<

Ir para conteúdo

Foto

Tibia 11 ou Flash

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

Enquete: TIBIA 11 OU FLASH (19 membros votaram)

FLASH vS CLIENT

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

Lord Lumi

Lord Lumi

Dae galera, estou voltando a jogar tibia, comecei um pally em Astera, queria saber onde é melhor de jogar, pois quando saiu o flash eu jogava e optei pelo flash, mais vi que o Client mudou muito, mais fico nessa duvida. O que vocês acham, queria saber da experiencia de você. Oque vocês me indicam?

Leohant

Leohant

Tibia 11 com certeza! 

E se você tiver mtos amigos em Astera, desconsidere! Caso contrário, começa em Menera e te dou uma força! Lá temos o @Azo, @Dani e mais alguns players para se divertir! 

NightFlyn

NightFlyn
Eu sou o unico diferentão do Flash Client :(
Se você tiver um desempenho bom no Flash, vai de Flash mesmo. Caso contrário, Tibia 11...

Vcs podiam dar transfer pra Luminera ne? kkkkk

Editado por: Nesley Kent, 05 de December de 2016 - 19:02

Tafs

Tafs

Se você joga no Windows ou Linux, vá de Tibia 11.

Se você joga no macOS, vá de Tibia Flash.

Simples assim.

Mr Bushido

Mr Bushido

P um pc ruim como o meu, tibia 10.99 Hahahahaah

O tibia 11 é uma dor de cabeça p os pc antigos :|

Davix

Davix

Uso o Tibia flash apenas por causa das hotkeys em volta da tela. Isso eu faço questão de ter.

wilsuleu

wilsuleu

Uso o Tibia flash apenas por causa das hotkeys em volta da tela. Isso eu faço questão de ter.

Melhor coisa que tem são esses ícones na tela.

Desde que lançaram flash eu jogo nele.. Esses dias fui tentar jogar no cliente normal. Não conseguia andar na seta kkkkk

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Leohant

Leohant

O que mais me agradou no Tibia 11, foi andar no wasd e editei todas as hotkeys para perto. 

Ataco com 123456~ e uso as teclas, R, F, V, T, G e B para magias e coisas necessárias. Me adapto bem melhor com isso do que só no F1, F2, F3. 

Usava o flash, mas com essas adaptações no Tibia 11, mudei na hora. Acho muito mais viável! 

Seek Destroy

Seek Destroy
Começa já pelo 11. Eu usei o flash por anos e agora o novo client está bem parecido em funções e é muito mais rápido.

Com certeza tibia 11!

Leobahia

Leobahia

Eu sempre fui Tibia Flash Client topado, contudo, migrei para o 11.

1.  é a tendência da Cip tornar o client 11 como único;
  2.  possíveis vulnerabilidades de seção nos navegadores que podem afetar o Tibia Flash Client tem sido divulgadas , eu mesmo, no meu canal mostrei uma dessas possíveis vulnerabilidades.
  3. certamente o TFC será descontinuado.

Sendo assim, por mais que eu tenha um grande apreço pelo TFC e muito embora falte alguns 'mimos" quetemos nele e ainda não foram implementados no Client 11, digo: mantenha-se na vanguarda e opte logo pelo 11 para que, quando ele se torne único, vc não sofra tanto na migração.

Flashbek

Flashbek
O flash vai morrer logo.
Melhor ir se acostumando com o 11 mesmo e esquecer tudo que aprendeu no flash.

DiegoBRX

DiegoBRX

Me recuso a jogar em navegador...