<

Ir para conteúdo



Foto

Voucher


Melhor Resposta Kozi, 13 de December de 2016 - 23:53

Esse voucher também pode ser pausado todos os dias.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Knight lord sky

Knight lord sky

da uma olhada 

 

YLg3HRq.png

 

na antiga não tinha limite agora tem, queria saber se, se eu ativar tenho como desativar ou se quando eu ativar vou ter que me obrigar a jogar 3 meses a fio de Tibia?



#2
NightFlyn

NightFlyn

Esse voucher eu ganhei e acho que não tinha como parar ele... mas podem ter mudado isso, mas acredito que é sim seguido rs



#3
Little

Little

Acho que assim como todos os vouchers ele tb pode ser pausado

E ah, esse limite q vc fala é a barra? A barra só serve pra coisar os dias de premium q podem ser ativos/premium (só da pra entender qndo arrastar >.<)
que inveja desses 85 dias, dios mio


Editado por: Little, 13 de December de 2016 - 23:44


#4
Kozi

Kozi
✓  Melhor Resposta

Esse voucher também pode ser pausado todos os dias.






0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)