<

Ir para conteúdo

Foto

[SPOILER] Mysterious Ornate Chest

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
157 respostas neste tópico

Supreme'major

Supreme'major

Minha teoria (Irei testar hoje em Danera com um amigo que se dispôs)

Quem está na direita anda ( provavelmente naqueles jade tile, pois eles estão lá por algum motivo) para distrair o olho.

Quem está na esquerda vai até o analyser a ativa-o.

A partir de então é estrategia pra matar o olho, pois sabe-se que ele muda de cor depois que o nervo é rompido...Então ele deve ter um padrão para ataque (já que os últimos bosses são inteligentes e necessitam de uma estratégia para mata-los além de puro dano, né).

Isso claro, sem esquecer sua única defesa na sala....o tile com as pedras :)

kepler

kepler

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4522320&pagenumber=25

Mirade tem respondido alguns questionamentos sobre o Eye e após, com o lit lightsphere...

Pelo visto, a quest para aqui até o próximo update

Editado por: kepler, 11 de January de 2017 - 14:13

Lelehiah

Lelehiah

@Fairy Fox ... ah não, eu não fiz ainda ... só traduzi o que tá escrito no Lit lightsphere

E Mirade acabou de confirmar:

> I hope youre still at the office Mirade - We managed
> to beat the eye, is time our ally yet again in this
> case?icon_smilie.gif

If something states that it cannot be used/opened etc. yet, than it means just that: it cannot be used/opened yeticon_smilie.gif

Tbm vi esse vídeo ... o player estava testando o hit, brincando com o Eye, de boa! kkkkkk .... reparei q na ida e na volta ele pisa no último sqm do nervo ... e o Eye não olha pra cima, somente pra baixo e pros lados.

Editado por: Lelehiah, 11 de January de 2017 - 14:14

Waldermart

Waldermart

Alguem pode mostrar o video do q tan falando?

Gilgamach

Gilgamach

Também gostaria de ver esse. Em geral os danos do An Observer Eye são de energia, então usar set completo de proteção energia poderia ser útil?

Já tentaram andar pela sala colocando Magic Wall's na para proteger seu personagem?

Para fazer os testes com mais eficacia acho que deveríamos ir em um personagem nível 50 e tentar fazer o trajeto usando as Magic Wall e ver se ele sobrevivi, ou também tentar distrair o olho e outro correr ao norte da sala o maquina possível para quebrar parede e usar a Máquina.

kepler

kepler

Também gostaria de ver esse. Em geral os danos do An Observer Eye são de energia, então usar set completo de proteção energia poderia ser útil?

Já tentaram andar pela sala colocando Magic Wall's na para proteger seu personagem?

Para fazer os testes com mais eficacia acho que deveríamos ir em um personagem nível 50 e tentar fazer o trajeto usando as Magic Wall e ver se ele sobrevivi, ou também tentar distrair o olho e outro correr ao norte da sala o maquina possível para quebrar parede e usar a Máquina.

problema é ir nas outras partes da quest com um lvl 50

Darkness Fall

Darkness Fall

Bom, vamos lá! Acabei de conseguir e vou postar as fotos.

Queria agradecer a ajuda de todos do fórum, que juntos aqui debatemos e discutimos idéias, somamos o conhecimento e chegamos nisso aí. Também em especial ao Wesley Santtos ( Amylee Lynn ) que conseguiu fazer primeiro e deu as dicas sobre proteção e magic wall.

A estratégia foi simples até...

Primeiro fiz imbuements de proteção contra energy na armadura e no shield. 15% em cada
Shockwave amulet
Energy ring pq sou RP.

Era pra ir de Void Boots tbm, mas na hora da emoção e tremedeira até esqueci.

E vamos aguardar as próximas peripécias de Lionet.  :happy:

Pra acessar o spoiler completo clique em mostrar abaixo.

Editado por: Darkness Fall, 11 de January de 2017 - 19:41

Lelehiah

Lelehiah

Boaaaa @Darkness Fall!!!! Gtzzzz! ^^

Exatamente como estávamos estudando e pesquisando! 

