<

Ir para conteúdo

Foto

Seek Prêmios - 750 Tibia Coins!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

Seek Destroy

Seek Destroy

pqQooVM.jpg

Olar!!!! Qrem tc????? Pois bem, eu estou feliz e qro ajudar qm precisa. Sempre ajudo de alguma forma e dessa vez vai ser diferente.

Para comemorar o aniversário do nosso amado/odiado Tibião eu vou doar para 3 pessoas 250 tc!

Como faz pra participar? É simples, basta trocar uma idéia.

Vamos lá!? Fala tuuuuu!

1 - Por quê vc joga tibia? Qual seu Nick (char atual)?

2 - Por qual motivo você não pode por premmy ou renovar para aproveitar o aniversário?

3 - Qual hunt vc se diverte mais?

4 - O quê vc mais gosta de fazer no tibia?

5 - Poderia postar aqui uma print de um momento seu no tibia e explicar o que sentia naquele momento?

Regras:

My money, my rules! ahahahaaha

Baseado nas respostas, vou fazer uma investigação e verificar se o player realmente merece 250 tc.

Escolherei os 3 melhores e enviarei o prêmio.

Encerramento na sexta-feira 13!

Abraços e boa sorte! :*

edit: As doações podem rolar antes. Pq soy ancioso papito.

BÔNUS: Ao encerrar vou dividir 250tc em 10 pessoas no máximo que participaram (as que não ganharam). Sorteio será feito no Tibia Lotery.

Encerrado, obrigado à todos.

Editado por: Seek Destroy, 13 de January de 2017 - 13:20

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

1 - Desde que conheci o Tibia, meu motivo de jogar foi o fator de diversão. Por sempre gostar de RPGs de mesa, senti no Tibia aquela semelhança com a diversão que a imaginação passa, dá pra sentir como se o char fosse eu mesmo desbravando por lá hahahaha! Por conta disso que nunca paro, embora não tenha um char de level muito alto. Meu char atual (desde 2008) é Rurouni Tinho =D

2 - Estou desempregado tem quase 1 ano x.x, daí ficou complicado ter grana pra Premmy. Aí, logo agora que vai rolar o aniversário, eu arranjei um emprego enquanto estudo para concursos, acabei ficando com pouco tempo e ainda não recebi salário, então não tinha nem como comprar 1 mês de premmy ainda haha, faz parte...

3 - Depende do dia. Quando premmy, gostava de caçar muito na D-Lair de Darashia, mas tem dias que tou afim de huntar pra dropar item de Mount, por exemplo. Já passei 3 dias seguidos huntando Carniphila pra dropar o Carrot on a Stick pra domar o Terror Bird xD. Me divirto muito nas dificuldades que o Tibia oferece. Comprar o item é mais prático, mas não é tão legal quanto conquistar.

4 - Gosto de catar itens de addons, itens de mounts, tentar completar minha coleção de backpacks (falto poucas agora! \o), fazer quests (melhor parte do Tibia)... Huntar acaba sendo secundário de tanta coisa legal que gosto de fazer ingame.

5 - Segue print do dia que conquistei skill 100/100 totalmente treinando à mão, sem usar treino offline uma vez sequer no char!

dNVmwOF.jpg

NightFlyn

NightFlyn
Tem que ser free account para participar? :(

Divided in Two

Divided in Two

1 - Por quê você joga Tibia? Qual seu Nick (char atual)?

Jogo Tibia porque ele não é 2D e nem 3D, ele é XD. Agora, falando serio... acho que a essência do Tibia está em fóruns como este. (HAUOPA PT4EVA)

Com os fóruns, nós fazemos amigos, jogamos, zuamos, acompanhamos a jornada de cada um e vemos eles evoluírem. É basicamente uma segunda vida.

Pode ser em mundos diferentes, não importa, pessoal do fórum Portal Tibia pode ter certeza que sempre estará unido.

