<

Ir para conteúdo

Foto

kick.

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

renancanhassi

renancanhassi
Galera, alguém saberia dizer o porque de tantos kick's nos servidores. Mais de uma semana que em Pacera só se vê mortes!
Um grande abraço.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

NightFlyn

NightFlyn
É uma world quest chamada Baile de Favela. Dai os mundos ficam kickando igual cocota em baile funk! Acontece sempre antes dos updates e não tem previsões exatas de início e término.

Tá há 1 mês assim já, são ataques ddos mas parece que a CipSoft desistiu de lutar contra mesmo e tá só esperando parar lol

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Seek Destroy

Seek Destroy
Está insuportável isso. Dá até desânimo e eu mal estou jogando direito faz 2 semanas.

Uns falam que com proxy x funciona e não kick, outros falam que teve kick com proxy e usou outro y.

Tá uma zona!

Davix

Davix

Todo fim de ano é a mesma coisa, só acaba no final de Janeiro.

marciomrb

marciomrb

justo quando eu pego um gás pra jogar, acontece isso :/ upei 2 lvl em 2 dias... mesmo com os kicks e freezes chatos :/

Leohant

Leohant

Esse jogo vai ter 30 anos e uns poucos ainda vão conseguir derrumar com ddos. Impressionante como não consegue mitigar esse problema. 

Kozi

Kozi

Problema de kick nessa época do ano que só termina em janeiro não existe, e tb não acredito que seja problema pré update. Tão nukando os servidores mesmo, e eu só fico decepcionado porque antigamente a cip falava a respeito, mas hoje em dia parece que tá dando de ombros legal mesmo. :/

Eu tava até animado, depois de ficar free eu botei premy por causa do lightbearer e tava afim de jogar um pouco mais, mas já desisti.

Davix

Davix

Problema de kick nessa época do ano que só termina em janeiro não existe, e tb não acredito que seja problema pré update. Tão nukando os servidores mesmo, e eu só fico decepcionado porque antigamente a cip falava a respeito, mas hoje em dia parece que tá dando de ombros legal mesmo. :/

Eu tava até animado, depois de ficar free eu botei premy por causa do lightbearer e tava afim de jogar um pouco mais, mas já desisti.

Claro que existe, só perguntar para meus amigos o porque eles param de jogar em Dezembro e voltam em Março.

Flashbek

Flashbek
Existir existe. O que não quer dizer que não tão nukando. Sempre nukam em época de final de ano.

Davix

Davix

Existir existe. O que não quer dizer que não tão nukando. Sempre nukam em época de final de ano.

Existir problema de kick final de ano não é TOTALMENTE ligado ao Nuke em final de ano?

Flashbek

Flashbek
Todo kick é totalmente ligado a nuke. Independente de quando.

Davix

Davix

Todo kick é totalmente ligado a nuke. Independente de quando.

Foi uma pergunta retórica. Eu fui irônico.

Porque eu comentei dos kicks em final de ano e você comentou do nuke como se fosse algo paralelo.

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Bom, tem muito server em guerra, talvez seja isso... Servers fazem alianças, com isso o inimigo x nuka o server em que o aliado do y está ajudando.

Não sei dizer como está a situação dos servers non-pvp. Mas nos open e retro a situação é esta.

Os caras veem que estão perdendo e começar a nukar pra tentar desanimar o time que está ganhando.

O que é decepcionante é a Cip ser tão vulnerável e dar de ombros sem nem tentar conter um pouco o problema.

NightFlyn

NightFlyn
Então mas parece que não tá um servidor específico, logo acredito que não seja exclusividade de wars... é gordinho tetudo de férias mesmo ://

Boatos que a guilda dominante de Luminera kicka o servidor... teve um service que eles num curtiram e começou kick bem na hora, antes dessa zoeira legal aí em todos os mundos...

Eu só acho que a CipSoft já deveria ter passado o Tibia pra frente: os cara estão há uns 7 anos com o jogo em decadência e não conseguem dar um up, nem segurar os servidores e nem muitos jogadores que trocam por servidores piratas... melhor vender para uma empresa mais seria enquanto é tempo, de vdd.

Ou façam um acordo com alguma empresa maior, venda o jogo mas continue administrando if you know what I mean rs

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Honera tá desta forma. Um kick a cada minuto

Davix

Davix

Então mas parece que não tá um servidor específico, logo acredito que não seja exclusividade de wars... é gordinho tetudo de férias mesmo ://

Boatos que a guilda dominante de Luminera kicka o servidor... teve um service que eles num curtiram e começou kick bem na hora, antes dessa zoeira legal aí em todos os mundos...

Eu só acho que a CipSoft já deveria ter passado o Tibia pra frente: os cara estão há uns 7 anos com o jogo em decadência e não conseguem dar um up, nem segurar os servidores e nem muitos jogadores que trocam por servidores piratas... melhor vender para uma empresa mais seria enquanto é tempo, de vdd.

Ou façam um acordo com alguma empresa maior, venda o jogo mas continue administrando if you know what I mean rs

Pois é, a CIP não consegue administrar o negócio direito. Estão vivo porquê é um jogo bem específico com bastante interesse em geral.

É triste ver tanta oportunidade de criar algo legal não ser feita, e de não consertar os problemas atuais.

renancanhassi

renancanhassi
Estava a cinco anos sem jogar, meses atrás alguns colegas me informaram que a Cip fez sociedade com a Valve da steam para bans e gêneros no que tange a administração da qualidade do game. Pelo visto isso foi só boato, pelo menos retornei no Double e rushei 23 lvl, melhor focar na faculdade mesmo é desencantar de vez de tibia!

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

Little

Little

Que jeito meio bosta de se expressar, heim?

Enfim, os kicks acontecem por causa de guerras mesmo. (se nukarem só 1, todos ficam instaveis. Ex: se Nukarem Amera, logo, todos os americanos são afetados.)  Como a maioria dos mundos americanos são dominados por brasileiros, então os europeus ficam de boa. 

Tem muita gente desocupada nesse mundo gordo ou magro rs, fudendo o jogo dos outros. Infelizmente. ):

Seek Destroy

Seek Destroy
Hj usando np eu consegui jogar 4h sem kick. Fiquei treinando nos Modified Gnarlhound's e assistindo tv.

Bom amanhã tentarei a sorte e fazer uma exp.

Espero mesmo que melhore....

NightFlyn

NightFlyn
Tô viajando e fiz uma account free pra jogar durante a viagem (sente o feeling free acc, sem stamina bonus/treino offline etc) MAS TO TOMANDO KICK TODA HORA!! Tá que o Wi-Fi que eu raquiei (qm coloca a senha do Wi-Fi 41414141 plmdds) é uma bostinha mas mesmo quando tá bom tá dando kick em Luminera :(