Só não terminei pq o ek q foi comigo não tacava MW! kkkkkkkkk (ri muito) .... eu cai do lado direito,  taquei mw  de lá mas meu alcance era só até o olho. Fiquei com medinho de tacar mw na frente e passar pra esquerda ... se tivesse feito isso teríamos terminado :( ... é que ainda estou traumatizada com o HS q levei dele na primeira tentativa kkkkkk 

Foi legal q rendeu boas risadas ;) 

E agora, esperemos a continuação ... mais alguns anos hahahaha

Editado por: Lelehiah, 11 de January de 2017 - 18:45

Luiz Dutra

Luiz Dutra

boooa garoto :DD

Editado por: Slade, 11 de January de 2017 - 20:50
Usuário alertado - Flood.

Fairy Fox

Fairy Fox

Gratz @Darkness Fall, irei tentar mais tarde!

Agora a continuação é quase certeza que só no próximo update, pois o ovo também aparecia a msg que não poderia ser aberto ainda.

Daqui 6 meses apenas ;~ parabéns a todos que se empenharam e morreram para tentar descobrir, isso é tibia :D

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Preciso dar continuidade a esta quest.

Sem dúvidas é uma das melhores quests do jogo.

Parabéns a CIP e a todos que conseguiram resolver...

... Até agora.

Gilgamach

Gilgamach

@Darkness Fall

Parabéns Brother! Eu tinha pensando em alguma coisa parecida, mas povo aqui que poderia ir são tudo "Noob's" e não querem ariscar nada.

Vou tentar arrumar alguém corajoso pra ir comigo lá depois.

Sobre o Boss será que se voltar lá e matar ele novamente ganha outra dessa "Lamp?" Quem Sabe!

Mishka Black Sabbath

Mishka Black Sabbath

Não é muito difícil, basta ter cautela pra concluir essa etapa da quest!

na última linha sqm do sul da tela o boss não ataca, então é só ir ali e se healar,  :)

Um dos dois players fica tancando o olho virado para o sul, o outro corre pro norte e usa uma weapon na parede da use na maquina la dentro e ai o olho passa a não se curar mais.

Gravação:

https://www.twitch.tv/himishkatv/v/114134515

DiegoC

DiegoC
Agora que o mundo morreu e ja contamos como faz não eh difícil mesmo!!

Gratz Dark!! Vou ver se acho alguém com coragem pra ir cmg. Ninguém quer kkk

Seek Destroy

Seek Destroy

@DiegoC seria interessante acrescentar no título do tópico (Spoil). Só uma sugestão :)

DiegoC

DiegoC

@Seek Destroy atualizado! 

Gilgamach

Gilgamach

Finalmente achei alguém corajoso pra ir comigo matar o An Observer Eye.

s70S2Bm.png

Depois de fazer barreira de Magic Wall's e Ligar o Analyser.

yaQFITk.png

Matando o An Observer Eye.

4sNU7L7.png

Pegando o Loot.

noB2tJb.png

E uma Print Final mostrando as duas Lamp.

6ajYJEX.png

Matamos o Boss 2x, e claramente cai apenas uma Lamp. Na segunda vez fizemos em menos de 2 Min o trajeto até a sala e matar ele.

____________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o Livro que fica na Sala do Mysterious Device temos uma resposta da Mirade.

O livro passa pelo título "The 100 Best Astral Shaper Jokes". Os Shapers Astral não eram apenas mestres de imbuir, eles eram quase perfeitos em quase qualquer ofício - incluindo piadas de escrita. Eles criaram um livro com piadas tão perigosamente engraçadas, que tiveram que trancá-las para evitar qualquer acidente. Uma vez que eles também eram muito bons em erigir paredes e fechaduras de construção e masmorras impenetráveis, é duvidoso que este livro nunca mais vai ver a luz do dia. 

Editado por: Gilgamach, 12 de January de 2017 - 12:13

Fairy Fox

Fairy Fox

Finalmente tomamos coragem e fomos fazer!

Seguindo a estratégia não tem erro, obrigado a todos que ajudaram!

SBO1ipw.png