<

Ir para conteúdo

Foto

[Lv 75 ML 48] Ajuda hunt c/ blocker lvl 115

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Douglas Garcia

Douglas Garcia

Bom dia pessoal.

Voltei a jogar faz 1 semana e preciso de ajuda pra hunt , eu sou ED lvl 75 e caço com mais dois amigos um EK 115 e um MS 105.

Onde podemos caçar por EXP , aqui é impossivel caçar na hero fortress e nos hells. Deem dicas por favor.

Mr Bushido

Mr Bushido

Vosh meu caro, difícil. N existem mtas hunts boas em grupo p essa faixa de lvl, principalmente p xp :|. Talvez, se vcs forem com calma, da p caçar chosen no santuário em muggy plains.

Editado por: Mr Bushido, 07 de November de 2016 - 10:16

FireTear

FireTear

Olha para o seu level eu recomendaria Hells ou Hero Cave, mas pelo que você disse é impossível por algum motivo.

Mas vocês podem tentar ir Yielothax Yielothax.gif .

Eles tem um lot bem considerável, a xp não é das melhores, mas como vocês vão matar rápido da para fazer uma xp boa.

E como o colega falou ali em cima da para ir Chosen, mas com muito cuidado. Aqui vai depender da habilidade de vcs.

Melkyn Downhill

Melkyn Downhill

Fala ae man, beleza?

Então cara, se você não ligar muito para prejuízos, aconselho fazer hunts nos minos de oramond no utamo vita e SD. Vai upar rapidinho.

Aconselho também dar um up no seu ML.

Quanto à hunts em grupo, eu não manjo muito, eu dirias as duas que você mencionou. Mas, ja disse que é complicado no seu servidor. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)