vez seja o golpe de misericórdia...

Só falta os caras conseguirem a engenharia reversa do tibia.exe de separarem ele do Battleye....

Andre Miles

Andre Miles

Eu falo disso desde que eu nasci. Mas estou muito feliz que a CipSoft finalmente mostrou que realmente está correndo atrás de acabar os bots. Se tudo ocorrer bem, e haver mesmo uma diminuição dos botters, eu volto a jogar FIRME (e vai ser lindo ver as guilds dominantes atuais caindo KKKKKK já que a maioria delas não sabe o que é apertar uma hotkey tem uns 5 anos)

Mas é uma pena que a gente não vai poder ver se isso vai dar certo ou não, já que o mundo vai acabar amanhã.

FeehMuniiz

FeehMuniiz

Vamos ver qual vai ser :D

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Para quem está preocupado em si em relação aos bots recomendo de uma rápida procurada no google algumas informações e verá o "sofrimento" que está sendo para os programadores de plantão dos bot em si em relação a programação para o Tibia 11. Apesar do "robozinho" está pronto as contas estão sendo banidas a rodo (que estão em testes no TB11), ou seja algo já vem de positivo por ai (a dificuldade de fazer algo burlando a segurança para o cliente 11).

Agora bot acabar? Acho isso praticamente impossivel porém acredito que vai se torna muito mais constante os banimentos em si, realmente algo que pode ser detectável e não esse sistema que a cip tem atualmente (que na verdade nem existe...)

Acredito que com o Lyzer e alguns proxy em si não haverá problema algum, caso tenha (em relação ao lyzer) acredito que a CIP vai implementar essa ideia no próprio cliente dela assim como mencionei a um tempo atrás...

Enfim, eu curti. Meu ED já caça na mão então nada muda, boa sorte para os ED robo :) 

ursinhopb

ursinhopb

Finalmente ! Algo bom!  .. Mas se o pessoal para de reclamar e sempre tentar ajudar o tibia ..certeza o jogo ia melhorar ! mas  ainda prefiro GMs como antigamente de volta  =c  pq caso aconteça falso positivo  ou seja punição sem justa causa ..tem o GM pra concerta + rapiiiiiiiiiiido  .. mas enfim .. tá no progresso \oooooooooooooooooooooooooooooooo  <3 Tibia <3  :kiss:  :hearteye:

Davix

Davix

Nego só sabe reclamar, pelo amor de Odin

A parada nem foi implementada e já estão reclamando de lag, de queda de fps, de ban injusto, de que não funcionou, etc.

Reclama de bot, mas quando dão uma possível solução reclama do negócio antes de aparecer.

Vamos esperar sair a parada pra ver qual é o resultado antes?

indireta ao night essa.

NightFlyn

NightFlyn

Nego só sabe reclamar, pelo amor de Odin

A parada nem foi implementada e já estão reclamando de lag, de queda de fps, de ban injusto, de que não funcionou, etc.

Reclama de bot, mas quando dão uma possível solução reclama do negócio antes de aparecer.

Vamos esperar sair a parada pra ver qual é o resultado antes?

indireta ao night essa.

É que eu, assim como muitos Tibianos, já perdi todas as esperanças nesta empresa 😔

Se um dia anunciarem a venda do joguinho para outra companhia, quem sabe eu não fique com o pé atrás sempre quando falam que vão criar algo "para melhorar o jogo".

Stormy

Stormy
Melhor notícia ever! Espero que dê tudo certo com o sistema, e que seja implantado o quanto antes.

CipSoft tá acertando em algumas coisas: Belobra, BattleEye, o Tibia 11. Vamos ver como as coisas se saem!

Motion Flamekeeper

Motion Flamekeeper

Que comece o choro dos boters, nadando em suas lágrimas !!! O que vai ter de gente sendo banido "injustamente" AUEHUAEhUAHEuAHE 
Agora, a cip é uma empresa foda pra casilds, mal deu a notícia e já começou a dar lag no pc dos outros HUAEhUAHEuAHEUHAE
large.jpg

Para quem está preocupado em si em relação aos bots recomendo de uma rápida procurada no google algumas informações e verá o "sofrimento" que está sendo para os programadores de plantão dos bot em si em relação a programação para o Tibia 11. Apesar do "robozinho" está pronto as contas estão sendo banidas a rodo (que estão em testes no TB11), ou seja algo já vem de positivo por ai (a dificuldade de fazer algo burlando a segurança para o cliente 11).

Agora bot acabar? Acho isso praticamente impossivel porém acredito que vai se torna muito mais constante os banimentos em si, realmente algo que pode ser detectável e não esse sistema que a cip tem atualmente (que na verdade nem existe...)

Acredito que com o Lyzer e alguns proxy em si não haverá problema algum, caso tenha (em relação ao lyzer) acredito que a CIP vai implementar essa ideia no próprio cliente dela assim como mencionei a um tempo atrás...

Enfim, eu curti. Meu ED já caça na mão então nada muda, boa sorte para os ED robo :) 

Já tem ED Robo reclamando que não da pra healar e atacar ao mesmo tempo AEUhAUEhUAHEuhae

Editado por: Slade, 15 de February de 2017 - 17:12
Posts Mesclados.

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

A pergunta é, Por que eles lançaram essa notícia muito antes do lançamento desse sistema?

Por que não pegam os botters de surpresa?

Eu espero que isso realmente venha a funcionar.

Motion Flamekeeper

Motion Flamekeeper

A pergunta é, Por que eles lançaram essa notícia muito antes do lançamento desse sistema?

10. Disposições finais A CipSoft GmbH reserva-se o direito de modificar parcial ou totalmente este contrato a qualquer momento. Os usuários que discordam das revisões do contrato existente estão livres para cancelar suas Contas Premium. Eles devem anunciar sua intenção de fazê-lo por e-mail para "support@tibia.com". Quaisquer mudanças nesses acordos entrarão em vigor 30 dias após terem sido anunciadas no site do Tibia. Todos os usuários são obrigados a rever este acordo em intervalos regulares para manter-se informado sobre quaisquer alterações. Se uma ou mais partes deste acordo se tornarem inválidas, o restante deverá continuar em pleno vigor e efeito. Quaisquer partes inválidas devem ser substituídas por disposições que sejam o mais próximo possível do original.

Kepler

Kepler

Por que parece que qualquer mudança no contrato deve ser avisada 30 dias antes...

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)