<

Ir para conteúdo

Foto

Ferumbras Citadel

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

blayder

blayder

Ola galerinha, estou com uma pequena dúvida sobre a famosa ilha de Kharos!

1- Eu tenho o acesso a essa ilha e já falei com o NPC Zoltan para a permissão porém eu nunca arrisquei entrar lá, gostaria de saber o level recomendado de cada andar para ir solo, baseado na opinião e experiência de vocês ? (Sou Master Sorcerer)

2- Eu posso sair pelo mesmo lugar que entrei, naqueles selos, ou devo ir até a sala do ferumbras e pegar o portal ou há alguma outra saída?

3- Cada vez que eu entrar ali devo pegar uma nova permissão com o Zoltan em Edron ou só se pega uma vez os 500 gps?

4- Se eu for com algum amigo qual level recomendado não pra upar por horas, apenas conhecer o lugar !

Takito

Takito
Cara, eu já cacei bastante de ek no -1, mas com mage a conversa é outra...
Bom, vamos lá! O -1 sempre foi o único interessante para mim. Você pode arriscar ir nele com gill set e garlick neck, usando fire wall e sds, imagino que level 150 seja o suficiente. Lembre-se de sempre passar correndo no andar de cima.
O andar 0 é complicado, pois não gosto da combinação de monstros que há no local (warlock caga um pouco a hunt) por isso, talvez em dupla a combinação entre avalanches e sds funcione, mas não deve ser a mais proveitosa.já solo, imagino que talvez no level 200 funcione, mas a experiência/hora não deve ser das melhores.
Sobre o acesso: sim, você precisa pedir acesso pagando 500 gps a cada vez que usar a saída do -1

Editado por: Takito, 21 de January de 2017 - 17:46

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)