<

Ir para conteúdo

Foto

Fiz graça e me ferrei. SOCORRO!

Melhor Resposta NightFlyn , 08 de December de 2016 - 21:02

Provavelmente te sacanearam. Se você não usa esses programas ilícitos não tem com o que se preocupar. Mas é quase certo que esse link que você recebeu foi alguém tentando te hackear... e pelo que você contou, conseguiu 😔

Tenta recuperar a conta utilizando a Recovery Key, e ativa o login em duas etapas para dificultar os hacks. Visualizar todo o conteúdo do post »

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
28 respostas neste tópico

maridourado

maridourado

Então gente entrei na minha conta em Julera para passar o tempo enquanto treinava offline meu char em Ferobra, nisso comprei uns rusty armor e tirei o ferrugem, ai sai distribuindo o que vinha só pra fazer graça pq não entro no Grearda Asha ( minha conta em Julera ) ai não quis vender as coisas, fui entregando pro povo na dp mesmo e me reportaram como bot, só recebi a msg dizendo que 5 pessoas me reportaram como bot e se não fosse acessar o link lá minha conta ia ser deletada. 

Acessei, li tudo e me ferrei, não consigo acessar minha conta mais, diz que tá incorreto o login ou senha --' 

O que faço ? pooo quero jogar e não vou criar outra conta pq botei premium nessa tem nem 1 semana, será que fui hackeada ou deletada ? foi injusto isso, já mandei um email pro suporte mas não sei o que fazer.

PS: Nunca usei bot na minha vida, não sei nem que programa é que usam. 

Editado por: maridourado, 08 de December de 2016 - 20:58

NightFlyn

NightFlyn
✓  Melhor Resposta
Provavelmente te sacanearam. Se você não usa esses programas ilícitos não tem com o que se preocupar. Mas é quase certo que esse link que você recebeu foi alguém tentando te hackear... e pelo que você contou, conseguiu 😔

Tenta recuperar a conta utilizando a Recovery Key, e ativa o login em duas etapas para dificultar os hacks.

maridourado

maridourado

Foi mensagem do sistema mesmo, veio azul na aba onde vem todas as mensagens do jogo :( o link ia pras regras do jogo, nunca aconteceu isso comigo e to agoniada já, tentei mudar a senha e diz que o email ou nome de usuário tá incorreto. 

Flashbek

Flashbek
Meu amigo, você foi hackeado porque te passaram link falso.
Mensagem azul é mensagem privada.
Bola pra frente porque sem RK já era.
Mais atenção na próxima.

maridourado

maridourado

Mas é possível enviar uma mensagem como se fosse do sistema mesmo ? indo a msg onde fica aquelas mensagens de quanto tu levou de porrada do bicho por exemplo... foi de lá a mensagem :s 

Flashbek

Flashbek
Você se enganou.
Mensagem azul é mensagem privada que qualquer um pode te enviar.

maridourado

maridourado

=s eu num to louca, não vei como msg de algum usuário tenho certeza, pois se foi onde ficam as mensagens automáticas do jogo 

Daani

Daani

Busca o site que você entrou no histórico, é http://www.tibia.com?
não? foi hackeada (apesar de eu já ter certeza)

Editado por: Danielle Moraes, 08 de December de 2016 - 21:28

NightFlyn

NightFlyn
Você tentou recuperar a conta utilizando a RK? Ou então utilizando o e-mail (tem um tempo para trocar o e-mail, então pode ser que ainda seja possível recuperar por ali). O melhor que você tem a fazer é recuperar a conta e se proteger melhor, e não pensar no passado e sim aprender com ele.

Editado por: Nesley Kent, 08 de December de 2016 - 21:31

maridourado

maridourado

Esse 

Editado por: Azo, 08 de December de 2016 - 21:49
Link removido.

Daani

Daani

Esse site é falso, você colocou seu login lá e pegaram sua senha.

Nunca coloque sua senha num site que não seja o oficial ( WWW.TIBIA.COM )

maridourado

maridourado

EU SOU MUITO OTÁRIA, O LINK DÁ PRO NEGOCIO IGUAL O SITE, PORÉM NÃO CLICA EM NADA --' fui hackeada na carona dura. 

Flashbek

Flashbek
Pede sua conta em inglês ou polaco para esse e-mail: sacres153@hotmail.com

É pra ele que seus dados foram HAHAHAH

Daani

Daani

EU SOU MUITO OTÁRIA, O LINK DÁ PRO NEGOCIO IGUAL O SITE, PORÉM NÃO CLICA EM NADA --' fui hackeada na carona dura. 

Por isso você tem que checar o link, ver se é o original

copiar a aparència de um site é fácil

Divided in Two

Divided in Two

:(

tem que ficar mais esperto.

Pede recuperação pelo email.

Mas bola pra frente.

Andre Miles

Andre Miles

wtf kkkkkkkkkkk 2016 e nego ainda cai nesses link

a cip vive colocando como message of the day pra ngm clicar nessas paradas ou q a cip nunca vai te enviar nenhum link

e os cara

CLICA

dai hurrdurr fui hackeado hurrdurr

mano plmdds

Divided in Two

Divided in Two

@maridourado

negocio é começar outra conta. Aproviete e pegue toda segurança.

Incluindo autenticador que é só alegria.

"You win free premium Time, login for more details."

Editado por: Azo, 08 de December de 2016 - 21:49
Link Removido.

maridourado

maridourado

agora eu me ferrei né ? não tem mais como recuperar ? não sei a minha recovery key, tem que pagar né ? ai meu deus já to nervosa .

NightFlyn

NightFlyn

wtf kkkkkkkkkkk 2016 e nego ainda cai nesses link
a cip vive colocando como message of the day pra ngm clicar nessas paradas ou q a cip nunca vai te enviar nenhum link
e os cara
CLICA
dai hurrdurr fui hackeado hurrdurr
mano plmdds

A culpa nunca é da vítima. #PodeParar

Vá no Tibia.com o quanto antes para recuperar sua conta:
https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount

Não precisa pagar para ter a RK, só para gerar uma nova.

E se proteja utilizando o autenticador: daí se conseguirem sua senha, precisarão de um token de 6 dígitos para realizar o login... Você pode gerar esses números com o seu celular ou no computador com aplicativos tipo o 1Password.

Editado por: Nesley Kent, 08 de December de 2016 - 21:42

maridourado

maridourado
Nossa meu ex falou um monte, mandou eu ir no banco amanhã que podem roubar meus dados, formatar o note, não acessar nenhum site. To desesperada mais ainda depois dessa.