<

Ir para conteúdo

Foto

Dúvida AXE OU SWORD?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

pimpsz

pimpsz

Boa noite galera estou começando agora no tibia mas já com PA e estou com dúvida entre Axe e Sword qual se sai melhor?

Obrigado pela atenção de todos!

Gilgamach

Gilgamach

Isso depende do seu gosto mais numa visão geral eu diria que as Swords iram ter uma pequena vantagem pelo seguinte.

A Armadura que aumenta Skills de Sword da Inquisition é barata: Fireborn Giant Armor / Sword +2 e Proteção 5% Fogo

Só existe um escudo que aumenta Atk de Knight sendo ele Sword +3: Corruption Shield

Quando e se você quiser Imbuir Itens do seu Set poderia usar uma Emerald Sword que está em uma preço bem acessível, enquanto para aos Axes o equivalente seria a Impaler que custa geralmente mais de 2kk.

Já que Itens Umbrais estão ficando um pouco fora de moda, mas ainda assim são uteis você poderia ficar alternando entre eles ou alguma Arma com Imbuling que pode aumentar seus Atks, ajudar recuperar sua vida e transformar parte do seu dano de Físico em algum Elemento especifico.

Essa é minha opinião!

pimpsz

pimpsz

Show de bola pensei que axe estava com vantagem por cima ainda...

Allison S.

Allison S.

axe pq muitos knights usam armas de duas mãos quando são h-level

Demonwing Axe
(Atk: 53, Def: 20).
It can only be wielded properly by knights of level 120 or higher.
It weighs 120.00 oz. Imbuement Slots: 2

8kk atualmente em unitera e o resto vc gasta com imbuements

Junior Silva

Junior Silva

O bom de você escolher as swords é que há uma vasta diversidade de swords boas em todos os leveis e com o preço abaixo do que os axe's, é bem mais caro você comprar um axe quando está high elo do que uma sword, como foi dito ali em cima também tem outros itens que aumentam seus skills em sword fight e estão sempre a venda por ai

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)