<

Ir para conteúdo

Foto

Demon task - 6666 (Aoki Hikari - RP)

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

Mr Bushido

Mr Bushido

Comunicado:

kvXct0B.png

Olá, meus qridos, tdo tranks? Então, como podem ter percebido, todas as fotos do lt quebraram, devido a algum problema no site que uso p fazer o upload.

"O lt vai acabar?!" Não! Porém, vou ter dedicar um tempo p re upar todas as fotos das 6 atualizações. Felizmente, tenho todas guardadas exatamente como usei aqui.

Então, a próxima atualização que já estava pronta, vai demorar um pouco mais que o previsto.

Mas ainda s, nos vemos em breve!

P qm usa o Twitter, to sempre por lá. Só dar um oi! Tá aqui na assinatura.

Até :_)

Editado por: Mr Bushido, 07 de November de 2016 - 07:02

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 07: Problemas resolvidos | O drama do Undead Cavebear

Olá, meus qridos, tdo tranks? Então, como disse que faria, re upei 5 das 6 atualizações em um outro site (melhor). Mas acabei de descobrir que meu trabalho foi um tanto qto inútil já que o que eu usava voltou ao normal e as fotos tb. (aaaaaa)

Hoje vou começar invertendo a ordem de contar as informações. Na real, dei uma leve desanimada nos checks p undead cavebear dps das minhas suposições terem ido por água abaixo. Acabei n checando de forma satisfatória nos últimos dias, e consequentemente n achei. Maaaas, sou Brasileiro e n desisto NUNCA e vou atrás desse bichão de puro osso p trazer p meu time. Yas!

Já sobre as hunts de Demons, eu realmente tive mais motivos p ficar feliz, pq o mundo conspirou ao meu favor e caiu mms sem parar. 

Demon cave East (Yalahar):

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
509 smp
1600 crystaline arrows
94 holy missile

Total Gastos:
74,2k

Total Loot:
201,9k

Lucro:
127,7k

Tempo: 
1:30 hrs aproximadamente

Demons mortos na hunt: 64

xMWC7pP.png

Demon cave East (Yalahar):

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
589 smp
1600 crystaline arrows
53 holy missile

Total Gastos:
79,9k

Total Loot:

234,8k

Lucro:
154,9k

Tempo:
1:30hrs aproximadamente

RBidwQh.png

E fazendo um resumão, o atual lvl conquistado:

qUfLrIi.png

Espero dar continuidade a uns projetos nesse mês de novembro. Falta bem pouco p eu conquistá-los!
É isso, essa atualização termina por aqui. Um até a prox!

Contador de Demons mortos:
 e9SKnY.gif 612/6666

Editado por: Mr Bushido, 07 de November de 2016 - 08:54

DiegoC

DiegoC

Não sei que site você usa, mas isso já aconteceu comigo.

Usa o imgur.com, ele é muito bom.

Enfim, gostei de ver que está animado com a task, já matou quase 10% :)

Gzz 

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Ta lucrando demais nos demons em, hahahaha
Continua assim parceiro

Não desanima com o cavebear que logo ele vem 😊
Só mais 6000 demons, gogogogo!

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 08: Lerdeza | Planejamentos - Freetalk | Extras

Olá, meus qridos, tdo tranks? Vou admitir que to bem lerdo p huntar nos últimos dias. Acabei fazendo mais hunts por xp, mas em uma frequência mto abaixo da que eu "gostaria".

Em aspas pq nem é mto pela falta de tempo, e sim vontade msm. Dps de estar jogando esse ano inteiro, todos os meses interruptamente, chega uma hr que a gente freia naturalmente.

Se eu penso em parar? Jamais. Inclusive, renovei a premy por esses dias, mas é fato; aquela vontaaade de upar vai e volta. Em breve ela volta.

Mto por isso tb n chequei nenhuma mount rara ou boss esses dias (Na vdd eu n checo nenhum boss; ainda).

Tenho procurado time p bosses dos Deeplings. mas na real, tá bem dificil já que até onde sei minha guild parou de fazer as caixas, e naturalmente de matá-los.

Os migos que tenho na faixa de lvl p tentar montar um time, n se interessam mto (sério). Então to sobrando c isso.

