<

Ir para conteúdo



Foto

Vários clientes?


Melhor Resposta Visitante-Sanosuke'Matheus_* , 08 de February de 2017 - 11:34

Resumindo: Sim, você pode abrir quantos clientes você quiser no Tibia 11 e isso é legal. Inclusive, isso é possível desde o lançamento do Tibia Flash Client (lá você também pode).

O que você não pode (e não vai conseguir) e logar dois personagens da mesma conta. Você pode, no entanto, jogar com um Knight e um Druid de contas diferentes.

 

@ NightFlyn
http://download.cipsoft.com/fansites/after_november_2011/login_pics/TavernScene_2048x1152.jpg

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1
Junior Silva

Junior Silva

Então, a um tempo eu não jogo Tibia e formatei meu pc recentemente e resolvi jogar, só que do nada eu cliquei duas vezes no cliente do Tibia 11 e ele abriu dois clientes (e mais depois que resolvi clicar denovo), é algum bug ou oque?

 

Q2OLv4X.png

 

Wvq0XnB.jpg

 

 

 

Obs. Não utilizo nenhum outro programa, vocês podem testar (caso não saibam disso) e verifiquem como abre dois.

Obs². Como eu disse, eu não jogo a um bom tempo (bom tempo mesmo) então desculpa se já tiverem postado isso ou se a Cip já tiver falado sobre isso.



#2
Fanilator

Fanilator

Na verdade, existe hoje atualmente, o Tibia Client 11, e o Tibia 10, o Cliente tibia 11 é o novo cliente, com muitas melhorias, uma delas, mais recente, você observa nas setinhas logo proximo ao mini mapa, elas abre outra barra cinza na lateral, onde você pode arrasta janelas como backpack ou vip list para ela liberando mais espaço.

O Tibia 10 é o mesmo de sempre, já o 11 está evoluindo e esta relativamente mais rapido, e está sendo implementado novas funções para ele, eu aconselho você usar o novo. E sem falar da nova função smart click, que você se inteirar mais aqui: 

 

Smart Click:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Smart_Click

 

Hoje um novo artigo também foi postado sobre novas funções aqui:
http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-para-tibia-11/

 

Outras funções:
http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-no-tibia-11/

http://portaltibia.com.br/mais-funcoes-para-o-tibia-11/

http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-e-correcoes-no-tibia-11/

 

Exite muita novidade, locais novos, novos itens, novas montarias, muita coisa foi mudando, te aconselho a dedicar um tempo a essas mudanças:

Como encantar itens: (Sistema de Imbuir)
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuing_System

 

 



#3
NightFlyn

NightFlyn

Parece que o multiclient é permitido agora sim. O que não é permitido é o uso de cheats/bots para esses clients (ou seja, você não conseguiria caçar ao mesmo tempo nos dois chars etc). Me corrijam se estiver errado.

 

Alguém tem essa imagem de fundo do Tibia 11?? Quando eu testei era outra feia, essa daí é muito bonita! Joguem aí ela em alta resolução pra wallpaper <3



#4
Junior Silva

Junior Silva

Na verdade, existe hoje atualmente, o Tibia Client 11, e o Tibia 10, o Cliente tibia 11 é o novo cliente, com muitas melhorias, uma delas, mais recente, você observa nas setinhas logo proximo ao mini mapa, elas abre outra barra cinza na lateral, onde você pode arrasta janelas como backpack ou vip list para ela liberando mais espaço.

O Tibia 10 é o mesmo de sempre, já o 11 está evoluindo e esta relativamente mais rapido, e está sendo implementado novas funções para ele, eu aconselho você usar o novo. E sem falar da nova função smart click, que você se inteirar mais aqui: 

 

Smart Click:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Smart_Click

 

Hoje um novo artigo também foi postado sobre novas funções aqui:
http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-para-tibia-11/

 

Outras funções:
http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-no-tibia-11/

http://portaltibia.com.br/mais-funcoes-para-o-tibia-11/

http://portaltibia.com.br/novas-funcoes-e-correcoes-no-tibia-11/

 

Tá, mas a minha pergunta foi sobre o cliente está sendo aberto várias vezes, isso foi implementado a quanto tempo? (faz quase 2 semanas que notei que ele abria varias vezes, mas só resolvi postar hoje)

 

Edit:

 

 

 

Parece que o multiclient é permitido agora sim. O que não é permitido é o uso de cheats/bots para esses clients (ou seja, você não conseguiria caçar ao mesmo tempo nos dois chars etc). Me corrijam se estiver errado.

Na verdade @Nesley Kent, eu conseguiria caçar com dois, um bloqueando o respaw e outro atacando, no caso o druid e um knight, sem uso de programas


Editado por: Junior Silva, 07 de February de 2017 - 13:25


#5
Matheuszin

Matheuszin

O multi client ja foi "legalizado" tem um tempo, se eu não me engano essa opção só é possível no tibia 11



#6
Ruan Exonari

Ruan Exonari

Tá, mas a minha pergunta foi sobre o cliente está sendo aberto várias vezes, isso foi implementado a quanto tempo? (faz quase 2 semanas que notei que ele abria varias vezes, mas só resolvi postar hoje)

 

 

Até onde eu sei, é possível abrir mais de um cliente no Tibia 11, desde quando ele foi lançado. 



#7
Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*
✓  Melhor Resposta

Resumindo: Sim, você pode abrir quantos clientes você quiser no Tibia 11 e isso é legal. Inclusive, isso é possível desde o lançamento do Tibia Flash Client (lá você também pode).

O que você não pode (e não vai conseguir) e logar dois personagens da mesma conta. Você pode, no entanto, jogar com um Knight e um Druid de contas diferentes.

 

@ NightFlyn
http://download.cipsoft.com/fansites/after_november_2011/login_pics/TavernScene_2048x1152.jpg



#8
Kelvin Pulga

Kelvin Pulga

Resumindo: Sim, você pode abrir quantos clientes você quiser no Tibia 11 e isso é legal. Inclusive, isso é possível desde o lançamento do Tibia Flash Client (lá você também pode).

O que você não pode (e não vai conseguir) e logar dois personagens da mesma conta. Você pode, no entanto, jogar com um Knight e um Druid de contas diferentes.

 

@ NightFlyn
http://download.cipsoft.com/fansites/after_november_2011/login_pics/TavernScene_2048x1152.jpg

Logar sim ne, mais jogar a n ser que vc seja um mestre das sombras, um zed da vida difícil jogar com os dois ao mesmo tempo kkk






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)