<

Ir para conteúdo



Foto

Montaria Crystal Wolf


Melhor Resposta Elemental da Amazonia, 01 de February de 2017 - 13:16

Você está fazendo o esquema certo, então é sorte mesmo, lembro que demorei também até conseguir doma-lo. Fique tentando uma hora você consegue e menos mal que só quebrou 1 diapasão.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1
Grand Magus

Grand Magus

Amiguinhos gostaria de tirar uma duvida, existe mais alguém que teve ou tem problemas para domar o crystal wolf ?
Já fui 4 vezes la, apaguei fogo, thornfire aparecia e então eu levava ele para a água sagrada, virava um crystal wolf e depois que eu usava diapason ele "sumia no ar" já escaparam 16 crystal wolf de mim e já ganhei a conquista a muito tempo, se tiver mais alguma tipo apague 1000 fire e ninguém souber to prestes a descobrir de tanto fogo que apaguei, o interessante é que desses 16 crystal wolf que sumiram apenas um diapason foi "quebrado" ainda tenho 2...isso realmente é um AZAR extremo meu ?



#2
Elemental da Amazonia

Elemental da Amazonia
✓  Melhor Resposta

Você está fazendo o esquema certo, então é sorte mesmo, lembro que demorei também até conseguir doma-lo. Fique tentando uma hora você consegue e menos mal que só quebrou 1 diapasão.



#3
Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Sim, demora. E sim, você está com azar.

Eu lembro que quando eu fui pegar, peguei no 5º, ainda tive que ficar apagando fogo para pegar a conquista. Mas um rapaz que estava comigo passou dos 10 e não pegava de jeito nenhum também - até que conseguiu.



#4
Grand Magus

Grand Magus

Nossa ;-; amanhã estarei la novamente e tento então.



#5
Matheuszin

Matheuszin

Pode servir de consolo, perdi 19 diapason's, sim os 19 quebraram... Desisti da mount kkkkk

Algumas pessoas falam que se você esperar um pouco antes de usar o item, deixar o mob da mount de dando hit, pode ajudar na captura... Pura mandinga, mas vai que cola hahahah

Boa sorte!



#6
Slade

Slade

Nossa, quanto flood (que eu apaguei).

 

Sem transformar o tópico em chat, contenham-se no assunto central da dúvida (se é que já não foi sanada).