<

Ir para conteúdo



Foto

12:48 A War Golem has appeared south-west of Svargrond.


Melhor Resposta Dani, 17 de January de 2017 - 13:36

é a invasão do Delany em Svargrond

faz parte das comemorações de 20 anos do Tibia xD

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
Marechal

Marechal

Alguem sabe o que significa isso?

 

12:48 A War Golem has appeared south-west of Svargrond.

 

eu tive que sair em seguida...mas pesquisei e n existe essa invasão...é de algum cm ou alguma coisa assim?



#2
Dani

Dani
✓  Melhor Resposta

é a invasão do Delany em Svargrond

faz parte das comemorações de 20 anos do Tibia xD



#3
Gilgamach

Gilgamach

Invasão do Tester Delany em Svargrond no Mammoth Camp



#4
Slade

Slade

Movido para seção correta.



#5
Marechal

Marechal

ahhh, obrigado galera!

 

Desculpa ter postado na area errada






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)