<

Ir para conteúdo



Foto

Quest dos 20 anos do Tibia


Melhor Resposta Beatrix, 18 de January de 2017 - 19:35

Segundo informações do fórum oficial, ela é restrita a este período do ano, porém, se repetirá todos os anos, como uma espécie de Evento ou World Change. Por tanto, se não conseguir completar ela até fevereiro, só em janeiro do ano que vem.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Gostaria de saber se esta quest é temporária ou permanente.

Alguém poderia me informar?

 

 



#2
Beatrix

Beatrix
✓  Melhor Resposta

Segundo informações do fórum oficial, ela é restrita a este período do ano, porém, se repetirá todos os anos, como uma espécie de Evento ou World Change. Por tanto, se não conseguir completar ela até fevereiro, só em janeiro do ano que vem.



#3
Jolene

Jolene

Que quest é essa, galera? Alguém tem link?



#4
Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Segundo informações do fórum oficial, ela é restrita a este período do ano, porém, se repetirá todos os anos, como uma espécie de Evento ou World Change. Por tanto, se não conseguir completar ela até fevereiro, só em janeiro do ano que vem.

 

Muito obrigado!






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)