<

Ir para conteúdo

Foto

[SPOILER] Mysterious Ornate Chest

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
157 respostas neste tópico

DiegoC

DiegoC

Alguém tem informações?

KWmtmrR.png

Gilgamach

Gilgamach

Olá @DiegoC

Recebi essa Print hoje foi @Elemental da Amazonia que compartilhou no Whatts comigo.

Pelo visto os dois Players são de Umera, mas não tenho certeza se essa Print foi tirada no Test Server com a Mapa atualizado.

Ainda acho que tenha que fazer alguma coisa em Krailos devido ao trabalho que temos de fazer o Enigma das Cores e ter acesso a Sala Secreta.

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Vou perguntar pra Ely, eu sai de Umera mas ela tem char em Shivera.... Acredito que é verdadeira a imagem sim e foi feita antes do update.

DiegoC

DiegoC

Tem informações no fórum de outro fansite (Tíbia Royal).

https://www.tibiaroyal.com/forum/viewtopic.php?f=18&t=555&start=15

Fairy Fox

Fairy Fox

Essa parte eu já fiz, o local é no otherworld de kazordoon, tem um local pra descer que você precisa jogar um item em cima de uma pedra, liberando o buraco, você pega essa opticording sphere quebrada, e usa com a outra, após isso é só ir Krailos e usar na máquina de lá. Porém após essa parte da quest eu não vi ninguém que tenha conseguido achar a continuação, ou seja, eu acho que só com o lançamento do update vai ter a continuação.

Quase certeza que esses itens farão parte da continuação da quest, se parecem muito com o ovo.

Winter_2016_Sprite_99.gifWinter_2016_Sprite_98.gif

Editado por: Fairy Fox, 28 de November de 2016 - 09:39

Gilgamach

Gilgamach

Eu tenho uma ideia de como será a continuação da Mysterious Ornate Chest depois de ativar o Opticorder Analyser em Krailos. Se minha ideia estiver certa depois do Update compartilho com vocês, mas por enquanto não tenho certeza disso.

Só espero que essa Quest não leve mais 10 anos para terminar...

Morast

Morast

Mds, eu sofri pra resolver a Outlaw Camp Quest e ainda tem essa quest misteriosa relativamente nova, algum dia vou tentar resolver ela também, dizem que está incompleta, talvez quando eu começá-la ela já esteja completa. Mas eu já tentei resolver o começo dela com minha irmã, ficamos só um dia, logo não conseguimos avançar no enigma daquele baú.

Gosto dessas quests com enigmas difíceis, da um certo orgulho de resolvê-las, eu resolvi o Outlaw Camp Quest esses dias e pulei de alegria quando finalmente uma das minhas teorias funcionou.

Fairy Fox

Fairy Fox

Explorei todas as áreas novas dos teleports do templo, não achei nada, inclusive o grande caminho que leva ao boss final, também nada. Será que já colocaram a continuação dessa quest ou só no update de 20 anos? Geralmente eles colocam a continuação da quest na nova área lançada. Pode ser que tenha deixado passar algo. Vamos aguardar =x

DiegoC

DiegoC

Não cheguei a procurar ainda, vi tanto no test server que tô sem pressa agora kkk

@Fairy Fox 

Fairy Fox

Fairy Fox

Então, teve algumas mudanças eu salvei os mapas isso me ajudou a ver o que mudou, mas a principio foi só um livro no teleport energy contando um pouco sobre o Lloyd, preciso traduzir esse livro não sei se tem no wiki já, mas não tive tempo de ler e ver se tem algo que possa se relacionar ou com a quest ou com aquele dispositivo no meio da sala, que é bem suspeito.

Gilgamach

Gilgamach

Minha ideia principal no momento é que o Npc Mysterious Device tenha algo relacionado com a Mysterious Ornate Chest, mas contudo todavia entretanto acho que ele não está "pronto" para continuar a Quest, talvez só depois do Aniversário Tibia em 07 de Janeiro.

tLjqIJ3.png

Outra coisa também é que quando se tem a Complete Opticording Sphere e usa ela em Krailos no Opticorder Analyser aparece a seguinte mensagem:

"The device fits. A lock clicks, the strange thing starts rumbling and then grinds to a halt faster than you can say 'magic"

AyK95LF.png

Talvez esse "Device" no começo da frase seja a próxima pista. Também gostaria de lembra-los do seguinte. Após decifrar os Códigos do Bloco de Kazordoon e usar a Opticorder Forge, a Opticording Sphere mostrará a seguinte mensagem quando der look:

"You seem to recognize several words:'Key mechanism adjusted' and 'Optcorder key mechanism adjusted. Password required"

Seria essa "Senha" a palavra "Magic" mostrada pela Opticorder Analyser?

E se for qual a maneira certa de usá-la?

O Npc Mysterious Device não parece compreender nada do que falamos para ele.

E sobre o novo Sprite tem que tem uma semelhança bastante parecida com o Mysterious Metal Egg.

