<

Ir para conteúdo



Foto

Report Injusto?


Melhor Resposta Visitante-Sanosuke'Matheus_* , 23 de January de 2017 - 09:28

Você não pode usar marca registrada como nome de personagem (ou de ranks, neste caso) - regra 1c. É uma questão que não tem a ver com propaganda diretamente.

Nomes com marca registrada é a coisa mais fácil de reportar e que a CipSoft sempre aceita. O fato dela deixar você compartilhar um link do Google, não te permite usar esse nome como seu personagem.

 

@Matheuszin

Na sua teoria eu posso adicionar uma letra na frente de qualquer marca e pronto, burlei a regra e sigo feliz. Não é bem assim.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
emulovsun

emulovsun

Olá pessoal.

 

Estou aqui para pedir a opinião de vocês, e se concordarem com meus argumentos se manifestarem no fórum do Tibia:

 

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4527163

 

Como vocês devem saber, sou youtuber (pessoa que faz videos no youtube), e pedi para a lider da minha Guild, me dar o titulo de Youtuber. Ela fez isso, porém, alguém reportou o titulo, por propaganda de empresa.

 

Eu absolutamente não concordo com esse tipo de violação, em primeiro lugar, porque a Cip removeu dos forum, todos os avisos de "nao acessem link externo" para videos no youtube, claramente dando apoio a esse tipo de video.

 

Segundo, porque todo mundo que posta um link de video, de certa forma estaria fazendo a propaganda do mesmo.

 

Em terceiro porque se você acessar o Tibia pela primeira vez vai cair neste link

 

https://secure.tibia.com/mmorpg/free-multiplayer-online-role-playing-game.php

e vai ver bem grande lá em baixo um video do youtube: "Tibia 2016 official Trailer"

 

Então pergunto a violacao que ela levou foi justa ou não?

 

SE foi, não seria correto todos que postarem videos do youtube, levar o criminal violation, também? Talvez o proprio Tibia.

 

Obrigado pela atenção.

 

Emulov Sun.

 

 

 

 

 

 



#2
Douglas.Matos

Douglas.Matos

Quando se trata de report no Tibia nem eles mesmo se entendem...



#3
Matheuszin

Matheuszin

Cara, completamente injusto. Olhei algumas guilds de Guardia e percebi vários títulos e até nomes de personagens que poderiam acarretar em um report. Quem fez isso provavelmente é alguém que não gosta de ti.

Faz o básico, argumenta direto por email, sua justificativa é justa e o sistema de report da Cip é falho, se precisar de uma força estaremos ai!

 

 

EDIT: Estava lendo as regras do jogo aqui, o título atribuído é YOUTUBER as regras preveem de acordo com o item 2 (Declarações) letra "c" que "Anúncio de marcas, produtos ou serviços de terceiros, conteúdo que não está relacionado com o jogo ou comércios por dinheiro real" eu não conheço a marca YOUTUBER... Hoje em dia ser youtuber é considerado até uma profissão... É uma boa defesa :]

 

EDIT 2: @Sanosuke'Matheus Não é bem burlar a regra, pesquisei aqui e não encontrei o termo Youtuber registrado como marca entende, pensei que seria válido pois se trata de alguém que "trabalha" no Youtube. Pensei ser válido =/


Editado por: Matheuszin, 23 de January de 2017 - 09:39


#4
Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*
✓  Melhor Resposta

Você não pode usar marca registrada como nome de personagem (ou de ranks, neste caso) - regra 1c. É uma questão que não tem a ver com propaganda diretamente.

Nomes com marca registrada é a coisa mais fácil de reportar e que a CipSoft sempre aceita. O fato dela deixar você compartilhar um link do Google, não te permite usar esse nome como seu personagem.

 

@Matheuszin

Na sua teoria eu posso adicionar uma letra na frente de qualquer marca e pronto, burlei a regra e sigo feliz. Não é bem assim.



#5
emulovsun

emulovsun

É pelo que eu entendi, realmente é como se eu colocasse Youtube, no meu titulo, a marca da companhia.

 

Embora eu não concorde, por encarar a palavra Youtuber, como um termo comum, ou ainda profissão.

 

Mas, paciência faz totalmente sentido a explicação do Sano.

 



#6
Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

@Matheuszin @emulovsun
Youtuber pode não ser uma marca, pode ser um termo comum ou uma profissão. Mas a CipSoft vai julgar apenas "Youtube", desconsiderando o R. Caso contrário eu poderia criar um char chamado Googler e alegar que não é uma marca.



#7
Matheuszin

Matheuszin

@Matheuszin @emulovsun
Youtuber pode não ser uma marca, pode ser um termo comum ou uma profissão. Mas a CipSoft vai julgar apenas "Youtube", desconsiderando o R. Caso contrário eu poderia criar um char chamado Googler e alegar que não é uma marca.

Entendi, faz sentido :/






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)