<

Ir para conteúdo

Foto

Prey System - Opiniões?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Opa pessoal beleza?

Gostaria de saber o que você estão achando desse novo sistema da cip que foi implementado no ultimo update, poderiam postar suas opiniões e o que acham que poderia ser melhorado? 

Particularmente estou gostando muito porém acredito que poderia ser melhorado em um aspecto, como exemplo:

- Dividir melhor a divisão de bichos. Sei que é aleatório mas é meio chato você level 300+ pegar uma lista onde contem um Rotworm ou Skeleton da vida...

Enfim, minha opinião, deixo o resto com vocês agora.

Leohant

Leohant

Eu gostei bastante e acho válido sua obervação! Mas, ai é a jogada da CIP para vender os rerolls por 5 coins cada. 

Mas, achei extremamente caro 900 coins para uma nova aba da prey. Isso é aprox uns 115 reais. 

Seek Destroy

Seek Destroy
Realmente a lista pra qm é hl tá bem fraca, mas sempre vem 1 que na lista q eu "poderia" caçar. Poderia ser bem melhor.

Um erro que cometi foi ativar antes de ir pra Hunt e meu amigo tinha ativado outra coisa. Peguei demom e ele quis ir Drakens. Depois q ativa é baseado na stamina e não na criatura em si. Então o tempo acaba correndo se vc mata qlqr coisa.

Podia melhorar? Sim podia, mas tá melhor que nada. Legal pra pegar lv 200 nos outros chares.

Outra vantagem vai ser em farmar os produtos de criatura. Ontem tinha na lista o Silencer e qro uns claws pra imbu.... ai já ajuda.

Vamos ver qm sabe com o tempo eles dão uma melhorada.

Allison S.

Allison S.

eu gostei e apoio a questão aleatória, é uma maquina caça níquel na real. Não consegui testar muito por causa dos kicks mas veio algumas criaturas que eu realmente poderia testar como hunts alternativas.

Leohant

Leohant

Realmente a lista pra qm é hl tá bem fraca, mas sempre vem 1 que na lista q eu "poderia" caçar. Poderia ser bem melhor.

Um erro que cometi foi ativar antes de ir pra Hunt e meu amigo tinha ativado outra coisa. Peguei demom e ele quis ir Drakens. Depois q ativa é baseado na stamina e não na criatura em si. Então o tempo acaba correndo se vc mata qlqr coisa.

Podia melhorar? Sim podia, mas tá melhor que nada. Legal pra pegar lv 200 nos outros chares.

Outra vantagem vai ser em farmar os produtos de criatura. Ontem tinha na lista o Silencer e qro uns claws pra imbu.... ai já ajuda.

Vamos ver qm sabe com o tempo eles dão uma melhorada.

Achei bem interessante para variar as hunts também! Por exemplo, uma hunt que não é tão interessante no xp/loot, passa a tornar e você tem mais variedade para caçar! Ou sair daquela rotina chata do mesmo lugar sem se prejudicar tanto na xp/loot. 

Seek Destroy

Seek Destroy

Achei bem interessante para variar as hunts também! Por exemplo, uma hunt que não é tão interessante no xp/loot, passa a tornar e você tem mais variedade para caçar! Ou sair daquela rotina chata do mesmo lugar sem se prejudicar tanto na xp/loot. 

Sim eu gostei bastante, só dá uma esperança que caia o q vc qr hahahaha. realmente é um caça níquel q nem o Alisson disse. Testando eu já gastei 120k hahahaa q pra mim é suave, mas é bem interessante.

Flashbek

Flashbek
A única coisa que achei ruim é que o rodeio de criaturas é facultativo. Acredito que tinha que ser obrigatório a cada 20h para evitar que a pessoa fique sempre com a mesma build apelona.

Seek Destroy

Seek Destroy

A única coisa que achei ruim é que o rodeio de criaturas é facultativo. Acredito que tinha que ser obrigatório a cada 20h para evitar que a pessoa fique sempre com a mesma build apelona.

Estranho que pra mim qndo deu as 2h do que eu escolhi ele não exibiu as mesmas, mandou rodar dnovo.

Flashbek

Flashbek

Estranho que pra mim qndo deu as 2h do que eu escolhi ele não exibiu as mesmas, mandou rodar dnovo.

