<

Ir para conteúdo

Foto

Prey Reroll BONUS

Melhor Resposta Seek Destroy, 04 de January de 2017 - 17:27

O re-roll é somente no slot escolhido. Independente se tem criatura setada ou não.

Ele só é bem doido. Tipo vc tem 12% de exp, mas pode perder e virar loot % como tbm pode aumentar para 30% exp. Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Vascon

Vascon

Galera, eu tenho uma duvida sobre o reroll do bônus do prey system.

Assim, tem o reroll dos monstros do prey system e o reroll do BONUS do prey system, que custa 10 coins no market. É deste segundo que eu tenho duvida. No meu char em Belobra eu tenho um slot com bonus de xp de 1 estrela (12% de bônus), caso eu use um reroll bônus que eu comprei no market (só é possivel ativar quando tem uma prey sobre um determinado bônus ativa) Esse novo bônus devido ao uso do reroll bônus será aplicado somente à este monstro ativo ou será o novo bônus default do slot?

Seek Destroy

Seek Destroy
✓  Melhor Resposta
O re-roll é somente no slot escolhido. Independente se tem criatura setada ou não.

Ele só é bem doido. Tipo vc tem 12% de exp, mas pode perder e virar loot % como tbm pode aumentar para 30% exp.

Vascon

Vascon

Ele só é bem doido. Tipo vc tem 12% de exp, mas pode perder e virar loot % como tbm pode aumentar para 30% exp.

Entendi, eu dei reroll no que eu estava insatisfeito e veio de loot 5 estrelas, dai resolvi rodar de novo e veio bonus damage de 25% 10 estrelas, me empolguei e comprei para o outro slot e veio a mesma coisa só de 9 estrelas 22% de bonus. Pra rushar foi mto bom  ^^