<

Ir para conteúdo



Foto

Erro na compra de Tibia Coins pelo Market


Melhor Resposta Nesley Kent, 14 de December de 2016 - 23:15

É um delay que muita gente está sofrendo. Sugiro tentar realizar a transação pelo Flash Client.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
AsmodeusDevils

AsmodeusDevils

Boa noite galera

estou com problema pra compra tibia coins no market, ele sempre aparece meio com baixa visibilidade e impossivel fazer a compra

e mesmo tentando fazer uma oferta de compra, da uma mensagem de erro : ``Your request has been processed``

 

Mundo: Veludera

 

Arquivo anexado  Sem título.png   113.82K   4 Downloads



#2
Nesley Kent

Nesley Kent
✓  Melhor Resposta

É um delay que muita gente está sofrendo. Sugiro tentar realizar a transação pelo Flash Client.



#3
AsmodeusDevils

AsmodeusDevils

É um delay que muita gente está sofrendo. Sugiro tentar realizar a transação pelo Flash Client.

valeu cara deu certo, mano os cara tem q concerta esse bug ae,

valeu abraco






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)