<

Ir para conteúdo

Foto

Cipsoft e seus Funcionários de Alto QI

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Gilgamach

Gilgamach

Eu tive essa Sorte (Azar), pois tirei meus personagens antes do SS da Ilha de Okolnir, mas vários deixaram para tirar hoje vejam só.

V95KHtH.png

Eles tiveram a magnifica ideia de tirar Npc e o Teleport e colocar uma PEDRA para trapar quem estava logado no canto de baixo. Agora simplesmente tem vários personagens sendo alguns até 400+ presos atrás da Pedra sem ter como sair.

Essa Cipsoft realmente se superou...

"Estou deObserver_Eye.gif em Vocês. Boa sorte da próxima vez que forem me enfrentar. Atenciosamente, An Observer Eye".

Matheuszin

Matheuszin

Eita, é algum resp de boss ou algo do tipo? Qual sentido de tirar o acesso de um lugar sendo que tem algo relacionado ao "RPG" do jogo lá? Estranho...

Kozi

Kozi
Duvido nada que a cip apenas mande geral comprar teleport de templo na store pra sair de lá :D

NightFlyn

NightFlyn

Duvido nada que a cip apenas mande geral comprar teleport de templo na store pra sair de lá :D

Pensei exatamente isso! HAHAHAHA
"Você ficou preso por causa de uma pedra no caminho? Não se preocupe! Compre um teleport pra o templo por 73368373 coins"

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Allison S.

Allison S.

Ela só deu roll back agora que o evento acabou. Como a pedra já existia, creio que o culpado seja o jogador que preferiu bancar o malandro deslogando numa área que sofreria alterações mas querendo priorizar o farm de rares em vez de voltar no npc ou nas estatuas de treino

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Ela só deu roll back agora que o evento acabou. Como a pedra já existia, creio que o culpado seja o jogador que preferiu bancar o malandro deslogando numa área que sofreria alterações mas querendo priorizar o farm de rares em vez de voltar no npc ou nas estatuas de treino

Exatamente...

Editado por: Slade, 01 de February de 2017 - 13:20
Usuário alertado - Flood.

Grand Magus

Grand Magus

Ora Ora amiguinho o que houve que está bolado ? parece mais que tem uma pedra no seu caminho uahauhauhauhauhauhauahauhauhauhauha
Se conhecerem alguém que ficou preso por favor mandem essa mensagem KKKKKKKKKKKK

emulovsun

emulovsun

só estou rindo porque não é comigo

Editado por: Slade, 07 de February de 2017 - 17:52
Usuário alertado - Flood.

Gilgamach

Gilgamach

Eu consegui tirar todos meus Chars lá no último dia do Evento, mas sei de pelo menos três que estão presos lá agora. Eles deveriam ter pensando no minimo com muita gente nem sabia que aquela pedra existia. Nos outros Lugares do Bosses de Dragão não teve esse problema. Mesmo que mapa fosse assim antes eles deveriam ter pensado que isso iria acontecer.

NightFlyn

NightFlyn
01ca55468ccffddc588346b6f1d5afed.jpg

Provavelmente eles nem vão comentar o assunto ou vão mandar todos os players pro templo em breve rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Grand Magus

Grand Magus

Da pra tirar se você deslogar e algum mage sumonar algo nesse espaço então você vai para o templo, lembrem de ocupar os outros espaços antes com algo pra quando sumonar o sumon aparecer nesse espaço específico.

Editado por: Grand Magus, 02 de February de 2017 - 13:31

JavaScript

JavaScript

Eita sorte que nem jogo mais isso auhauhauhuahuahha

Não é atoa que hoje é sábado e o número de players online não está chegando nem a 15k, antigamente em dia de semana 15k era o número de players online. Mas enfim, já virou clichê ficar falando disso, maioria que joga a tempo já está cansado de saber porque o jogo está morrendo, já foi um jogo promissor com esperanças de crescimento, mas o histórico de falhas da CipSoft só mostra que é um jogo que nunca passou de um mero "teste" que deu certo apenas pra render $$$ esquecendo de inovar, fazer melhorias internas, servidores bons e etc, pelo menos saiu boas cópias a partir dele.

Antigamente tinha jogadores que iniciam logo que lançou o jogo e jogaram até os meados de 2006~2008, hoje um player atualmente entra, acha o máximo, joga por 1 ou 2 anos no máximo e vaza, prova que o jogo ficou defasado, se tem outros jogos online melhores porque a pessoa iria perder tempo em um jogo lotado de bots, lags, kicks e uma empresa que só faz cagada e não dá a mínima pra comunidade?

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)