Winter_2016_Sprite_99.gifWinter_2016_Sprite_98.gif

Seria esse novo "Egg" ser pego na Mysterious Ornate Chest em Ab'dendriel, ou teríamos uma nova "Chest" ou várias "Novas Chest" escondidas por aí?

Realmente espero que o final de tudo isso seja satisfatório e também o "Ring of Ending" ou senão teremos perdido várias horas de pesquisa para outro Item Decorativo.

Outra coisa que pensei a respeito e se existe alguma utilidade para a "Broken Opticorder Forge" de Oramond, ou seria essa sala apenas a pista necessária para descifrar o Bloco de Kazordoon e encontrar as palavras Isolated Cradle para a Opticorder Forge?

ZtGa65r.png

Ainda não tive a oportunidade de ir nesse local, porque sozinho no meu nível e praticamente pedir teleport para templo em troca de perder experiencia e skills. Agora esperar se em breve teremos a conclusão dessa fascinante e as vezes entediante Quest.

Editado por: Gilgamach, 12 de December de 2016 - 14:30

Fairy Fox

Fairy Fox

@Gilgamach curioso, já tentou falar Magic em binário para o mysterious ornate chest?

Gilgamach

Gilgamach

@Fairy Fox

Nunca tentei não, mas pensei o seguinte. Já que o Mysterious Device não compreende o que falamos em "Inglês" talvez a linguagem dele seja Binário ou qualquer outro tipo de código que desconheço. Não é apenas falando "Hi" para o Npc que ele diz "Não compreender", mas aparentemente qualquer outra coisa que você dizer perto dele a resposta será a mesma.

Fairy Fox

Fairy Fox

Bom, tente falar qualquer coisa em binário, hi (01101000 01101001) mission (01101101 01101001 01110011 01110011 01101001 01101111 01101110) kkkkk ou help (01101000 01100101 01101100 01110000) ou até mesmo o magic (01101101 01100001 01100111 01101001 01100011).

@Gilgamach se conseguir algo me fala, vou poder testar só a noite.

Seek Destroy

Seek Destroy
Tem uma grande possibilidade de não ter mais nada agora e só quando a cip quiser que eles vão ativar algo.... igual o Ovo.

Tem algum documento ou pistas no jogo que leva pra essa máquina? Se não tiver nem perca tempo com isso... sei lá auhaaha

Gilgamach

Gilgamach

@Seek Destroy

Tem essa frase aqui.

"The device fits. A lock clicks, the strange thing starts rumbling and then grinds to a halt faster than you can say 'magic"

Ela aparece quando usa a  Complete Opticording Sphere no  Opticorder Analyser em Krailos.

No começo da frase tem "Device" e a unica coisa que encontrei que parece está relacionado a isso é o Npc  Mysterious Device.

Mas provável que isso fique ativo apenas depois do Aniversário Tibia em 07 de Janeiro. Vou testar as falas em Binário mais tarde.

Fairy Fox

Fairy Fox

Verificando o fórum oficial hoje, na parte auditorium encontrei essas prints:

gW2XaeX.jpg

ST6hx1I.jpg

O jogador é de Secura Phyrxzitiz ho Pater e o seu comentário diz que foi uma mistura de raiva e risadas ao passar pelo mysterious device, e ai alguma idéia?

@Gilgamach @Seek Destroy @DiegoC

Editado por: Fairy Fox, 15 de December de 2016 - 14:59

DiegoC

DiegoC

@Fairy Fox Um tempo atrás recebemos no Wiki essa informação:

1. Verificar a Boots of Waterwalking no mercado e em Ank para ver se teve alterações.
  2. Procurar o estranho sprite da pedra se elevando da água nesse update Winter_2016_Sprite_69.gif (Só está o primeiro frame na wiki). Essa é a possível indicação que a bota terá o efeito implementado, utilizando o sprite citado como se fosse um caminho ou um tipo de rastro igual as pegadas deixadas no piso de neve.
  3. Verificar toda a região de Kazordoon, Mount Sternum, Jakundaf Desert, Green claw swamp e area da spike sword quest, já que houve alterações.
    1. Há um possibilidade de algo ter sido alterado na ilha com o corpo e na área com lava no fire devils. Levem muitos buckte of water para jogar no sqm de lava.
  4. Possivel revelador de codigo secreto tipo um cartão furado que mostra a mensagem secreta quando posto em cima de um texto. As dicas estão sendo dadas no chao.

Mas não pude verificar.

Fairy Fox

Fairy Fox

@DiegoC estranho, quem recebeu essas informações? São de fato reais ou especulação?

Posso até verificar mas provavelmente só na semana que vem que estarei de férias e dai da pra me aprofundar nisso.

DiegoC

DiegoC

@Fairy Fox não sei quem postou, não forneceu nome ou algo do gênero :\

mas analisando, faz sentido.. talvez seja uma dica.