<

Ir para conteúdo

Foto

Alguém de Pacera? :D

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

DiegoBRX

DiegoBRX

Galera de Pacera, alguém ativo aí?

Voltei a jogar essa semana, só que não conheço mais ninguém de lá.

Se tiver algum player aí, pra fazer quests, bosses, hunts...

Sou RP 203...

Manda mensagem lá: Diego Stick

JuniorDCV

JuniorDCV

Olha, sou de Pacera mas ativo... não :D

Mas ano que vem devo me tornar

Alquimista Mike

Alquimista Mike

Alquimista Miguel, EK 108.

Ainda estou no processo de retorno, esperando o cartão virar pra colocar a p.a

DiegoBRX

DiegoBRX
Blz, me adicionem... Vamos manter contato

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Slade

Slade

Aqui tem o índice de relação Membros e Mundos do fórum (que por sinal acabei de notar que não está tão atualizado).

Eu sou de Pacera também, por sinal.

Georjando

Georjando

Tenho chares em pacera (paladin 150, knight 87, sorcerer 74) e gostaria muito de dar transfer do meu atual. Alias, como esta o server ? tranquilo para caçar ? antigamente era muito ks e muito bot :/

JuniorDCV

JuniorDCV

@Georjando como disse estou um pouco afastado, mas nessas faixas de level que vc citou deve estar tranquilo.

O problema lá segundo muitos HLs é a guild dominante que fechou os melhores locais de caça e as ultimas quests... e sim tem muito bot espalhado por lá como todo o Tibia, infelizmente.

De uma olhada no forum de Pacera vc vai ter uma idéia

Georjando

Georjando

@Georjando como disse estou um pouco afastado, mas nessas faixas de level que vc citou deve estar tranquilo.

O problema lá segundo muitos HLs é a guild dominante que fechou os melhores locais de caça e as ultimas quests... e sim tem muito bot espalhado por lá como todo o Tibia, infelizmente.

De uma olhada no forum de Pacera vc vai ter uma idéia

Mas cara referente a bot nossa ta um milhão de vezes melhor, ao menos em open pvp, sempre q caço aqui em garnera ta sempre vazia as hunts, não sei se já estava assim ou é devido ao lançamento do tibia 11, mas espero que assim se mantenha rsrs

DiegoBRX

DiegoBRX

Recomecei a jogar, e me surpreendeu não ver nenhum bot ainda. Todas as hunts que fui, estavam bem tranquilas.

No fórum da pra ver que ainda rola uma treta com os Roys, e que tem uma turma se unindo pra dar mass report neles. Tem funcionado em alguns mundos.

Hunts mais fodas em grupo já não sei como está, pois tenho caçado solo somente.

Se quiserem montar um time pra hunt, na faixa do level 200, eu to dentro.

renancanhassi

renancanhassi
estava cinco anos parado, voltei mês passado !
chama lá Saint Dodge , Ragatino...

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

Tenho chares em pacera (paladin 150, knight 87, sorcerer 74) e gostaria muito de dar transfer do meu atual. Alias, como esta o server ? tranquilo para caçar ? antigamente era muito ks e muito bot :/

quase zerado de bit
quem caçava anos atrás com Server lotado hj ta suave na nave! kkkkk

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk