<

Ir para conteúdo

Foto

Erro Authenticator

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

Guiga354

Guiga354

negocio é seguinte galera, ultima vez que loguei na minha acc foi ontem a noite (la por volta de umas 21:40) e hj quando fui tentar logar usando o app authenticator, ele nao reconhece o codigo, aparece invalid token, e ja nao sei mais oque fazer, minha acc tinha exatamente 591 coins estou ficando louco   :crying: , e eu ainda nao me lembro a rk, e muito menos sei comprar uma nova, mas estou disposto a comprar para recuperar essa minha acc, se tiverem alguma ideia alem de comprar um rk nova falem por favor.

ps: mandaria foto do erro mas meu ip esta bloqueado por 30m assim q sair eeu tenho editar e postar a foto aqui.

edit1: estou vendou uns videos e diz que a cip manda uma carta para sua casa com um codigo para cria uma nova rk, vcs podem me chamar de burro de qualquer coisa, mas eu me mudei recentemente, e acho que n mudei meu endereço (la em Manage account sabe?) eu ate posso ir na minha antiga casa passar la alguns dias e ver se a carta esta la, isso ate n vai afetar nada eu acho, bom só queria falar isso, estou sendo bem sincero com tudo, pois preciso dessa acc.

foto do erro: http://imgur.com/a/cpT15

Editado por: Guiga354, 19 de January de 2017 - 12:07

Matheuszin

Matheuszin

Cara, acho que resolvendo isso só comprando uma RK nova, pois mesmo se reinstalar o autenticador sua acc vai estar vinculada com o autenticador antigo. Da uma olhada no forum oficial ou procura o desenvolvedor do app para saber se é algum caso de instabilidade ou algo do tipo. Mas antes de tudo da aquela relaxada, olha o caps lock, ve certinho se digitou os dados da acc e do autenticador corretamente. Para conseguir uma RK nova você deve ir no site oficial e clicar em "Lost Account" e informar o seu account name ou nome de um personagem da conta, depois que prosseguir escolhe a opção para remover o autenticador da conta (ultima opção), o próximo  passo é colocar a RK, no seu caso você escolhe a segunda opção (para quem não tem RK) e clica em submit, agora você marca a primeira opção (você vai pedir uma nova RK e esta ciente que vai pagar por ela) após prosseguir você será redirecionado ao "shop" do site e posteriormente ao site do boa compra. Lembre-se, sua account deve estar com seu endereço verdadeiro cadastrado nela, se não tiver o procedimento vai ser inútil. Boa sorte espero ter ajudado!

Guiga354

Guiga354

@mastheuszin poise eu acho que deve ser algum erro e tal, pq estava entrando tudo certo ontem, e hj do nada n pega mais, ja chequei tudo coloquei tudo certinho e nada ;-; realmente acho q deve ser algum erro, vou tentar falar com mais alguem q usa authenticador para ver, ou falar com algum desenvolverdor

Matheuszin

Matheuszin

@mastheuszin poise eu acho que deve ser algum erro e tal, pq estava entrando tudo certo ontem, e hj do nada n pega mais, ja chequei tudo coloquei tudo certinho e nada ;-; realmente acho q deve ser algum erro, vou tentar falar com mais alguem q usa authenticador para ver, ou falar com algum desenvolverdor

Qual você usa? Eu uso o do Google, testei agora e está normal...

Guiga354

Guiga354

uso o do google tbm @mastheuszin

Matheuszin

Matheuszin

uso o do google tbm @mastheuszin

Putz, da uma olhada se tem alguma atualização na play store, é estranho dar um erro assim do nada, você tem cara que joga sozinho na account, sei lá pode ser doideira, mas deixou seu celular com alguem? Alguem que possivelmente descobriu seus dados e alterou o autenticador para o celular do mesmo... é uma possibilidade

Guiga354

Guiga354

@mastheuszin acabei de atualizar o app ainda esta o mesmo problema, vou colocar a foto do erro ali em cima, enquanto ao meu celular, sempre cuido, nunca deixo ele sozinho sempre perto de mim, realmente eu nao sei oque fazer