Divyded é meu char atual.

2 - Por qual motivo você não pode por premmy para aproveitar o aniversário?

Porque estou desempregado. Mas eu até posso colocar Premmy...

3 - Qual hunt você se diverte mais?

Hunts com Duo é sempre mais legal.

4 - O quê você mais gosta de fazer no Tibia?

Treinar, pescar e conversar.

5 - Poderia postar aqui uma print de um momento seu no Tibia e explicar o que sentia naquele momento?

Arquivo anexado  sdds2.png   439.37K   0 Downloads

Queria aproveitar e mandar um recado para o pessoal de SHIVERA de alguns 12 anos atrás. Se por acaso chegarem a ver isso.

Aza Miers, Itamo'zun, Chapolin'zun, Vovo'Jharoldo, Branquinho Aztec, Herbus, Gatock, Viollator/Mormaiih, Ophia, Lady Naty.

Um abraço.

Editado por: Divided in Two, 05 de January de 2017 - 12:18

Seek Destroy

Seek Destroy

Tem que ser free account para participar? :(

O intuito é ajudar o próximo. Qualquer um pode participar, mas se vc n precisa indique qm precise. Não sejamos egoístas.

EdsonJunior

EdsonJunior

Unico lugar que você conversa com centenas de pessoas que você nunca viu na vida, tenho amigos que jogo desde 2010, nunca vimos RL e temos mais confiança que os amigos proximos... Como todo ser humano, amamos o que nos faz odiar... é o Tibia.
Ediinpazeamor

2 - Por qual motivo você não pode por premmy ou renovar para aproveitar o aniversário?

Desemprego! :'(
Como jogo em servidor Europeu, são premium e proxy, se premium fosse barato igual proxy... maaaas. :(

Varia, o bom mesmo é um pelego. :D

World Quest e zoar os amigos '-'

5 - Poderia postar aqui uma print de um momento seu no tibia e explicar o que sentia naquele momento?

1a697ace8497411c9843495f9d817539.png

Porque eu ainda não consigo parar de jogar isso? :v
Bug atual :P

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Porque? A pergunta que ficaria aqui deveria ser, porque você ainda joga Tibia depois de tantos anos? Cara, sinceramente a resposta para um porque eu não sei mas...É algo que nenhum  jogo possui, que é a capacidade de te prender, viciar literalmente, não só pelo powerup em bichos diferentes a cada momento mas também pelos amigos que você faz dentro do jogo (inimigos também) , por uma diversão em quest que mesmo existente a anos tu sempre aprende algo novo e para mim principalmente a vontade de ter rares que ao pessoal olhar todo mundo fica encantado. Enfim, pergunte a qualquer Tibiano que jogou outro jogo e ele terá pequenas memórias, agora pergunte para o mesmo sobre o Tibia e ele falará tanto que dá para escrever uma nova biblia kkkk...

Meu char atualmente é : Nevesovy Forsaken - Elite Knight - LVL 303 - Calvera 

Estou aproveitando o mesmo e irei aproveitar pois comprei a minha pacc a um tempo (de três meses). Provavelmente com o prêmio eu tentaria vender as coins para fazer uma graninha e ter a oportunidade de chamar um amigo para voltar a jogar que considero muito, para assim aproveitarmos o pouco tempo que ele tem disponivel em um evento legal.

Sinceramente? Aquela que da emoção que se o ED esquecer um turno de sio tu já vai pro red (medo daquele kick neste momento), estou amando conhecer as novas areas em si que a muito tempo atrás existe porém não tinha tido ainda a oportunidade de ve-las...