So se mudaram. Quando questionei isso durante o ts disseram q fica pra sempre. Se mudaram isso, ótimo.

Quanto a variedade de monstro eu acho é certo. É pra ser aleatório mesmo e não agradar especificamente a faixa de lvl do personagem. Acho q ja fazem demais em garantir que tenha monstro de todas faixas de lvl.

Seek Destroy

Seek Destroy

So se mudaram. Quando questionei isso durante o ts disseram q fica pra sempre. Se mudaram isso, ótimo.

Quanto a variedade de monstro eu acho é certo. É pra ser aleatório mesmo e não agradar especificamente a faixa de lvl do personagem. Acho q ja fazem demais em garantir que tenha monstro de todas faixas de lvl.

Ajustaram sim ;)

pow man só pq eu qria hydra, medusa e ss na mesma hunt hahahahahahh, sim te entendo.

Mr Bushido

Mr Bushido

To curtindo. Apesar de que so tive 1 dia de criaturas caçáveis.

Dei a sorte de pegar draken elite e spellweaver, e foi divertido principalmente c a prey de dano aumentado no spellweaver. Subiam uns hits de 940.

Sobre a loteria, acredito a graça está nisso. Ficar ansioso p vir algo bom logo de cara.

Editado por: Mr Bushido, 09 de December de 2016 - 11:05

Seek Destroy

Seek Destroy

To curtindo. Apesar de que so tive 1 dia de criaturas caçáveis.
Dei a sorte de pegar draken elite e spellweaver, e foi divertido principalmente c a prey de dano aumentado no spellweaver. Subiam uns hits de 940.

Sobre a loteria, acredito a graça está nisso. Ficar ansioso p vir algo bom logo de cara.

Qual o seu lv? Curioso vc falar isso pq peguei 3x essas criaturas

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Sim o sistema em si está muito legal, particularmente acho que não tem como reclamar disso.

Se pensarmos que isso é um "up" por algo que não existia a pouco tempo o certo era nem eu estar reclamando de algo e sim agradecendo por existir.

O que eu reclamo em si não é a aleatoriedade em si, mas sim a relação de Level - Bichos, convenhamos que aparecer um skeleton para um 300+ é muita sacanagem, o jogo te proporciona muito mas muitooooos bichos para 300 + onde pouca gente caça e que com esse sistema poderia dar um movimento maior nesses lugares, é isso que eu gostaria de ver entende?

Eu consegui pega 40% + exp em Werebear e 34% + loot em Wereboar, foi uma combinação e tanto!

Em relação ao terceiro slot eu também achei bem abusivo em si para apenas um personagem, caso fosse para a conta em si ao todo eu pagaria com toda certeza.

GuiDeichmann

GuiDeichmann
Curti... Estou free por incompetência do go4gold que não consegue verificar um TED em menos de uma semana, liguei e não sabia oque fazer sendo free... Eis que vou dar uma olhada na lista de prey e voilá: warlocks!

Me animei em ir andando de venore a demona, peguei 27% a mais de loot e tive uma Hunt divertida e que não pensaria em ir normalmente. Ah e muito lucrativa também, chovia skull staff hahahaha

Editado por: GuiDeichmann, 09 de December de 2016 - 12:43

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Eu preciso fazer uma Hunt de demon com esse novo sistema.

Se cair de loot, eu vou agradecer muito.

Knight lord sky

Knight lord sky

Não sei se serve só pra bixo top, mas peguei 40% de loot na carniphila e só caiu gold no prey

Douglas.Matos

Douglas.Matos

Não sei se isso é legal ou não (para mim está sendo mas acho que fica um pouco abusivo).

Como disse anteriormente tive a sorte de ter pego 34% + loot e 40%+ exp, eu ando trocando dai a rodada dos bichos antes de acabar para continuar com essa bonificação afinal ela é maravilhosa comparada ao que eu estou vendo em twitchs do pessoal kkkk...

Acham que eu estou abusando ou fariam o mesmo? kkkkkkk

Mr Bushido

Mr Bushido

Qual o seu lv? Curioso vc falar isso pq peguei 3x essas criaturas

217. Hahahahah

(Inclusive te vi no dp de lb)

Mas no geral, so to dando azar c a prey. Tirando esse dia, n peguei nenhuma criatura viável. :|