<

Ir para conteúdo



Foto

Ajuda para Imbuir itens


Melhor Resposta Seek Destroy, 11 de December de 2016 - 02:15

Opa vc pega os 5 Heavy Old Tomes que estão em thais entrega pro npc Albinus e já pode usar.

Os tomos podem ser pegos a cada 20h. Eles são muito faceis de pegar e se vc não quiser pegar os que estão mais longe, vc loga outro char e pega com ele pra agilizar.

1° Estágio Free acc e Pacc

2° Estágio somente Pacc

3° Estágio Cada portal tem um boss e após mata-lo vc usa a maquina na sala e libera o Powerfull específico daquele boss.

Exemplo:

Portal Death libera Vampirismo Powerfull (Life Leech) e Proteção Powerfull Death

Portal Fire Libera Mana Leech Powerfull e Protection Fire Powerfull

Mais detalhes Veja:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Forgotten_Knowledge_Quest Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Douglas Garcia

Douglas Garcia

Pessoal não acompanhei o update , então como eu faço pra poder usar as "maquinas" pra imbuir os itens ? precisa de alguma quest ?



#2
Gilgamach

Gilgamach

Até onde sei precisa matar os Bosses dos 06 Portais e o Boss Final também. E não esquecer que em cada sala dos Bosses tem uma "Máquina de Imbulir" onde deve usar para aprender a "Imbulir" aquele Elemento especifico. Só 01 jogador pode usar a Máquina por vez e pelo que soube a cada 01 Minuto outro Jogador do Time poderá utilizar a Máquina Novamente.

Eu matei 04 dos 06 Bosses e tenho 03 de 06 "Imbulir": Death, Energy e Earth.

 

Pelo visto após aprender sobre os 06 "Imbulir" você precisa matar Boss Final para finalmente poder fazer os Imbuling!



#3
Seek Destroy

Seek Destroy
✓  Melhor Resposta
Opa vc pega os 5 Heavy Old Tomes que estão em thais entrega pro npc Albinus e já pode usar.

Os tomos podem ser pegos a cada 20h. Eles são muito faceis de pegar e se vc não quiser pegar os que estão mais longe, vc loga outro char e pega com ele pra agilizar.

1° Estágio Free acc e Pacc

2° Estágio somente Pacc

3° Estágio Cada portal tem um boss e após mata-lo vc usa a maquina na sala e libera o Powerfull específico daquele boss.

Exemplo:

Portal Death libera Vampirismo Powerfull (Life Leech) e Proteção Powerfull Death

Portal Fire Libera Mana Leech Powerfull e Protection Fire Powerfull

Mais detalhes Veja:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Forgotten_Knowledge_Quest

#4
Gilgamach

Gilgamach

Qual sentido de matar The Last Lore Keeper? Todos os 06 Bosses já completam os Imbuling que precisamos ou não?



#5
Seek Destroy

Seek Destroy

Qual sentido de matar The Last Lore Keeper? Todos os 06 Bosses já completam os Imbuling que precisamos ou não?


O boss final libera o Crit.

#6
Gilgamach

Gilgamach

Hmm. Interessante. Bom saber. Vlw @Seek Destroy

 

Meu Time aqui vai levar um tempo razoável pra completar os 15, acho que só Ano que Vem  :crying:  :happy:

Mesmo assim porque as Incantation Notes estão muito caras e poucos tem paciência de ir caçar lá.

 

Sobre esse tempo de usar as Maquinas de Imbuling das Salas poderia ser menos de 1min e nem ter isso. Achei chato.



#7
Seek Destroy

Seek Destroy

Hmm. Interessante. Bom saber. Vlw @Seek Destroy
 
Meu Time aqui vai levar um tempo razoável pra completar os 15, acho que só Ano que Vem  :crying:  :happy:
Mesmo assim porque as Incantation Notes estão muito caras e poucos tem paciência de ir caçar lá.
 
Sobre esse tempo de usar as Maquinas de Imbuling das Salas poderia ser menos de 1min e nem ter isso. Achei chato.


De nada. Tb n fiz o boss final ainda, sei do crit por eliminação.

Sobre o 1 min é tranquilo. Os bosses são fracos e o caminho rápido. O dia q vc for dnovo é só usar ou se n tiver time vai solo lá e usa a maquina.