Nightmare Isle

Bocão Roshamuul

Prison ( começando encarar aqui agora, emoção é muita kkk)

Com certeza dou destaque em ter itens rares e guerra, acho o PVP (pelo menos retro) do Tibia muito absurdo, nenhum jogo que joguei tu precisa cuidar de tantas coisas como por aqui... Bp de SSA / ring / Potion para amigo / para ti / mwall / ajudar trap / sua vida... Ahhhh... É absurdo a infinidade de coisas para apenas uma pessoa e eu gosto muito disso.

fp2q32Y.jpg

Inicio de uma "war" em Calvera (estão tentando invadir). Sentimento? Único. Poder jogar uma war com o PVP retro é algo maravilhoso...Lembra os velhos tempos *-*

Editado por: Douglas.Matos, 07 de January de 2017 - 07:25

Marechal

Marechal

bom, vamos la rs

Cara, eu jogo tibia desde 2003, tinha 11 anos...hoje to com 24, faço 25 Domingo agora...jogo tibia por que é o unico jogo onde consigo me desestressar de verdade, passar um bom tempo com amigos e esquecer da minha rotina de vida, hoje jogo no char Icky the Hero em Luminera

Eu consigo sim pagar a premmy, mas fui hacked...eu havia ganho 3000 tibia coins de aniversário da minha esposa (eu que escolhi obviamente) mas por que fui muito burro, eu cai num "golpe" de um cara que tinha hackeado um amigo meu e o cara levou tudo e deu move out até na casa que eu tinha comprado (em Yala, valia 25kk...metade da grana que eu tinha levado vendendo as coins), ele fez de maldade msm , lol

Qualquer uma que eu cace solo com profit rs, mas ultimamente eu tenho curtido mto GS, caçar em grupo de pally eu n curto mto, pq a faixa de lvl nao me permite caçar coisas bacanas de verdade...mas acho que em breve vou morar em roshamuul,chosen,ghastly pra fazer a ryqueza

Em ordem, caçar, montarias, addons, houses, eu amo checar montarias raras(undead,crustacea,midnight) , até agora so domei a midnight, mas to na busca!

O que eu sentia? Realização...comprado a casa dos sonhos...com meu shield preferido...meu addon preferido...,meu set full ja comprado, completinho....uma decoraçãozinha bacana na house, uma ansiedade pra postar tudo no LT, compartilhar as alegrias, um sentimento de...bixo...agora é só upar, agora é só alcançar, agora vai!!! mas n foi rs, nao deu tempo de compartilhar,  na proxima tenho que ser mais esperto (e menos azarado..sou mto, serio)

Eu nao espero ganhar, até pq tem gente que realmente deve precisar da grana pra pagar a p.a. e ainda bem tenho amigos que ja me ajudaram a me recuperar um pouco do baque haha e tenho warzone que faço sempre que posso, entao ja ajuda a levantar o balance tbm, postei mais pq achei divertido e queria contar a minha historinha triste, bom...é isso rs

abraços

Matei o Slade

Matei o Slade
Tibia é um jogo que me cativa de uma maneira que nenhum outro jogo online faz. Não estou certo do que me faz gostas tanto. Geralmente digo que acho os gráficos nostálgicos e até fofinhos. Eu diria retrô, mas não sei se é um bom adjetivo para o Tibia. A jogabilidade também me é muito atraente, sem dizer os amigos que fiz. Meu nick atual é Farrel Kautely. Jogo em Fidera

Sou, atualmente, universitário, e o dinheiro que disponho desde que ingressei na universidade tornou-se extremamente escasso, já que agora não posso mais trabalhar.

As hunts foram modificando na medida em que meu level foi evoluindo. No level atual, hunt solo que me agrada são medusas. Mas em qualquer época foi bom ir numa hunt junto a um amigo meu que infelizmente não joga mais (também por estar numa universidade).

O que mais gosto são meus amigos. Quests bobas com eles eram muitíssimo mais divertidas que aquelas quests elaboradas. Na guild que formamos apenas para nós (a guild chamava-se Seven Notes e tinha nove membros apenas) fazíamos reuniões para nos divertir. Sempre gostei de enfeitar ambientes, então nossa guild hall tinha um salão de reuniões com uma mesa central para ficarmos ali, conversando e zoando. Hoje o Tibia não tem a mesma graça por todos terem parado. Uma das coisas que mais gosto no jogo é enfeitar ambientes e fingir que sou coisas como barman, cozinheiro ou pirata. 

