<

Ir para conteúdo

Foto

Mistérios de Yalahar...

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

kepler

kepler

Galera, andando por Yalahar, vi que possui uma biblioteca com um teleport.

bJXIVct.png

um andar acima, podemos ver no mapa dois pontos amarelos próximo ao npc da explorer, fazendo uma volta, eis que encontro como visualizar os pontos.

UmBRtqh.png

V3IT0CU.png

acreditam que há alguma forma de chegar nesses locais? um tp pra entrar outro pra sair? postem suas teorias, seria solução para obter Yalahari Figurine?

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  yalahari.png   721.89K   5 Downloads
  • Arquivo anexado  1.png   13.22K   4 Downloads
  • Arquivo anexado  4.png   849.92K   4 Downloads

Editado por: kepler, 13 de February de 2017 - 21:06

Beatrix

Beatrix

Até onde sei, esses locais eram inacessíveis... Mas pra falar a verdade, nunca tinha reparado nesses portais.

Não faz muito tempo, ouvi boatos de que alguém tinha conseguido o Yalahari Figurine, mas sabe como é, né? Boatos sem comprovação...

Tibia tem tantas coisas e lugares legais! Bem que podia instigar mais a gente a tentar descobrir mistérios!

Allison S.

Allison S.

Outra coisa intrigante em Yalahar é o o túnel subterrâneo ao sul dos minotauros:

quando vc entra na ultima sala subterrânea, vc consegue ver uma pontinha do túnel, mas quando vai até a chapa de metal que seria a entrada, vc não consegue interagir usando ferramentas.

kepler

kepler
Tem muitas coisas a serem descobertas. O misterioso achievment His True Face, esses locais serpentine Tower... Pessoal nao tem mais tanto tempo, ou desanimou um pouco....Mas quem sabe descobrimos algo? 😀

Sir Vasto Lord

Sir Vasto Lord

A galera desanimou. A CIP não faz nada de atrativo para trazer de volta os antigos players bem como atrair novos jogadores. A quest da serpentine tower aparentemente não existe nenhum livro que fale a respeito, entretanto, acredito que esta quest está completa e pode ser solucionada.

kepler

kepler

A galera desanimou. A CIP não faz nada de atrativo para trazer de volta os antigos players bem como atrair novos jogadores. A quest da serpentine tower aparentemente não existe nenhum livro que fale a respeito, entretanto, acredito que esta quest está completa e pode ser solucionada.

tb acredito que está completa, mas ta complicado, é um desafio dificil e poucos focam nisso hoje em dia como vc dsse

Fairy Fox

Fairy Fox

Pode parecer besteira o que vou falar, mas já tentou jogar algum líquido na chapa de ferro que fica na cave dos minotauros? Poison, por exemplo? Se testar me fala!

Allison S.

Allison S.

Pode parecer besteira o que vou falar, mas já tentou jogar algum líquido na chapa de ferro que fica na cave dos minotauros? Poison, por exemplo? Se testar me fala!

nunca pensei nisso, a tarde ou a noite eu testo algo

primeiro teste:

16:33 Bought 1x vial of blood for 15 gold.16:33 Bought 1x vial of oil for 20 gold.16:34 Bought 1x vial of slime for 12 gold.16:34 Bought 1x vial of urine for 10 gold.16:34 Bought 1x vial of water for 8 gold.

nenhum liquido reagiu com o iron floor ou me fez teleportar para dentro do corredor. Depois refaço isso com um leque maior de ferramentas ou entrevistando os npcs sobre minotauros, pode ser alguma quest diferente igual a das heaven blosson

4b1C6FZ.jpg

Dmfz43I.jpg

Editado por: Allison S., 07 de March de 2017 - 18:04