<

Ir para conteúdo

Foto

Astral Shaper Rune

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Gilgamach

Gilgamach

Juntando as 06 Part of a Rune e falando com o Npc Albinius.gif ele lhe entregará a Astral Shaper Rune Astral_Shaper_Rune.gif

Part_of_a_Rune_%28Primeira%29.gifThe Enraged Thorn Knight

Part_of_a_Rune_%28Quarta%29.gif Lady Tenebris

Part_of_a_Rune_%28Quinta%29.gif Melting Frozen Horror

Part_of_a_Rune_%28Segunda%29.gif Soul of Dragonking Zyrtarch

Part_of_a_Rune_%28Sexta%29.gif Lloyd

Part_of_a_Rune_%28Terceira%29.gif The Time Guardian

Feito isso e tendo matados os 06 Bosses e usado as Abandoned Imbuing ShrineAbandoned_Imbuing_Shrine.gif

Você terá acesso ao Energy PortalEnergy_Gate.gif e consequentemente aos respawn de Stone Rhino Stone_Rhino.gif

Então surge minha dúvida, caso usar a Astral Shaper Rune Astral_Shaper_Rune.gif e não conseguir domar o Stone Rhino

Ela vai perder sua energia e virar uma Inert Astral Shaper Rune Inert_Astral_Shaper_Rune.gif, precisando ficar por exemplo dentro de uma

House por 20h e esperar ela voltar a ser uma  Astral Shaper Rune Astral_Shaper_Rune.gif.

Alguém aí já domou o Stone Rhino Stone_Rhino_%28Mount%29.gif de primeira?

Vi uma postagem no Forum de uma cara não conseguiu domar de primeira e o item virou uma  Inert Astral Shaper Rune Inert_Astral_Shaper_Rune.gif,

Mas espero que ela não "Quebre" pois não é nada fácil juntar todas as 06 Part of a Runes, principalmente do Boss de Holy.

Quem tiver mais informações compartilhe suas descobertas!

Dani

Dani

ela não quebra não

é como vc disse, fica 20horas inerte até poder tentar de novo

já teve gente q domou

ainda n peguei nenhuma parte ;/

Gilgamach

Gilgamach

@Dani

Bom saber então! Eu tenho 04 das 06 Parts, falta do Bosses dos Portais de Fire e Holy agora.

Fairy Fox

Fairy Fox

Pelo que eu acompanhei no fórum é isso mesmo, não quebra mas você tem 1 chance a cada 20h, sendo que o item tem que ficar na house para poder carregar, a não ser que fique online por 20h, ou 1h por dia por 20 dias kkkkk.

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon
Tô com um mas não matei o Holy ainda

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Swin

Swin

Em Honera 2 caras da guild já tem a montaria e outros 2 estão tentando domar, sei que o primeiro a conseguir usou mais de 10x até domar, mas não soube de ninguém que quebrou até agora.

Boss de Holy não é difícil quando entender bem a estrategia dele.

Agradeço pela lista de runas x bosses, agora tenho certeza que a que eu fiz está correta.

Gilgamach

Gilgamach

@Swin

Sobre Boss de Holy ele não é difícil mesmo não, mas o problema que as Incantation Notes geralmente estão estão caras na maioria dos Mundos

Essa Part of a Rune dele costuma ser vendida cara também e não são muitos que tem acesso para matar ele ainda.

Ainda precisa dessas aqui, mas essa de Holy realmente está dando trabalho...

Part_of_a_Rune_%28Segunda%29.gif Soul of Dragonking Zyrtarch

Part_of_a_Rune_%28Terceira%29.gif The Time Guardian

Já fiz acesso ao Sétimo Portal e abrir os mapas de lá. Eles ficam no final do Terceiro Andar e diga-se de passagem que lugar enorme...

ntEGnS0.png

Editado por: Gilgamach, 28 de December de 2016 - 23:18

Dani

Dani

@Gilgamach

você achou o boss de holy mto difícil? me falaram q ele está batendo mais que no ts

o lugar q fica esse stone rhino é bem bonitinho :hearteye:

Gilgamach

Gilgamach

@Dani

O Boss de Holy eu não matei no TS então não sei a diferença que ele está agora. Mas em geral não achei difícil não.

No meu Time tinha: EK 512, ED 540, ED 405, RP 277, MS 206

Eu e o Knight trapamos o Boss do lado esquerdo e o restante do Time atacava conforme as Formas dele.

No The Time Guardian usava Físico/Explosion, no The Blazing Time Guadian usava AVA até ele sumonar no máximo 2 Time Waster e no  The Freezing Time Guardian
É a forma que ele mais leva dano usando GFB para ele sumonar os Lost Time.

No caso dos Knights não vão hitar muito em nenhuma das Formas usando apenas Físico, então se Imbulir seu Axe/Sword/Club (Nível 03, Boss de Earth)
Para converter metade do Físico em Elemento Fire, eles vão conseguir causar muito mais dano na Forma  The Freezing Time Guardian.

Conseguir montar a Astral Shaper Rune, Mas ainda esperar 20h para tentar domar o Stone Rhino novamente, Pois o Item está na forma Inert Astral Shaper Rune. r3svjcu.jpg

Finalmente depois de 12 dias acho veio Stone Rhino!

LgdQUBQ.png

8WHby4X.png

E vocês aí mais alguem já domou ele também?
Eu já estava desanimado de virar Inert Astral Shaper Rune quem minhas expectativas estavam baixas hoje.

Editado por: Slade, 17 de January de 2017 - 16:26
Posts mesclados - Usário Alertado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)