<

Ir para conteúdo

Foto

Começando do zero, da pra jogar facc?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

tigre por ai

tigre por ai

Bom, to voltando ao tibia depois de muitos anos e to totalmente desacostumado com o jogo.

Embora eu nunca tenha sido high level e nem pacc, dava pra jogar quando meu intuito era só se divertir e tal. 

Queria jogar de pala, mas to sem grana nenhuma pra por premium no momento, da pra jogar, upar skill na raça e ser feliz ou melhor jogar de sorc/druid até dar uma estabilizada pelo menos? queria a opinião de quem ta no jogo pra ajudar aí por favor, valeu.

Seek Destroy

Seek Destroy
Bom free acc sofre hein. Até tem locais de caça, mas não sei como está hj.

No caso acho melhor vc criar Paladin e se quiser ir pra Honera No-Pvp eu te dou full eqps e supply pra te ajudar nesse começo.

NightFlyn

NightFlyn

Você até consegue jogar de mage com free account sim, o problema será upar o magic level (principalmente se for druid, que tem menos magias free). Se for jogar de mage e free account, recomendo ir de sorcerer para pelo menos ter algumas magias de ataque. As hunts você fará com runas de Fireball, Icicle etc (substituindo os exori vis, frigo etc). Demorará um pouco mais para upar, mas quando você tiver level 90 poderá já se aventurar em Demona (que será seu lugar de caça para sempre rsrs).

Use a criatividade, tem locais de caça disponíveis sim (claro, nada comparado aos rush da area premium, mas da sim).

Quanto a pally/knight, o problema será você treinar online rsrs, se estiver disposto, tenho certeza que os ups serão mais fáceis do que com mage :)

tigre por ai

tigre por ai

Você até consegue jogar de mage com free account sim, o problema será upar o magic level (principalmente se for druid, que tem menos magias free). Se for jogar de mage e free account, recomendo ir de sorcerer para pelo menos ter algumas magias de ataque. As hunts você fará com runas de Fireball, Icicle etc (substituindo os exori vis, frigo etc). Demorará um pouco mais para upar, mas quando você tiver level 90 poderá já se aventurar em Demona (que será seu lugar de caça para sempre rsrs).

Use a criatividade, tem locais de caça disponíveis sim (claro, nada comparado aos rush da area premium, mas da sim).

Quanto a pally/knight, o problema será você treinar online rsrs, se estiver disposto, tenho certeza que os ups serão mais fáceis do que com mage :)

é então, só fiquei meio assim de jogar com kina/pally pq com esse treino offline deu a entender que eu de facc vou ser o unico sem skill fighting alta no serv inteiro aí pensei em jogar de sorc que deu a entender que eu não ficaria tão pra trás assim, mas no fim devo ficar de paly msm

Bom free acc sofre hein. Até tem locais de caça, mas não sei como está hj.

No caso acho melhor vc criar Paladin e se quiser ir pra Honera No-Pvp eu te dou full eqps e supply pra te ajudar nesse começo.

Po mano, valeu pelo convite mas to em amera por conta de uns 3 gatos pingados que começaram antes de mim lá kkk, mas valeu mesmo

Editado por: Slade, 12 de December de 2016 - 13:32
Posts mesclados.

Leohant

Leohant

Só não faça druid ou sorcerer. Que dai a sofrência sendo free é alta! Hahaha 

De resto, as dicas foram boas! Até da, mais dificil e uma paciencia maior que o normal... mas da! 

• Azo curte isso

Morast

Morast

Se você quer fazer powergaming e pegar altos levels eu vou te dizer que free account não da pra jogar, mas se você quiser só se divertir, sem se importar com exp/h, caçando só por diversão, então da pra jogar tranquilo, acho ainda que é a maneira mais saudável de jogar Tibia, gastando nada e sem metas dentro do jogo.

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Eu joguei Tibia até o level 50 sendo free acc, isso lá em 2005. Hoje o Tibia é outro, dito isso, da maneira como o TIbia está hoje em dia, acho praticamente inviável começar do zero sendo freeacc. A comunidade mudou (talvez em non-pvp seja diferente, não é minha realidade) você raramente vai achar alguém nessas áreas, etc. Eu não recomendaria.

luidduarte

luidduarte

Minha namorara começou a jogar agora, e decidiu que não pagaria p.a
Dizendo em diversão e passar o tempo: ela se diverte tanto quanto eu. upa até que bem, gosta de treinar e tal, mas as facilidades de p.a são inúmeras.

Eu não consigo jogar free de forma alguma, curto fazer task, trainer offline, fora que no mundo que eu jogo não tem pk na parte premmy, e na free tem uns gatos pingados.

Resumindo: se você quiser passar seu tempo, diversão pura, não é essencial a premmy, mas se você quer focar no jogo, passar as férias jogando, premmy se torna completamente necessária.

Seek Destroy

Seek Destroy
ah mano é muito sofrimento, por mais q vc se divirta sempre fica aquele sentimento que falta algo. Eu faria um esforço e pagaria e correria pra farmar gold e pagar pelo jogo.

tigre por ai

tigre por ai

kkkkkk que complicado. Comecei com uns amigo, estamos jogando do zero e ta de boa, todos nós temos pouco tempo pra jogar, então é só pra gastar tempo mesmo. Achei o server que eu to bem vazio comparado com quando eu joguei anos atrás, mas faz parte

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)