Matheuszin

Matheuszin

@mastheuszin acabei de atualizar o app ainda esta o mesmo problema, vou colocar a foto do erro ali em cima, enquanto ao meu celular, sempre cuido, nunca deixo ele sozinho sempre perto de mim, realmente eu nao sei oque fazer

Acabei de ver a imagem, é o erro normal, como se o número que você digitou não fosse o numero que aparece no aplicativo.. Eu ja vi algumas vezes a data/hora do celular "bugar" o app, veja se o horário esta certo no celular e a localidade também (GMT-02:00 Horário de Verão de Brasília) é só ir em configurações no celular, data e hora, e ja vai aparecer como estão definas. Recomendo deixar data e hora automáticas fornecidas pela rede. Se não for esse o problema realmente está ficando feia a coisa :(

Seek Destroy

Seek Destroy
Já aconteceu isso comigo com o Google Autenticador e parei de usar ele. Agora uso o Authy que aceita múltiplos dipositivos. Vc pode ter o app no pc se quiser.

Infelizmente nesse caso vc precisa tentar resolver o bug do app ou usar a rk q vc n tem. Talvez se nada der certo vc mande um e-mail pro suporte da cipsoft explicando o ocorrido.

Talvez ajustando o horário como o Matheus disse dá tb.

Apesar que pode ser que vc consiga registrar essa mesma autenticação em outro aparelho. Vê se não tem nenhuma função do gênero ou pessa suporte pro app.

Guiga354

Guiga354

@Seek Destroy @Matheuszin tentei de tudo ontem e nada funcionou, e hj quanto fui tentar e entrou certinho, o autenticador funcionou kkkkk nao sei o pq dele n estar funcionando ontem e hj pegar, muito estranho.

Mas ja que esta pegando, nao preciso mais de ajuda, algum moderador pode fechar o topico ou algo do tipo.

agradeço a vcs @Seek Destroy @Matheuszin, e principalmente ao ao Matheuszin por ficar ontem tentando me ajudar s2 espero que ajudem outras pessoas. muito obrigado por tudo agora posso upar finalmente Xd

Seek Destroy

Seek Destroy
@Guiga354 de nada. Mas mude pro authy e instale o app dele pra chrome. Ai vc tem o code no cel e no pc.

Não se preocupe pois no pc ele cria uma senha para acessar o authy.

Eu uso assim faz um tempo e não tive problemas.

Abrs.

FireTear

FireTear

Estou sem minha RK e não recomendo muito usar o autenticador sem ter a sua, confira bem os seus dados de cadastro, veja se seu endereço esta correto, pois se vc for comprar uma RK ele vai para aquele endereço.

Seek Destroy

Seek Destroy

Estou sem minha RK e não recomendo muito usar o autenticador sem ter a sua, confira bem os seus dados de cadastro, veja se seu endereço esta correto, pois se vc for comprar uma RK ele vai para aquele endereço.

Mesmo sem rk é valido usar. Mesmo dando esse erro eles dão suporte. É só não entrar em desespero. Uma segurança à mais é sempre bem vinda.

Matheuszin

Matheuszin

@Seek Destroy @Matheuszin tentei de tudo ontem e nada funcionou, e hj quanto fui tentar e entrou certinho, o autenticador funcionou kkkkk nao sei o pq dele n estar funcionando ontem e hj pegar, muito estranho.

Mas ja que esta pegando, nao preciso mais de ajuda, algum moderador pode fechar o topico ou algo do tipo.

agradeço a vcs @Seek Destroy @Matheuszin, e principalmente ao ao Matheuszin por ficar ontem tentando me ajudar s2 espero que ajudem outras pessoas. muito obrigado por tudo agora posso upar finalmente Xd

Ai sim bro! kkkk estamos ai pra qualquer coisa! falou

silvio.dick

silvio.dick
Sobre as recomendações de apps de autenticação em duas etapas, eu recomendo este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mufri.authenticatorplus ,achei melhor que o authy e o do google.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk