<

Ir para conteúdo



Foto

Algum mundo faz warzone de manhã?


Melhor Resposta DiegoC, 21 de December de 2016 - 06:39

Sei que tem uns poloneses que faz de manhã, na ss ou um pouco antes... Mas não sei que mundo é.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
dudaag

dudaag

Queria saber se algum mundo faz warzone no horário da manhã e se sim de que horas ela ocorre :D

 

 



#2
DiegoC

DiegoC
✓  Melhor Resposta

Sei que tem uns poloneses que faz de manhã, na ss ou um pouco antes... Mas não sei que mundo é.



#3
Azo

Azo

Aconselho dar uma olhada nos boards dos servidores, no fórum oficial. Assim você pode ficar sabendo em qual horário cada um deles organiza a Warzone.



#4
dudaag

dudaag

Aconselho dar uma olhada nos boards dos servidores, no fórum oficial. Assim você pode ficar sabendo em qual horário cada um deles organiza a Warzone.

Já olhei a maioria dos mundos lá e a maioria até tem um post relacionado ao assunto, mas nunca com o horário exato :(



#5
NightFlyn

NightFlyn

Acredito que nenhum mundo faz Warzone de manha simplesmente por não ter gente suficiente online nesses horários (e ser após o serversave)... mas acredito que exista mundos que façam mais cedo (em comparação com Luminera, pois plmdds os cara quase meia noite fazendo aquilo!).

 

Sugiro que procure pelos mundos Europeus, mas cuidado ao postar que tem intenções de transferir de mundo no fórum oficial...