<

Ir para conteúdo



Foto

Recuperar Conta


Melhor Resposta Azo, 21 de December de 2016 - 11:31

Se não lembra nem o Account Name, nem o E-mail e muito menos a RK, não, não tem.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
Ruan Pereira

Ruan Pereira

Boa tarde,

Eu parei de jogar tem uns 8 anos. E resolvi voltar ontem

Criei minha conta, paguei premmy e to upando um sorcerer. 

Mas fui procurar minha antiga conta e ela ainda existe, e por causa dos skills e das minhas outfits queria recuperar.

O problema é que eu não lembro nem a account name, e nem o email. E eu não lembro onde enfiei a RK

Existe algum modo de conseguir recuperar ela mesmo assim?

 

Obrigado



#2
Azo

Azo
✓  Melhor Resposta

Se não lembra nem o Account Name, nem o E-mail e muito menos a RK, não, não tem.



#3
Ruan Pereira

Ruan Pereira

Obrigado