Vou postar um vídeo, espero que isso não me desqualifique. Em seguida explico o porquê de escolhê-lo.

Sempre gostei de morar em Senja, é um dos meus lugares favoritos no Tibia. Houve um natal em que enfeitei a ilha inteira e acredito que a ilha nunca foi tão visitada. O vídeo, infelizmente, só mostra eu mostrando a ilha para meu amigo (o mesmo que ia nas hunts comigo). O char Kauty Souz é o mesmo char que tenho hoje, sempre foi minha main, até que eu resolvi mudar o nome e o gênero. Gosto do vídeo pois me lembra que neste mesmo dia foi um dos últimos que todos os meus amigos estiveram comigo in game, juntos. Pouco depois alguns pararam.

Seek Destroy

Seek Destroy

O primeiro sortudo que vai aproveitar esse fds é o @Rurouni Tinho

Abrs leke, boa sorte.

8JEQioO.png

Alaullygro

Alaullygro

Eu jogo tibia porque sou um viciado, sério quem que joga tibia e não é. Mas o verdadeiro motivo é que tibia foi o 1º jogo online que eu podia jogar com o meu primeiro PC, e agora nem com meu notebook consigo jogar direito, motivo o mesmo de todos, kicks e lags. <<Char Alaullygro Zemith, foi mal esqueci completamente.>>

Eu estou com minha premmy ativa, porém ela vai acabar bem no começo do aniversário já que ela vai acabar daqui a uma semana e não posso renovar pois só coloco premmy com dinheiro in game, depois de tanto tempo retired até tentei colocar pelo Boa Compra, mas no fim não consegui e tive que vender vários itens dos makers para poder colocar a P.A atual, nem tinha sido por causa do Aniversário, na verdade só fui me tocar do aniversário depois da última atualização do jogo com as piñatas. E como tive que vender praticamente todos os itens que eu tinha e não tenho jogado muito ativamente ainda não consegui chegar nem perto dos 250 Tibia Coins, atualmente estou com 75 apenas.

Cara com certeza é a hunt de Asura, o lugar é perfeito para EK lvl 350+. Por estar um tempo retired não sei se nerfaram o loot delas ou se eu estou com muito azar, mas consegui fazer uns loots bem magros nas últimas 3 hunts. Mas o que faz o lugar ser divertido são os Reds que se bate quando elas resolvem combar os mana drains e é óbvio a XP, que recentemente consegui bater 1,8kk. Foi muito emocionante fazer essa XP.

Pode parecer muito estranho, mas o que eu realmente gosto de fazer no Tibia é treinar o char, tanto é que na double de 85 dias eu fui do 102/102 ao 111/112, além é claro de pegar 88 de fist e 80 de fishing. Como minha net/PC nunca foram bons eu passava a maior parte do tempo treinando o char, as vezes ficava mais de 18 horas, como treinar não demanda muito esforço eu fazia várias outras coisas ao mesmo tempo como: estudar, arrumar a casa (morava sozinho), fazer comida, lavar roupa (tinha uma máquina de lavar muito boa a roupa já saia praticamente seca), assoviar, chupar cana, e mais um monte de outras coisas, kkkkkkkk

12987197_907169202729304_894928402347786

Best XP nas Asuras antes do Retired. Me senti muito feliz por estar passando do meu antigo limite de XP que era de 1,65 kk de XP. A sensação de superação é muito boa, faz com que tenha valido a pena cada esforço e sacrifício anterior ao feito.

