<

Ir para conteúdo

Foto

Proxy

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Alaullygro

Alaullygro

Pessoal com esse novo sistema de proteção DDoS o ping tem ficado muito alto, então gostaria de saber:

*Se ele pode melhorar com o uso de proxy;

*Se não tem risco de afetar o sistema de proteção em caso de ataque;

*Se tem outras formas de reduzir o ping elevado;

*E para os mais experientes com proxy, se há algum que seja pago com KK's ou TC's.

Desde já grato.

Tenho visto esse sistema como muito benéfico, mas com o elevado tempo de resposta tenho reduzido muito os riscos das hunts, ficando em umas pouco proveitosas.

Douglas.Matos

Douglas.Matos

@Alaullygro sim você pode usar o proxy junto com a proteção (a Cip não recomenda pois caso ataquem seu proxy o sistema deles não irá poder fazer nada).

Sim, algumas pessoas vendem por kk's / coins porém acho que isso é contra as regras do fórum. Esperar algum moderador falar algo....

Seek Destroy

Seek Destroy
Eu uso proxy e recomendo. O problema de pessoas que falam q são "hackeadas" por proxy é que eles baixam o .exe de sites maliciosos. Sim dá pra ser obtido ingame.

Stormy

Stormy
Eu ia criar um tópico sobre isso, então vou aproveitar o gancho nesse. Que proxy vocês recomendam?

Voltei há pouco tempo e estou jogando em Belobra. Me agrada muito o desempenho que o server me dá, porém eu queria ter uma experiência semelhante jogando server NA.

Seek Destroy

Seek Destroy
Recomendações devem ser feitas via msg privada. Senão podem gerar alertas.

A melhor dica é testar a versão trial de cada um e ver qual melhor te atende.

Já usei todos que tem no mercado atual e basicamente todos cumprem a mesma função. O "problema" é essa mudança de rota contate. Há uns meses atras estava de boa q nem proxy eu precisava...

Editado por: Seek Destroy, 24 de January de 2017 - 11:17

FireTear

FireTear

Eu estava pensando em comprar um proxy também, justamente por causa da proteção que elevou muito meu ping.

Mas devido os kicks terem parado de vez eu simplesmente desativei a proteção e estou jogando sem lag nem uma e sem kick algum.
Meu Tibia voltou totalmente ao normal, sem lag e sem kicks.

Faz um test e desativa a proteção. Eles ainda estão arrumando a ferramenta e logo ela vai parar de dar lag. 

Alaullygro

Alaullygro

@Douglas.Matos

Valeu pelas informações, e eu não sabia que era contra as regras perguntar sobre o comércio de produtos com moedas do jogo, visto que nem mesmo a cipsoft é contra isso, eles são contra apenas da divulgação do comércio. Foi uma alteração bem antiga que na época fui bem contra, mas atualmente tem me gerado uma facilidade enorme, não pelo comércio em si, já que não o pratico, mas no excedente de TCs que tem no jogo me permitindo me manter nele por muito tempo apenas com as moedas in game.

@Seek Destroy

Esse também foi o problema com o TibiaCast na época que ele estava ativo, eu mesmo fiquei bem receoso de usa-lo por um bom tempo devido a esse fator.

@Stormy

Ainda não joguei nos servidores brasileiro, então não tenho a experiência neles sobre o lag, mas ouvi falar muito bem. Tenho pensado seriamente em juntar umas TC's para poder dar transfer quando ele for liberado.

@FireTear

Então, andei pesquisando e parece que essa opção só pode ser bloqueada no tibia 11, ainda não me adaptei a ele, mesmo sendo quase um irmão mais novo do flash, todavia deixa muito a desejar no quesito BP's, costumo manter umas 10 abertas e no 11 não da pra manter tantas assim junto com todo o excedentes de informações ativas como battle, pray e tal.

@Topic

Obrigado pelas dicas e informações, espero que esse topic possa ser de grande serventia para outros jogadores.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)