<

Ir para conteúdo

Foto

Ajuda para Imbuir itens

Melhor Resposta Seek Destroy, 11 de December de 2016 - 02:15

Opa vc pega os 5 Heavy Old Tomes que estão em thais entrega pro npc Albinus e já pode usar.

Os tomos podem ser pegos a cada 20h. Eles são muito faceis de pegar e se vc não quiser pegar os que estão mais longe, vc loga outro char e pega com ele pra agilizar.

1° Estágio Free acc e Pacc

2° Estágio somente Pacc

3° Estágio Cada portal tem um boss e após mata-lo vc usa a maquina na sala e libera o Powerfull específico daquele boss.

Exemplo:

Portal Death libera Vampirismo Powerfull (Life Leech) e Proteção Powerfull Death

Portal Fire Libera Mana Leech Powerfull e Protection Fire Powerfull

Mais detalhes Veja:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Forgotten_Knowledge_Quest Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Douglas Garcia

Douglas Garcia

Pessoal não acompanhei o update , então como eu faço pra poder usar as "maquinas" pra imbuir os itens ? precisa de alguma quest ?

Gilgamach

Gilgamach

Até onde sei precisa matar os Bosses dos 06 Portais e o Boss Final também. E não esquecer que em cada sala dos Bosses tem uma "Máquina de Imbulir" onde deve usar para aprender a "Imbulir" aquele Elemento especifico. Só 01 jogador pode usar a Máquina por vez e pelo que soube a cada 01 Minuto outro Jogador do Time poderá utilizar a Máquina Novamente.

Eu matei 04 dos 06 Bosses e tenho 03 de 06 "Imbulir": Death, Energy e Earth.

Pelo visto após aprender sobre os 06 "Imbulir" você precisa matar Boss Final para finalmente poder fazer os Imbuling!

Seek Destroy

Seek Destroy
✓  Melhor Resposta
Opa vc pega os 5 Heavy Old Tomes que estão em thais entrega pro npc Albinus e já pode usar.

Os tomos podem ser pegos a cada 20h. Eles são muito faceis de pegar e se vc não quiser pegar os que estão mais longe, vc loga outro char e pega com ele pra agilizar.

1° Estágio Free acc e Pacc

2° Estágio somente Pacc

3° Estágio Cada portal tem um boss e após mata-lo vc usa a maquina na sala e libera o Powerfull específico daquele boss.

Exemplo:

Portal Death libera Vampirismo Powerfull (Life Leech) e Proteção Powerfull Death

Portal Fire Libera Mana Leech Powerfull e Protection Fire Powerfull

Mais detalhes Veja:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Forgotten_Knowledge_Quest

Gilgamach

Gilgamach

Qual sentido de matar The Last Lore Keeper? Todos os 06 Bosses já completam os Imbuling que precisamos ou não?

Seek Destroy

Seek Destroy

Qual sentido de matar The Last Lore Keeper? Todos os 06 Bosses já completam os Imbuling que precisamos ou não?

O boss final libera o Crit.

Gilgamach

Gilgamach

Hmm. Interessante. Bom saber. Vlw @Seek Destroy

Meu Time aqui vai levar um tempo razoável pra completar os 15, acho que só Ano que Vem  :crying:  :happy:

Mesmo assim porque as Incantation Notes estão muito caras e poucos tem paciência de ir caçar lá.

Sobre esse tempo de usar as Maquinas de Imbuling das Salas poderia ser menos de 1min e nem ter isso. Achei chato.

Seek Destroy

Seek Destroy

Hmm. Interessante. Bom saber. Vlw @Seek Destroy

Meu Time aqui vai levar um tempo razoável pra completar os 15, acho que só Ano que Vem  :crying:  :happy:
Mesmo assim porque as Incantation Notes estão muito caras e poucos tem paciência de ir caçar lá.

Sobre esse tempo de usar as Maquinas de Imbuling das Salas poderia ser menos de 1min e nem ter isso. Achei chato.

De nada. Tb n fiz o boss final ainda, sei do crit por eliminação.

Sobre o 1 min é tranquilo. Os bosses são fracos e o caminho rápido. O dia q vc for dnovo é só usar ou se n tiver time vai solo lá e usa a maquina.