<

Ir para conteúdo

Foto

Fiz graça e me ferrei. SOCORRO!

Melhor Resposta NightFlyn , 08 de December de 2016 - 21:02

Provavelmente te sacanearam. Se você não usa esses programas ilícitos não tem com o que se preocupar. Mas é quase certo que esse link que você recebeu foi alguém tentando te hackear... e pelo que você contou, conseguiu 😔

Tenta recuperar a conta utilizando a Recovery Key, e ativa o login em duas etapas para dificultar os hacks. Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
28 respostas neste tópico

Flashbek

Flashbek

Nossa meu ex falou um monte, mandou eu ir no banco amanhã que podem roubar meus dados, formatar o note, não acessar nenhum site. To desesperada mais ainda depois dessa.

Teu ex é um bosta que não sabe de nada
Você só perdeu sua conta e chega

Seek Destroy

Seek Destroy
Não precisa ir em banco nenhum pq o cara n entrou no seu pc. Ele nao te hackeou.

Vc simplesmente foi enganada e mandou o seu acc e senha pra ele.

Com o seu ip ele só te nuka pra poder dar tempo de trocar a senha.

De resto fica tranquila.

Na próxima não acesse nada pq a cip não faz isso

maridourado

maridourado
Desisti de tibia kkkkkkkk

marciomrb

marciomrb

Desisti de tibia kkkkkkkk

não desista por isso, faz uma outra conta e joga na maciota, qdo pegar um lvl bom, vc poe premium :)

quem nunca foi hackeado assim? ueheuhe

so que no meu caso foi outra coisa.. falaram que eu tinha ganhado premium account, fiquei felizão  :rollingeyes:

até entrar na conta e ver tudo rapado ueheuheuh

eu mesmo ja troquei uma plate amor por um robe (achando q era blue robe)  :happy:

---

espero que vc tenha terminado com ele.. pq ele foi um babaca...

Editado por: marciomrb, 09 de December de 2016 - 07:20

Morast

Morast

Eu também já caí numa dessa em meados de 2009~2010, não precisa desistir, recupera sua conta, pois como foi dito, demora um pouco pra ele conseguir mudar o email, logo você pode recuperar sua conta pelo email. Meu caso foi pior, eu era bem noob e perdi minha conta pra sempre naquela época, fiquei triste e tals mas criei outra e tomei mais cuidado, jogo nela até hoje, tenho minha HK e uso autenticador, minhas chances de ser hackeado são quase nulas.

Não desiste do jogo que te trás diversão só porque roubaram seus itens nele, tibia é muito mais do que colecionar itens e pegar level e em menos de 1 mês você nem vai lembrar mais no que perdeu, boa sorte em recuperar a conta.

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

=s eu num to louca, não vei como msg de algum usuário tenho certeza, pois se foi onde ficam as mensagens automáticas do jogo 

Não lembro se ainda tem, mas no tibia existe um icone com um "M" no canto direito superior da barra de mensagens.

Quando você está com ela ativa, as mensagens que aparecem no servidor e as conversas vão pra aba que está marcada com o M.

EsflnKI.jpg

Se não foi isso, desculpa a confusão.

NightFlyn

NightFlyn

Não lembro se ainda tem, mas no tibia existe um icone com um "M" no canto direito superior da barra de mensagens.
Quando você está com ela ativa, as mensagens que aparecem no servidor e as conversas vão pra aba que está marcada com o M.

EsflnKI.jpg

Se não foi isso, desculpa a confusão.

Sério que esse M é para isso? Nunca soube rsrs

Mas acho que não existe mais, pelo menos no Flash não tem... para que serve essa seta pra baixo ali? A seta >> beleza, da pra entender... mas essa seta pra baixo num faz o menor sentido (e nem faz nada também)!.

9iql4y.png

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Mas acho que não existe mais, pelo menos no Flash não tem... para que serve essa seta pra baixo ali? A seta >> beleza, da pra entender... mas essa seta pra baixo num faz o menor sentido (e nem faz nada também)!.

9iql4y.png

O "M" aparece quando você tá com a pagina de player aberto ou no antigo "trade"

NightFlyn

NightFlyn

9iql4y.png

Querida não desista, utilize o market para levantar grana de novo :)
Se você tiver Blue/Green djinn ou Rashid, já ajuda MUITO! Faz umas lootbag pra levantar uma grana inicial, e daí vai investindo no market :)

Edit.: mds eu fui editar meu tópico e dei quote nele, sry

Editado por: Nesley Kent, 09 de December de 2016 - 20:16

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)