<

Ir para conteúdo

Foto

Dragon Scale Helmet!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

Satan Red

Satan Red

Postado no fórum oficial na noite de ontem 07/12 que alguns DSH foram dropados do novo boss Soul of Dragonking Zyrtach, lançado no update de inverno 06/12.

Pessoas estão alegando também que foi dropado em mais de um servidor. O novo boss, não só dropa o tão raro Dragon Scale Helmet mas também outros raros lançados a um bom tempo atrás como o Drachaku (lançado em 2009, porém nunca visto no jogo) e Snake God's Sceptre.

Seria isso um erro da cip?

Threads Oficial

Allison S.

Allison S.

Não acho que seja um Erro. Muita gente reclamou do great shield como drop e agora a cip está mostrando quem é que manda na bagaça =)

lembrando que o Sapphire Amulet também apareceu no test server, então é bem intencional a popularização de alguns itens

forum .com

player: How can it be possible that these new bosses give this class of items? Tell me it's a bug and that's a mistake!

Mirade: As far as I know, there is no bug. Making these items lootable was intended. 

Player: Can you confirm if the rate of rare items on the new bosses of Forgotten Knowledge is working as intended?

Mirade: I have forwarded your question.

Editado por: Allison S., 08 de December de 2016 - 08:41

Seek Destroy

Seek Destroy
Concordo Allison, já são 20 anos de jogo. Tá mais do que na hora de por pra rodar esses itens mitos.

Sempre vai ter o hater e o mimizeiro.

É uma ótima estratégia da cip em deixar uma nova área/boss interessante.

Isso faz com q a galera jogue.

Muito melhor do q fizeram nos bosses do ferumbras asce... que colocaram uns itens feios e novos de drop. Já podiam ter tido essa iniciativa à 2 anos.

Allison S.

Allison S.

Verdade em seek, na sala do tesouro do ferumbras em kharos tem ceremonial mask e lich staff que até combinaria com o drop na quest.

Kozi

Kozi

No momento já tem 2 a venda no market de astera. Parece que não é loot tão raro do boss.

Também concordo que esses itens aparecerem como drop no jogo é bom. Aliás, o sprite que nós vimos da dragon scale legs quebrada já era uma pista.

Seek Destroy

Seek Destroy
Vixe resetaram os sevidores e agora tudo off. Será q vão tirar o helmet? </3

NightFlyn

NightFlyn
Se foi dropado ontem antes do SS sem risco. Os backups são feitos no SS, os resets resetam para o SS.

Essa história de reset por loot etc é tudo antiga, mesmo se estiver com loot errado a CipSoft não ousaria resetar um servidor por conta disso em pleno 2016...

Acho que não vai dar reset por conta dos servidores off hoje pois: foi algo que ELES fizeram, deve ter dado avido que os servidores iam ficar off etc então o backup ocorre :)

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Editado por: Nesley Kent, 08 de December de 2016 - 11:28

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

Eu axo legal eles colocarem todos os rares no jogo, SIM TEM QUE POR, só que eu acho na minha opnião que tem que ser um pouco mais dificil e complicado de fazer.....

Por exemplo o ferumbras hat na quest, nao e facil dropar, e tem sempre times fazendo, poderia ser assim pra algum rare dropar... Ou melhor ainda, uma quest bem dificil, com muitos bixos e engimas complicados de ser resolvidos, tp UMA QUEST DIARIA, por exemplo, faço hj e nao dropei o x item(rarissimo)que dropara da quest(recompensa da quest), amanha tento e dps ate dropar....  

Tem que dar emoção pra dropar, os itens "rarissimos" tem que continuar sendo rarissimos, porem dropaveis, no jogo, seja em quest ou de bixos..... 

Beatrix

Beatrix

Recebemos uma foto do helmet na fanpage do Portal. Parece que a história realmente procede... Fiquei pensando se, talvez, esse boss não drope o Dragon Scale Set todo, porque no test server ele já dava o Great Shield, agora o Helmet!!!

