<

Ir para conteúdo

Foto

Recrutamento: Belobra!

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

Leohant

Leohant

Hauopa guys!

Com o novo servidor BR optional pvp, irei abrir uma guild para o pessoal daqui! 

Guild name: Taverna do Portal (Ou algo relacionado ao PT) 

Ícone: Cantor Belo com uma marca d'agua do Portal Tibia

Objetivos: Se divertir em um servidor novo com conhecidos

Quem está interessado? Deixe seu nome aqui, e na terça em diante, com a formação dos personagens eu vou atualizando o tópico!

Membros;

Guild criada! Taverna do Epaminondas! 

@Leohant Nick no jogo: Czar Leohant 

@Azo

@Rockwee Nick no jogo: Cabra da Flecha

@Sanosuke'Matheus

@Nesley Kent - Nick no jogo: Night Flyn

@Lelehiah - Nick no jogo: Leleh Beloh

@Heberus Stormblade - NIck no jogo: Heberus 

@Fairy Fox - Nick no jogo: Tyrnz

@Airace - Nick no jogo: Dinvaldil

@Divided in Two - Nick no jogo: Divided / Dividedx

@Daani - Nick no jogo: Isaquias Queiroz

Editado por: Leohant, 15 de December de 2016 - 10:59

Rockwee

Rockwee

BORA! eu e meu RL vamos começar juntos, então temos interesse sim!

quando criar o char posto o nome aqui, VLW!

NightFlyn

NightFlyn
Euzinho aqui vou rsrs

Quais as vocações que vocês vão escolher? Eu vou de Druid

@Fairy Fox, @Divided in Two e @Davix, vamo?

Editado por: Nesley Kent, 09 de December de 2016 - 12:12

Davix

Davix

Upa um char pra mim até 150 que vou

NightFlyn

NightFlyn

Upa um char pra mim até 150 que vou

Ta incentivando o account share???? kkkkkkk

Cara, cria um charzinho e deixa treinando offline igual em Serdebra pelo menos :)

Eu não vou largar da Night, jogar em servidor novo não significa isso. E nem é por conta do level que não vou largar rsrs

Knight lord sky

Knight lord sky

Eu tava na duvida se ia mas dai vocês apelaram, vão por o belo rei de avatar, não posso ficar fora dessa, serdebra eu tenho 2 kinas (wtf) e um druid, então nesse BR, acho que vou criar RP e MS, RP primeiro pra treinar, depois faço MS pra ficar jogando 

Varrackk

Varrackk

Gogo..dei uma pausa em Unitera com 4 vocs la faz 1 ano...agora super ativo em Veludera com 4 vocs de novo..mas bora new server..vou criar mais 3 vocs la..qdo tiver os nomes,posto aqui..bora rush.

Cammy

Cammy

Poxa, até animei um pouco de voltar a jogar. Queria ter tempo :(

Little

Little

Acho que também irei jogar lá.

Já não tenho mais tanta paciência e dedicação pra mundo PVP. Depois coloque o nick de todos pra eu add qndo lançar <3

Lelehiah

Lelehiah

Mas é claro que estarei lá!!!

Admiro quem sabe e goste de jogar de mage (que não é meu caso). Farei ek e rp :D 

Divided in Two

Divided in Two

MS e RP a caminho eu acho. 

atualizo meu nick aqui qnd lançar a bagaça!

Daani

Daani

Eu vou ser RP ou EK, vou jogar tb

Knight lord sky

Knight lord sky

Tão ligado que tem que upar de 4 pra render o Xp  :smirking: , quero ve negada ativa, não tem pk então e segura o ks, vou de paly e ms, mas vo focar no paly, não tive um paly lv 100 ainda e sem lag acho que tem tudo pra dar certo nesse kk

NightFlyn

NightFlyn

Estarei no Discord não oficial do Portal Tibia amanha o dia todo no new serv :)

https://discord.gg/C5yX9c9

Hoje testei umas estratégias para o new serv pra evitar os tumulto de 8923833874783 players matando 1 rat rs

Nem sempre upar de 4x rende... ainda mais em new serv. Tipo, os mage hitam MUITO e acabam matando a criatura antes do pally/kina dar hit (magic level upa absurdamente mais rápido que melee, no inicio), ou seja, a xp não é compartilhada de forma integral. Fui nessa de upar 4x em Serdebra e atrasou muito! Então ali até level 30 vou upar solo mesmo... depois é juntar team 4x e ir nas spikes em Kazz :)

(ou se estivermos em Yalahar da pra ir os Mutateds lá pelo level 20-25).

