<

Ir para conteúdo

Foto

Golden legs ou Dwarven legs?

Melhor Resposta Leohant, 09 de December de 2016 - 08:02

A conta depende do que você vai caçar. Para danos massivos no hit, a dwarven sai melhor. Para danos nem tão pesados, a golden. 

Por exemplo, blocar vários bixos ao mesmo tempo ou ir em uma team hunt, dwarven pode ser a melhor escolha. Caçar bixos mais fracos solo, golden legs.

Po, demon legs é linda mas é bem fora da casinha na comparação com essas duas né? @Nesley Kent Hahahahahahaha

Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Andre Miles

Andre Miles

Po caras

eu sempre questionei essa parada

Golden Legs
(Arm: 9).
It can only be wielded properly by knights and paladins.
It weighs 56.00 oz.

Dwarven Legs
(Arm: 7, protection physical +3%).
It weighs 49.00 oz.

como míseros 3% de proteção contra físico pode ser melhor que 2 de arm a mais (no caso de caçar monstros que batem mais físico)? eu tenho as duas mas honestamente não sei dizer qual defende melhor

alguém pode me explicar matematicamente como o tibia calcula isso?

NightFlyn

NightFlyn
Tem um artigo no Tibia-Stats exatamente sobre isso, meu caro:
http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=6003&research=armor

Eu não manjo muito das vocações que não dominam magia, mas creio que esse artigo possa lhe ajudar.
Entretanto, independente da legs eu escolheria a demon boots.

Leohant

Leohant
✓  Melhor Resposta

A conta depende do que você vai caçar. Para danos massivos no hit, a dwarven sai melhor. Para danos nem tão pesados, a golden. 

Por exemplo, blocar vários bixos ao mesmo tempo ou ir em uma team hunt, dwarven pode ser a melhor escolha. Caçar bixos mais fracos solo, golden legs.

Po, demon legs é linda mas é bem fora da casinha na comparação com essas duas né? @Nesley Kent Hahahahahahaha

Editado por: Leohant, 09 de December de 2016 - 08:02

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)