<

Ir para conteúdo



Foto

cliente 11


Melhor Resposta Visitante-Sanosuke'Matheus_* , 09 de January de 2017 - 13:51

Nas configurações, desmarque a opção "Highlight Mouse Target". O cliente não é horrível, só precisa configurar ao seu gosto.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
Daix Trevax

Daix Trevax

Meu deus esse cliente 11 é simplesmente horrível.

Alguém me da uma ajuda?

 

Como eu tiro esse quadrado em volta dos players quando eu passo o mouse? E eles ficam de outra cor.

Parece o flash, aff



#2
Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*
✓  Melhor Resposta

Nas configurações, desmarque a opção "Highlight Mouse Target". O cliente não é horrível, só precisa configurar ao seu gosto.



#3
Daix Trevax

Daix Trevax

Nas configurações, desmarque a opção "Highlight Mouse Target". O cliente não é horrível, só precisa configurar ao seu gosto.

 

Obrigado sano.

Espero que esse cliente não de os mesmos problemas do flash..