<

Ir para conteúdo

Foto

RP LVL 44 DÚVIDAS EM GERAL

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

chippaulo

chippaulo

Olá pessoal

Estou com bastante dúvidas em relação ao meu RP.

Primeiramente algumas considerações a respeito dele:

Skills 76/66 - (78/66 com Paladin Armor)

Elmo - Crown Helmet

Armadura - Paladin Armor

Calças - Zaoan Legs

Bota - Boot of Haste

Escudo - Demon Shield

Armas - Enchanted Spear (Alterno entre Royal e Enchanted)

1º - Gostaria de saber a respeito das skills, se estão boas para o lvl ou se preciso caprichar mais nelas?

2º - Quanto aos equipamentos, devo me preocupar em aprimorar eles? Caso sim devo investir em que? Ou para o level estão dentro do aceitável? 

3º - Onde posso upar com alguma tranquilidade? Sou pouco experiente então não me dou bem em lugares que tem uma dificuldade que exija mais do player.

Devido ao meu EK fazer um bom lucro em suas hunts, por enquanto o quesito dinheiro não é problema.

Agradeço previamente a quem puder ajudar.

Leohant

Leohant

Skills são relativas. Você é free e pretende ficar por muito tempo? Se sim, treinar é interessante. Mas, treinar de paladin é um saco com as spears dando um dano alto. Logo, eu aconselho você upar mesmo que automaticamente estará melhorando sua skill de distance! 

Não precise se preocupar em melhorar seus itens, estão excelentes para o level. Talvez trocar o elmo mais para a frente, mas como o crown é leve, ficaria com ele. Cap em paladino de level baixo é algo importante devido a quantidade máxima de spears em cada hunt. 

Cara, pegue umas royals mesmo e vá brincar no Barbariam Camp. Não é difícil lá e é um campo aberto... da para você correr e matar. E a xp também é boa. Tem vários lugares para você ir. Terramite também é legal, fazendo tasks. Você é premmy ou free? Você citou que é RP, então asusmo que esteja premmy. E esses dois lugares, serão legais. 

Tem outras opções também, dragon lair de darashia, necros, wyrm e por ai vai.

Abraços! 

chippaulo

chippaulo

Sim sou Premmy Account.

Ontem eu dei uma  upada nos Corym, foi um bom up  (peguei um lvl e meio lá, e os loots não são ruins).

Suas dicas são boas, vou testar elas.

Quanto as skills todos os dias deixo treinando no off para ir subindo.

Seek Destroy

Seek Destroy
Nesse seu lv eu n me preocuparia em skill e sim em upar pra habilitar equips mais fortes e se ticer grana fazer embuiments.

Treinar skill é mais conceito antigo, eu treinei, mas hj dificilmente eu me dedicaria a treinar. Se vc for realmente jogar tibia por anos só a hunt e o treino off é o suficiente.

Faz muitos anos que não sou desse lv, e na época eu caçei scarb > Dragy > Dl > Lizard High > Lizard Chosen > Ghastly Dragon > Hydras > Grim. Hj tem muitas outras opções como vc mesmo citou os Coryns que são bons mesmo pra vc.

Acho que sua dúvida é super comum, e com o tempo eu defini um conceito em minhas hunts e se vc jogar mesmo vai adquirir o seu.

Se seu objetivo é fazer muita exp então vc tem que ter o tempo como seu aliado e ir testar e ver se seu char aguenta.

Se vc caçar assim:

-Não pegar gold. Só rare.

-Lurar mais de uma criatura ou qndo ela estiver no red já correr e lurar mais.

-Usar sempre utani hur.

-Não ser muquirana e usar pot e magias, assim mantando sua vida sempre no verde e queimando mana.

Sim, vc vai fazer a melhor exp que aquele local pode te proporcionar. Baseando-se no seu char, habilidades pessoais e latência da sua Internet.

Editado por: Seek Destroy, 28 de December de 2016 - 19:01

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)