<

Ir para conteúdo

Foto

Vouchers? O foco dos botters/DDoSers agora é outro! Bless charms!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

NightFlyn

NightFlyn
Post original: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4510739
Depois de abusarem dos vouchers, da task do Hellgate e até mesmo dos Tomes do último update, os botters/DDoSers agora tem um novo foco: os Bless Charms! A criatividade parar lucrar de forma ilícita dentro do jogo está chegando em níveis extremos, eis a estratégia desses players:

1- Criam várias contas, deixam bot já em dawnport e enviam o char para main;
2- Em main, no level 8, eles compram bless nas cidades de Carlin, Thais e Ab'Dendriel (utilizando o transporte pela Adventurer's Guild) e terminam em Kazordoon;
3- Os ataques DDoS começam, e então...
4- Eles suicidam os chars nos fire em Kazordoon!

O sistema daí identifica como lag/kick, e presenteia os chars com os bless charms que podem ser utilizados em QUALQUER LEVEL. Então um level 200+ paga o preço da bless de um level 8...

IwQ4sBu.jpg

JzuJcBN.jpg

RgVH66J.jpg

Fazer tudo isso manualmente seria cansativo né? Ta aí mais uma evidencia da ligação entre botters e ataques DDoS... E o cara ainda ficou puto pois o autor do post no fórum oficial apagou os fire com destroy field!

Esse tipo de coisa desanima demaaaais =/

Editado por: Nesley Kent, 04 de January de 2017 - 12:10

Davix

Davix

Daí a CIP vai fazer o fogo de kazordoon não tirar dano.

Mas, a criatividade é impressionante, ein!

Divided in Two

Divided in Two

EUHAUEHAUHEUAHE.

Estou louco para ver a solução da Cipsoft.

Sempre vem pérolas.

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

Seria interessante isso, resolveria bem. Mas os caras iriam achar outro jeito, tem como não, que criatividade absurda.

Seek Destroy

Seek Destroy
Usuário sempre vai ser um vírus pra qlr sistema. Infelizmente sempre vai ter alguém qrendo se sair bem por meios alternativos.

offtopic: Finalmente o Nesley contribuiu com algo descente e n ficou com o discurso morbido.

Obrigado pela informação

Editado por: Seek Destroy, 04 de January de 2017 - 13:41

Davix

Davix

Usuário sempre vai ser um vírus pra qlr sistemam Infelizmente sempre vai ter alguém qrendo se sair bem por meios alternativos.

offtopic: Finalmente o Nesley contribuiu com algo descente e n ficou com o discurso morbido. Obrigado pela informação

Na verdade, na verdade o Nesley queria ser um bot nesse momento para ir a Kazordon.

Douglas.Matos

Douglas.Matos

A criatividade dos Bot está maior que a própria da Cip...

CIP abre o olho e contrata eles.

Alaullygro

Alaullygro

A criatividade dos Bot está maior que a própria da Cip...

CIP abre o olho e contrata eles.

Acho que está mais para o contrário, os botters contratarem a cip, já que a receita dos bots parece ser se não tanto quanto, quase igual ao da cip. kkkkkkkk

@Postulho

Realmente a criatividade é sem limite.

NightFlyn

NightFlyn

Parece que a CipSoft desativou o sistema de compensação devido aos abusos...

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4523754

Novamente os jogadores honestos sendo prejudicados pelos botters .-.

Seek Destroy

Seek Destroy
Isso explica pq eu morri ontem p kick e não tive compensação

Davix

Davix

Eu acho que a CIP é uma empresa de brasileiros.

JavaScript

JavaScript

EUHAUEHAUHEUAHE.

Estou louco para ver a solução da Cipsoft.

Sempre vem pérolas.

Sempre vem uma cagada atrás de outra. Não estou surpreso, quase 1 ano sem entrar no fórum e os problemas continuam, o tão famoso Tibia 11 que seria o fim dos bots, que iria solucionar lags e kicks no final foi só conversa pra enganar ota***, CipSoft é mestre em dar desculpas esfarrapadas e falsas esperanças, o blablabla é sempre o mesmo, "estamos trabalhando para resolver tudo o mais rápido possível, pedimos desculpas".

FireTear

FireTear

Fico me perguntando se algum dia a Cip vai realmente resolver tudo isso e os servidores vão voltar a ser decentes como antigamente, quando a unica lag que você poderia ter era por causa da sua própria internet. Meu char esta lá parado a 2 semanas com PA e não pretendo voltar pois está impossível até mesmo runar na porta do DP.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)