<

Ir para conteúdo



Foto

Como baixar o cliente 11?


Melhor Resposta Seek Destroy, 26 de January de 2017 - 23:21

O site está normal. Você está acessando qual link? Manda print do erro pra saber melhor o seu problema.

Bom pra baixar vc acessa o Site www.tibia.com > Account > Download Client e escolhe a versão... caso queira segue:

Tibia 11 - http://static.tibia.com/download/Tibia_Setup.exe Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
diegokina

diegokina

Boa noite pessoal,

 

não sei se estou no lugar correto para escrever, mas criei essa conta agora e preciso urgente de uma ajuda.Já tem um tempo que eu estou jogando pelo site, pq não consigo atualizar pelo tibia 10 para o 11, nem consigo baixar o cliente 11 no site do tibia, nem em outros sites que tbm tem.Eu queria saber se isso seria um problema da minha net,computador, sei lá, ou se isso é um problema do site...Me ajudem pfvr!!

 

Obrigado.



#2
Seek Destroy

Seek Destroy
✓  Melhor Resposta
O site está normal. Você está acessando qual link? Manda print do erro pra saber melhor o seu problema.

Bom pra baixar vc acessa o Site www.tibia.com > Account > Download Client e escolhe a versão... caso queira segue:

Tibia 11 - http://static.tibia.com/download/Tibia_Setup.exe

#3
diegokina

diegokina

O site está normal. Você está acessando qual link? Manda print do erro pra saber melhor o seu problema.

Bom pra baixar vc acessa o Site www.tibia.com > Account > Download Client e escolhe a versão... caso queira segue:

Tibia 11 - http://static.tibia.com/download/Tibia_Setup.exe

Já resolvi mano, vlw !!