Editado por: Alaullygro, 09 de January de 2017 - 20:44

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

@Seek Destroy CARACA, SEEK!  :hearteye:  :hearteye:  :hearteye:

MUITO OBRIGADO! \O/

Partiu voltar pras quests e missões \o/

Seek Destroy

Seek Destroy

O segundo sortudo é o @Farrel Kautely

Abrs careca tmj, boa sorte.

yYHW7GR.png

Matei o Slade

Matei o Slade

WOU!

VELHO, MUITO OBRIGADO!

Seek Destroy

Seek Destroy

Gostei muito de ler as histórias e obrigado por reservar um tempo para compartilhar a sua experiência de vida/jogo. É bom saber que eu ajudei um pouco na diversão de cada um.

Fiz questão de não espalhar muito o link desse post pra vir realmente o pessoal do fórum que precisa.

Bom pessoal foi difícil decidir, mas o último prêmio foi pro @Divided in Two ! Faça bom proveito!

vPc8Gd2.png

Como temos o prêmio BÔNUS que é um bom agrado para os que participaram e não levaram o prêmio.

Parabéns @Alaullygro, @Marechal, @Douglas.Matose @EdsonJunior, ganharam 75tc ea (75*15k=1.125kk... ajuda bastante né?!?!?)

XSIECFt.png

nqvjqh9.png

wKyJcDB.png

iiUdkNT.png

Abraços, Vlw!

Lata

Lata

1- Por quê vc joga tibia? Qual seu Nick (char atual)?

R: Conheci o tibia no começo de 2008, antes jogava só pra fazer companhia a um amigo meu, mas com o tempo foi se tornando um desafio pegar lvl e diante desse desafio resolvi continuar, até um dia perder meu primeiro char. Graças a isso resolvi fazer outro char e upar mair e mais, até  superar  o primeiro.

Meu char  é Alfadur Druid

2- Por qual motivo você não pode por premmy ou renovar para aproveitar o aniversário?

R: Estou sem emprego desde março de 2016, está um sufoco pagar as  contas aqui em casa e  infelizmente  nunca  tive gold o suficiente para renovar dentro do jogo.

ahhhh, se eu ganhar as coins vai sobrar  grana  pra colocar um proxy

3- Qual hunt vc se diverte mais?

R: Não existe nada  melhor que fazer  uma hunt em lizard city

4- O quê vc mais gosta de fazer no tibia?

R: De tudo um pouco, mas estou em dúvida entre fazer achievements e domar algo, mas acho que deixaria tudo de lado para domar  uma bela de uma  midnight panter 

5- Poderia postar aqui uma print de  um momento seu no tibia e explicar  o sentia naquele momento?

R: acho que no atual momento em que vive  o tibia deveria  postar uma dos kicks que levo, tipo ontem ao matar  o boss Gelidrazah the Frozen, que escapei da  morte  por 20 de life, ou do momento que encontrei a  minha lagostinha.

Arquivo(s) anexado(s)

Divided in Two

Divided in Two

@Seek Destroy

Primeira vez que ganho alguma coisa!!

To felizão!

E serio... valeu mesmo!

Não tenho nem o que falar. Só ficar :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

Que a vida te volte tudo em dobro, porque fazer uma caridade deste tipo é fodástico.

Abraço, mais novo

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Acordei agora pela manha e vi uns coins e só pude imaginar que era o grande @Seek Destroy hahahaha...

Meu velho, muito obrigado, obrigado mesmo! Parabéns pela organização da brincadeira em si pois até para nós participantes é muito legal conhecer a história em si das outras pessoas.

Obrigadaoooooooo! 

Marechal

Marechal

Oloko  :crying:

ajuda pra carambaaaa, sem palavras , muito obrigado @Seek , gratidão eterna a ti , um dia espero poder retribuir! 

to sem palavras, serio

Seek Destroy

Seek Destroy
De nada pessoal ;)

@Lata terminamos por aqui no dia 13 só n falei a hora né hahahaha. Qm sabe na próxima.

Podem fechar o tópico.

Vlw!