<

Ir para conteúdo



Foto

Como melhorar o gráfico no Tibia 11?


Melhor Resposta Stormy, 21 de January de 2017 - 17:41

Vai em Graphics e ativa o antialising. Diga-nos o resultado. Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Jolene

Jolene

Oi galera!!! Então, eu usei aquela proteção pra DDoS mas ficou lagando demais. Daí me disseram que no Tibia 11 tava liso e eu resolvi baixar.
Só que eu me deparei com isso:
 
Imagem Postada
 
 
Eu sei que o gráfico do Tibia não é aquelas coisas mas não precisar ser esculacho, né? Então, tem alguma maneira de melhorar isso??

 

Bléee, hospedei a foto no facebook e tirou toda qualidade do print.
Tá aí

Arquivo(s) anexado(s)



#2
marciomrb

marciomrb

tira print das configurações que você ta usando em "graphic"...

pelo que to vendo, o antialiasing ta desligado

 

994d409430ce4a528d5e1ebbdeb91ce5.png


Editado por: marciomrb, 21 de January de 2017 - 17:40


#3
Stormy

Stormy
✓  Melhor Resposta
Vai em Graphics e ativa o antialising. Diga-nos o resultado.

#4
Jolene

Jolene

Imagem Postada
 
@marciomrb 

 

 

Vai em Graphics e ativa o antialising. Diga-nos o resultado.

 
MUUUUITO obrigadaaaa!!! Eu sou noob :P






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)