<

Ir para conteúdo

Foto

Montaria Crystal Wolf

Melhor Resposta Elemental da Amazonia, 01 de February de 2017 - 13:16

Você está fazendo o esquema certo, então é sorte mesmo, lembro que demorei também até conseguir doma-lo. Fique tentando uma hora você consegue e menos mal que só quebrou 1 diapasão.

Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Grand Magus

Grand Magus

Amiguinhos gostaria de tirar uma duvida, existe mais alguém que teve ou tem problemas para domar o crystal wolf ?
Já fui 4 vezes la, apaguei fogo, thornfire aparecia e então eu levava ele para a água sagrada, virava um crystal wolf e depois que eu usava diapason ele "sumia no ar" já escaparam 16 crystal wolf de mim e já ganhei a conquista a muito tempo, se tiver mais alguma tipo apague 1000 fire e ninguém souber to prestes a descobrir de tanto fogo que apaguei, o interessante é que desses 16 crystal wolf que sumiram apenas um diapason foi "quebrado" ainda tenho 2...isso realmente é um AZAR extremo meu ?

Elemental da Amazonia

Elemental da Amazonia
✓  Melhor Resposta

Você está fazendo o esquema certo, então é sorte mesmo, lembro que demorei também até conseguir doma-lo. Fique tentando uma hora você consegue e menos mal que só quebrou 1 diapasão.

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Sim, demora. E sim, você está com azar.

Eu lembro que quando eu fui pegar, peguei no 5º, ainda tive que ficar apagando fogo para pegar a conquista. Mas um rapaz que estava comigo passou dos 10 e não pegava de jeito nenhum também - até que conseguiu.

Grand Magus

Grand Magus

Nossa ;-; amanhã estarei la novamente e tento então.

Matheuszin

Matheuszin

Pode servir de consolo, perdi 19 diapason's, sim os 19 quebraram... Desisti da mount kkkkk

Algumas pessoas falam que se você esperar um pouco antes de usar o item, deixar o mob da mount de dando hit, pode ajudar na captura... Pura mandinga, mas vai que cola hahahah

Boa sorte!

Slade

Slade

Nossa, quanto flood (que eu apaguei).

Sem transformar o tópico em chat, contenham-se no assunto central da dúvida (se é que já não foi sanada).