<

Ir para conteúdo

Foto

Recrutamento: Belobra!

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

Divided in Two

Divided in Two

Só mais uma coisa, eu acho que a guild deveria ser fechada.

Apenas para usuários do fórum poderão entrar...

Para evitar problemas futuros.

E o usuário do fórum tem que ter pelo menos alguns posts e ser aprovado pelo conselho do Hidromel no offtopic.

Participantes com 500+ posts no XK também podem entrar. rsrs

Abraço.

Evertonfrez

Evertonfrez

Me invita

Char: Gos tox

Obrigado :)

Knight lord sky

Knight lord sky

Só mais uma coisa, eu acho que a guild deveria ser fechada.

Apenas para usuários do fórum poderão entrar...

Para evitar problemas futuros.

E o usuário do fórum tem que ter pelo menos alguns posts e ser aprovado pelo conselho do Hidromel no offtopic.

Participantes com 500+ posts no XK também podem entrar. rsrs

Abraço.

Discordo vai ter só 5 players é non pvp deixa aberto pra galera se falar e cria um TS obriga geral ficar no TS

NightFlyn

NightFlyn

Discordo vai ter só 5 players é non pvp deixa aberto pra galera se falar e cria um TS obriga geral ficar no TS

Que TS? DISCORD AQUI!!! rs

Mas acredito que uma área especifica aqui no fórum (sem contar posts, pode ser dentro da Taverna mesmo) seria de grande ajuda para a nossa comunicação (principalmente por conta dos horários da galera, e a conversa no Discord rola e quem não vê toda hora perde muita coisa). O que acha @Azo? É possível algo do tipo?

Por exemplo, já fui altas quests com o @Fairy Fox mas não vejo quase ninguém online =//

Lelehiah

Lelehiah

Concordo com o Divided ... usuários do fórum tem e muitos (só ficam quietinhos kkkkkk) ... pra participar da guild lá, participe aqui.

Uma área específica seria belegal ... eu mesma, sei que vou perder muita coisa bacana por conta dos meus horários, mas gostaria de acompanhar e ficar por dentro da evolução do pessoal :)

Azo

Azo

Que TS? DISCORD AQUI!!! rs

Mas acredito que uma área especifica aqui no fórum (sem contar posts, pode ser dentro da Taverna mesmo) seria de grande ajuda para a nossa comunicação (principalmente por conta dos horários da galera, e a conversa no Discord rola e quem não vê toda hora perde muita coisa). O que acha @Azo? É possível algo do tipo?

Por exemplo, já fui altas quests com o @Fairy Fox mas não vejo quase ninguém online =//

Vocês podem usar a Mesa Redonda. Quando o tópico é mais "sério" o pessoal costuma respeitar.

Leohant

Leohant

Acho que sobre o invite ser exclusivo para usuários do fórum e/ou com post x é desnecessário e foge do intuito que é jogar com quem se interessar!

A pessoa pode não conhecer o fansite, mas vendo que tem uma guild ativa com alguns players bons, que não usam bot ou dão power abuse... é ainda mais um canal para eles virem aqui e conversar.

Mas, eu proponho uma própria votação entre os membros daqui do fórum a respeito. 

A guild, vocês desejam que seja ela aberta para qualquer players interessado em jogar e se divertir, ou fechada apenas para usuário do fórum?

Meu voto de antemão, é aberta para qualquer player. 

Tafs

Tafs

Dica pra vocês: as pessoas não gostam de ser obrigadas a fazer algo que não querem ou se sentem desconfortáveis.

Eu não entraria numa guild que me obrigasse a entrar num TS/Discord/Skype. É legal que a guild tenha o canal para a galera se comunicar por voz? Sim. Mas o Guild Chat e Private Chat já servem pra 90% do tempo. ;)

É interessante usar esses canais quando a guild for fazer alguma atividade em conjunto que seja muito perigosa (leia-se: quests e hunts). Fora isso, não há necessidade.

Also, sobre a guild ser aberta ou fechada: acho que seria interessante manter aberta, mas ter ranks mais elevados para o pessoal que é do fórum (e que posta mais). Talvez criar ranks com base nas plaquinhas do fórum? Não sei se tem um limite de ranks que uma guild pode ter. Ou talvez criar um rank com base no número de postagens e level do cara.

Só sei que deixar a guild aberta, e filtrar o pessoal na base do comportamento (ex: remover gente idiota da guild) parece a melhor solução no longo prazo.

Deu vontade de jogar.

Editado por: Tafs, 16 de December de 2016 - 08:24

Seek Destroy

Seek Destroy
Boa sorte galera, mas dessa vez não vai dar. Vou tirar 5 dias de folga e rushar.

@Leohant

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade

O @Tafs apresentou os argumentos que eu usaria.

• Aberta à todos (realizando filtro baseando-se não na força do personagem e sim no caráter do jogador)

• Sem obrigações de uso de meio de comunicação off-game. (ao invés de obrigar, recomendar).

• Tópico oficial pra chat da guilda (mesa redonda); Tópico oficial para screenshot (na área do fórum apropriada) e por aí vai.

-----------------------------------------------

Acho interessante definirmos os ranks como algo concreto que incentive o jogador a progredir com seu personagem exemplo:

Rank <nome_exemplo1>: Requisitos mínimos:

• Level: 30

• Skills:

> Knight: 50/40 (melee/shield)

> Paladin: 55 (distance)

> ED e MS: 20 (magic level)

e por aí vai. Isso dá uma sensação de progressão e recompensa ao jogador e ao meu ver só possui aspectos positivos.

NightFlyn

NightFlyn
Concordo que a guilda seja aberta, mas principalmente ter gente ativa e que jogue de acordo com as regras. Discord e fórum são adicionais :)

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Knight lord sky

Knight lord sky

me manda logo esse link do discord, eu tenho TS por conta da guild de serdebra, achei bem legal, se vcs tem um meio de falar com o povo também entro nesse

Tafs

Tafs

me manda logo esse link do discord

Tá na assinatura do Divided in Two

Divided in Two

Divided in Two

Então. Tudo certo.

Todas aplicações que estavam na guild já foram adicionadas porque conheço pessoal.

Concordo com o @Tafs.

É isso então. Bom jogo para todos que estão em Belobra. E vamos que vamos. 

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade

Top 1 de Sword e Shielding alcançado.

Amanhã faremos service de Inquisition?

Fairy Fox

Fairy Fox

Entrei na guild!

Bora agitar isso ae kkkk

GuiDeichmann

GuiDeichmann

Criei o meu, Waters Roger.... fui jogar em Danera e esta impossivel, entrei no meu de ferobra que esta só pra treino off e esta lisinho, mas belobra ta bem lagado :(

Editado por: GuiDeichmann, 23 de December de 2016 - 11:34

Leohant

Leohant

Criei o meu, Waters Roger.... fui jogar em Danera e esta impossivel, entrei no meu de ferobra que esta só pra treino off e esta lisinho, mas belobra ta bem lagado :(

Fala brother, beleza? Bem vindo a Belobra! Se estiver interessado em continuar jogando, te invitei para a guild, Taverna do Epaminondas; 

Se quiser só entrar e conversar e interagir com o pessoal!! Bom jogo! 

Tooybi

Tooybi

Bom, eu tenho um char lá porém já tenho guild. Se vocês precisarem de ajuda com quests/itens podem me mandar uma PM: Brightsteal

Neal Caffrey

Neal Caffrey

Salve, salve.

Estou jogando em Belobra, porém, somente ocasionalmente. Tenho uma sorcerer chamada Morgan Adams. Estou a disposição.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)