Eu acho uma boa também a Cip trazer esses itens para o jogo e, quanto mais popular melhor. Porque eu, por exemplo, nem sonho em chegar sequer perto de um Ferumbras Hat, isso porque eles está relativamente mais fácil de dropar. Tudo bem, essa é que é a graça do rare, mas, por outro lado, quem é que hoje em dia tem condições de botar a mão em um item desse? Como jogadora normal, mesmo tendo um bom level, acho que jamais conseguirei. Aí, fica na mão dos cheaters, porque só eles mesmo pra ter tanto dinheiro. Aí vocês diriam, tá, mas é só fazer um time e ir lá matar. Parece simples, mas na maioria dos servidores, o acesso à essas quests é reduzido e controlado. 

Enfim... um assunto passível de muitas discussões, porém, acho que é sim uma atitude positiva da Cip. 

Seek Destroy

Seek Destroy

Recebemos uma foto do helmet na fanpage do Portal. Parece que a história realmente procede... Fiquei pensando se, talvez, esse boss não drope o Dragon Scale Set todo, porque no test server ele já dava o Great Shield, agora o Helmet!!!

Eu acho uma boa também a Cip trazer esses itens para o jogo e, quanto mais popular melhor. Porque eu, por exemplo, nem sonho em chegar sequer perto de um Ferumbras Hat, isso porque eles está relativamente mais fácil de dropar. Tudo bem, essa é que é a graça do rare, mas, por outro lado, quem é que hoje em dia tem condições de botar a mão em um item desse? Como jogadora normal, mesmo tendo um bom level, acho que jamais conseguirei. Aí, fica na mão dos cheaters, porque só eles mesmo pra ter tanto dinheiro. Aí vocês diriam, tá, mas é só fazer um time e ir lá matar. Parece simples, mas na maioria dos servidores, o acesso à essas quests é reduzido e controlado. 

Enfim... um assunto passível de muitas discussões, porém, acho que é sim uma atitude positiva da Cip. 

Discordo em partes, mas te perdôo, pois tu ainda não percorreu um longo caminho em sua jornada tibiana. Qndo vc for hl tu verá a luz.

Consegui comprar meu hat com anos de jogo(hunt, quests, market e dedicação). Infelizmente a existência de cheater anula o esforço dos outros.

Tu consegue, eu consegui!

"de grão em grão"

Tafs

Tafs

Discordo em partes, mas te perdôo, pois tu ainda não percorreu um longo caminho em sua jornada tibiana. Qndo vc for hl tu verá a luz.

Tu deve ser o bichão mesmo pra falar que uma jogadora de level 438 não é high level.

Davix

Davix

Tu deve ser o bichão mesmo pra falar que uma jogadora de level 438 não é high level.

Sem contar que a conquista é comprar, e não dropar.

Seek Destroy

Seek Destroy

Bom com esse lv ela podia ter conquistado. Se ela n soube profitar tudo bem. Ninguém é obrigado.

Agora não me venha falar que não dá pra fazer isso jogando honestamente.

Eu joguei e conquistei cada gold e comprei por 270kk. Usei o mkt ao meu favor durante anos.

Cada um sabe do seu jogo e eu sei o q fiz e passei pra conquistar o meu objetivo.

Não quis ser rude nem nada, só expus a minha realidade, não me importo se acreditam, sei o q fiz e tenho registros de varias conquistas.
Só quis expor as minha experiência e dizer que: Sim é possível.

Agora esse helmet e outros itens estão realmente fáceis de dropar.

Hoje dropamos dois rare que mal existiam antes e agora não vai valer nada. Teremos sorte se vender por 5kk

Editado por: Seek Destroy, 08 de December de 2016 - 23:08

Gilgamach

Gilgamach

Eles deram Reset nos Servidores para tirar os DSH do Tibia? Afinal ele tem apenas Def:9 / Nada demais eu acho.

Quanto ao Great Shield ele ainda será dropável?

Seek Destroy

Seek Destroy

Eles deram Reset nos Servidores para tirar os DSH do Tibia? Afinal ele tem apenas Def:9 / Nada demais eu acho.
Quanto ao Great Shield ele ainda será dropável?

Acho que não man. Eu q falei besteira.

Os itens ainda são dropaveis

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)