Se você vai fazer dois chars lembre-se que Dawnport fica horrível pra logar, então escolha o primeiro bem rsrs

Knight lord sky

Knight lord sky

Estarei no Discord não oficial do Portal Tibia amanha o dia todo no new serv :)

https://discord.gg/C5yX9c9

Hoje testei umas estratégias para o new serv pra evitar os tumulto de 8923833874783 players matando 1 rat rs

Nem sempre upar de 4x rende... ainda mais em new serv. Tipo, os mage hitam MUITO e acabam matando a criatura antes do pally/kina dar hit (magic level upa absurdamente mais rápido que melee, no inicio), ou seja, a xp não é compartilhada de forma integral. Fui nessa de upar 4x em Serdebra e atrasou muito! Então ali até level 30 vou upar solo mesmo... depois é juntar team 4x e ir nas spikes em Kazz :)

(ou se estivermos em Yalahar da pra ir os Mutateds lá pelo level 20-25).

Se você vai fazer dois chars lembre-se que Dawnport fica horrível pra logar, então escolha o primeiro bem rsrs

Discordo em parte, caça 4x e bixo forte que rende bom xp, bixo fraco tipo rotworm nem vale, spike da pra ir de galera no lv que ela abre acho que é 25, lv 30 tem GFB e AVA, da pra ir solo, meu mago ta solo lá, arriscado (muito arriscado) mas to lá junto com stealth ring, quando precisa 

NightFlyn

NightFlyn

Discordo em parte, caça 4x e bixo forte que rende bom xp, bixo fraco tipo rotworm nem vale, spike da pra ir de galera no lv que ela abre acho que é 25, lv 30 tem GFB e AVA, da pra ir solo, meu mago ta solo lá, arriscado (muito arriscado) mas to lá junto com stealth ring, quando precisa 

Eu testei os Corym e não deu boa... o knight não conseguia dar hit e o bicho virava nos outro e tudo morria kkkkk

Sinceramente não vejo bicho forte rendendo xp para um team sem skills rs

Stealth ring é uma boa, usei em Veludera quando cacei lá na GFB/Avalanche... mas em serv server não tem stealth ring também hahaha! Lá da pra caçar das duas formas, acho que em grupo pelo menos mata mais rápido (GFB e Avalanche com magic level 30 - que é o que os chars vão ter, mais ou menos, demora demais pra matar).

Flashbek

Flashbek
Vô jogá. Eu acho.
Não sei o que vou ser ainda...

nandovirus

nandovirus

Vou jogar com uns rl, chama-lá 

nick: coloco quando criar

Fairy Fox

Fairy Fox

Em 4 players pelo menos até o level 25 da pra ficar scarab de boa, ou as tumbas de ank ou até mesmo aquela "nova" de edron.

Recomendo perder uns 15 minutos fazendo a quest do goblin de venore que já vai te dar um exp pra pegar lvl 10 (creio eu) e uma graninha pras pots.

NightFlyn

NightFlyn

Em 4 players pelo menos até o level 25 da pra ficar scarab de boa, ou as tumbas de ank ou até mesmo aquela "nova" de edron.

Recomendo perder uns 15 minutos fazendo a quest do goblin de venore que já vai te dar um exp pra pegar lvl 10 (creio eu) e uma graninha pras pots.

Verdade, Scarab tem pouca defesa... mas para Druid tem que ser pelo menos level 13 com a Moonlight Rod já (primeira rod é de poison).

A quest da Light Shovel também é mandatória no inicio do server! 1k easy!

@Fairy Fox entra lá no Discord <3

Editado por: Nesley Kent, 13 de December de 2016 - 07:22

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)