<

Ir para conteúdo

Foto

Dúvida de onde upar MS lvl 23!!!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

chippaulo

chippaulo

Olá. :grinning:  :grinning:  :grinning:

Estou com o meu MS lvl 23, Magic Level 25 (ou perto disso). Li em alguns guias que a boa para upar seria fazer Task de Tarantulas. Quero saber o que preciso de equips e/ou ou magias para upar lá?

Segundo ponto é um up difícil ou consigo upar com tranquilidade?

E em terceiro ponto, consigo fazer um bom dinheiro lá? Preciso começar a pegar uma graninha para equipamentos e etc. 

Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal!!!

Matheuszin

Matheuszin

Olá, eu upei meu MS do 25 ao 60 no Gargoyle Sanctuary em Meriana, antes disso upei nas tarantulas mesmo... A caverna de Meriana é muito boa, talvez de pra fazer algum dinheiro com os creatures products... Da pra fazer 3 tasks ao mesmo tempo, aconselho upar nos andares mais inferiores depois que puder usar alguma runa de dano em área, pois la tem muita criatura e o esquema bom pra fazer XP é o lure :]

Fairy Fox

Fairy Fox

A task de tarantula é boa, mas pode tomar um prejuízo se não cair nada do boss, pq elas mesmo são fraca de loot, recomendo levar um stealth ring com você para hora que vier de 4 a 5 de uma vez, e utilizar gfb.

Mais pra frente, pode fazer a task de carniphila no laboratório abandonado que tem lá perto de banuta elas podem dar o item de montaria que você pode vender por uma boa grana, recomendo ir quando puder usar a wand of inferno.

Depois lá pelo level 40 eu arriscaria ir corym (também em port hope e stealth ring) e spikes além de algumas tumbas como a de edron ou as de ank que tem bastante criaturas (recomendo além do stealth ring levar thunder storm para os demon skeleton).

Espero ter ajudado.

Vlek

Vlek

@Fairy Fox

Avalanche seria melhor pros DS. E dependendo do lugar, melhor usar só avalanche do que ficar trocando entre runas.

Divided in Two

Divided in Two

Kazordoon ~ naquelas caves que tem mummy e corym. Upei lá do 30 ~ 50 em 2 dias. e ainda fiz uma grana boa com os yellow piece of cloth.