<

Ir para conteúdo

Foto

Tempo gasto em Depot

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

emulovsun

emulovsun

Salve galera!

Estou com uma dúvida, nem sei se essa mudança apareceu em alguma noticia, ou se já é antiga, pois eu não havia reparado.

Parece que itens que tem tempo de duração, e que a gente guardava no depot, para não gastar o tempo, passou a consumir o tempo se você estiver com o Depot ativo (dentro do SQM).

Veja o Ferumbras´ Staff, nunca saiu do DP, e depois que transformei ele a duração comecou a se consumir sempre que fico no depot.

Por isso tem gente falando que os Ossos, de Roshamuul começaram a sumir dos depot.

Algum comentário oficial?? 

Obrigado.

Arquivo(s) anexado(s)

Grand Magus

Grand Magus

LoL se isso for um bug, quero saber como a cip vai resolver o prejuízo da galera '-'

Allison S.

Allison S.

foi discutido isso depois do update no forum oficial, não me aprofundei no assunto mas aparentemente esse era mesmo objetivo da empresa em querer sumir com algumas coisas, tanto que a reclamação foi tanta que o cm teve que se aprofundar na explicação dizendo que alguns itens só terão o tempo consumido se vc estiver com a bp deles aberta dentro do depot. Só examinando os posts pra ter mais informações.

deve ser mensagens de dezembro ou tópico do update de dezembro

Editado por: Allison S., 07 de February de 2017 - 15:54

NightFlyn

NightFlyn
A Ferumbras Staff tem a duração consumida mesmo se você tá no depot ou offline etc! Sempre foi assim...

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Tafs

Tafs

LoL se isso for um bug, quero saber como a cip vai resolver o prejuízo da galera '-'

Prejuízo de que? Armazenar o item para "pausar" o timer pode ser considerado abuso de fraqueza do jogo. :)

Dani

Dani

Salve galera!

Estou com uma dúvida, nem sei se essa mudança apareceu em alguma noticia, ou se já é antiga, pois eu não havia reparado.

Parece que itens que tem tempo de duração, e que a gente guardava no depot, para não gastar o tempo, passou a consumir o tempo se você estiver com o Depot ativo (dentro do SQM).

Veja o Ferumbras´ Staff, nunca saiu do DP, e depois que transformei ele a duração comecou a se consumir sempre que fico no depot.

Por isso tem gente falando que os Ossos, de Roshamuul começaram a sumir dos depot.

Algum comentário oficial?? 

Obrigado.

qndo saiu o update de inverno

a maior reclamação do povo com a cip foi isso, dos ossos de roshamuul

pessoal brigou mto no fórum com a cip

mas os ossos todos se foram, primeiro os q estavam no dp, depois os q estavam nas casas

emulovsun

emulovsun

A Ferumbras Staff tem a duração consumida mesmo se você tá no depot ou offline etc! Sempre foi assim...

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Sinto lhe informar mas você está errada, pois a duração do staff é de 12 horas, e o fiz semana passada, como ele tem horas ainda?

Logo: o time só continua quando se está no DEPOT, fora dele ele pausa.

Editado por: emulovsun, 08 de February de 2017 - 08:17