<

Ir para conteúdo

Foto

Royal Spear ou Throwing Star?

Melhor Resposta Matheuszin, 18 de January de 2017 - 12:50

A star tem 30 de atk, a spear tem 35, porém a star tem alcance de 4 sqm e a spear de 3, pode ser melhor pra não levar tanto hit. Eu sempre cacei com as spears, quando queria fazer um lootzinho eu levava spears a mais e escondia nas redondezas da hunt, na medida que ia acabando eu ia loteando e pegando mais no esconderijo XD

Quanto a duração, li uma vez que a chance da royal spear quebrar por hit é de 3.7% da star não sei dizer :/

Boa sorte na jornada!

Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Jolene

Jolene

Oi, galera.

Então, eu sou paladina level 37 free acc. Ontem inventei de ir caçar na Orc Fortress e achei bem de boa lá, tenho bons equips e tal.

Só que eu queria pega um tantinho de loot pra fazer aquele goldizinho maroto o que é meio chato quando eu vou cheia de Royal Spears e tenho que esperar elas quebrarem primeiro, pois pesam muito. Achei a alternativa de usar Throwing Star mas queria saber se ele realmente vale a pena, se quebra mais rápido, se dá dano suficiente pra ir caçar lá e se 100 deles vão durar o tempo que dura +/- 20 royal spears que é o que eu levo.

Acabei de fazer minha conta no fórum e ainda não li as regras... >< desculpe se for a seção errada, se já tem tutorial que fale disso ou se não pode postar esse tipo de coisa.

Obrigada! :D

Matheuszin

Matheuszin
✓  Melhor Resposta

A star tem 30 de atk, a spear tem 35, porém a star tem alcance de 4 sqm e a spear de 3, pode ser melhor pra não levar tanto hit. Eu sempre cacei com as spears, quando queria fazer um lootzinho eu levava spears a mais e escondia nas redondezas da hunt, na medida que ia acabando eu ia loteando e pegando mais no esconderijo XD

Quanto a duração, li uma vez que a chance da royal spear quebrar por hit é de 3.7% da star não sei dizer :/

Boa sorte na jornada!

Jolene

Jolene

Eu realmente não tinha pensado em esconder as spears... '-' UEAHAEUHAEU muito obrigada pela ideia!

E pelo que to pesquisando aqui no market as spears saem mais baratas também...

Matheuszin

Matheuszin

Eu realmente não tinha pensado em esconder as spears... '-' UEAHAEUHAEU muito obrigada pela ideia!

E pelo que to pesquisando aqui no market as spears saem mais baratas também...

USAHSUAHSHU acontece, você faz a primeira viagem e esconde as spears (20 por exemplo), volta, compra as potions e mais 15 spears pra hunt... Ai rola suave kk.. Li um fórum aqui sobre tibia que diz que a % de chance da star quebrar é de 11.1% por hit, agora é só testar hahaha

Jolene

Jolene

USAHSUAHSHU acontece, você faz a primeira viagem e esconde as spears (20 por exemplo), volta, compra as potions e mais 15 spears pra hunt... Ai rola suave kk.. Li um fórum aqui sobre tibia que diz que a % de chance da star quebrar é de 11.1% por hit, agora é só testar hahaha

Muito obrigada, de verdade! <3

Junior Silva

Junior Silva

Quando jogava de paladino eu gostava de comprar 100 spears e levava empurrando por dentro das arvores em uma bag, ai deixava próximo a minha hunt guardadas ainda na mesma bag e embaixo de alguma arvore, assim não precisava voltar ao depot varias vezes, você pode fazer o mesmo pois as stars quebram muito fácil, na minha opinião é dinheiro jogado fora comprar elas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)