Só acho time p ir nos bosses de Oramond, mas pegar os votos é um s a c o. Tenho pouquíssimos e ainda enrolarei mto p terminar. re

Talvez a falta de fazer coisas novas tem diminuído um pouco meu impeto p jogo. (To c infernal bolts criando poeira no dp :| ). Mas sério, qro fazer essas coisas mais por diversão do que dinheiro em si. Hahahahah

Anyway, huntei Demon sim! sz

Demon cave East (Yalahar)

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
545 smp
1600 crystaline arrows
60 holy missile

Total Gastos:
76,5k

Total Loot:
191,8k

Lucro:
115,3k

Tempo: 

g3lhKlg.png

Demon cave East (Yalahar) - (Fire axe Day)

Supplies:
690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
608 smp
1600 crystaline arrows
70 holy missile

Total Gastos:
81,7k

Total Loot:
212,8k

Lucro:
131,1k

Tempo: 

Demons mortos na hunt: 66

bzCjmg3.png

Extra:
Vcs n sabem, mas tenho uma EK 46 que ultimamente uso só p vender loot de blue msm. Aproveitei que tava pelo deserto de Darama p gravar um vídeo no cel deu matando um Dragon p dar umas dicas a um amigo rl que começou a jogar há pouco.
Já que tava no respawn, acabei matando mais alguns (N deve ter chegado nem em 10), e caiu dos loot mais icônicos do Dragon. Hahah. Isso me lembrou mto 2010- qdo eu caçava mto eles enqt tava free na minha antiga mage e abria aquele sorriso qdo dropava!

fBeM3Ym.png
(Esse n é mto notável mas caiu nos pouquíssimos 10 min que fiquei no resp. re)

5sjD4Dc.png

aPOaoq8.png
(N é todo dia que se dropa um double em Grim, n é msm)

Ahh, e recentemente fiz um tópico análise sobre os imbuiments de crítico em armas a distância que estão disponíveis p teste no testserver privado. Qm tiver interesse em ler:

Vou dormir. Folgar 2 dias é lindo dmsss! Hhahahah. Até a prox!

@Respostas

Esse que usei dps. Heheheheh. Vlw pela indicação :P

Dps que percebi que n tinha chegado nem em 10%, foi meio broxante! Hahahahahahahah

Dizem que da p fazer bem mais. Ainda to esperando por isso. Hahahahahahahah
Falta pouco! husihsiushuishuie
To te esperando no Tibão!

Editado por: Mr Bushido, 11 de November de 2016 - 05:04

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Bela att parceiro, hahahah, bora matar esses demons

Saudade demais de caçar Dragon freezao, kk, bons tempos

Quero ver as próximas att sobre a lightbearer em, bora fazer os basin!

açoreana

açoreana

opá excelente trabalho. Tb gostaria de fazer essa task para knight é super difícil....

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Vou acompanhar as atualizações. Goste de ver hunt de demon, loots e afins.

Boa sorte na task. 

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 09: Especial - O que eu fiz na Lightbearer? | Resp de Demon inferno de Dante 

Olá meus qridos, tdo tranks? Então, qm acompanha esse lt desde o início sabe que planejei trazer algumas coisas que eu faça além da tasks de Demons. Já tivemos uma att exclusiva assim, e essa será a segunda!

O motivo: Lightbearer. Mas n simplesmente por eu ter me dedicado ao evento. Quis ir caçar Demons nos ultimos dias, mas um dos piores basins é exatamente na escada que desço/subo p entrar/sair no resp.

Eu poderia ter ido pela outra escada, mas n preferi arriscar já que tinha mta gente zuando por la (mais do que o normal).

Sim, eu realmente me dediquei mto a esse evento. Acabei até ressuscitando minha ms p ajudar a dar check nos basins.

Segurei o tempo dos basins do server, atualizando a cada vez que alguém reportava o reset; literalmente rodei o tibia inteiro dezenas de vezes, e aprendi a andar em Hellgate só por causa dele.

Apesar do que me motivou a participar foi unica e exclusivamente a mount (meme aqui), foi divertido reviver esse trabalho em equipe, que noss, faz tempo que n faço no tibia.

Mas claro, se n tem uma noobice, n sou eu n é msm? Historicamente estive premy por mtos e mtos meses, mas NUNCA no mês do evento. Acredite. Nunca tinha participado, e evidentemente n tinha experiência c isso.

No primeiro dia, inocentemente dei um pulo despretensioso em Forbidden, e juro, nem passou pela minha cabeça que alguém ou alguéns (Ai português) poderia ter usado o basin e ter saído sem limpar os summons.

Resultado: Tinham mais summon do que sqm, e esqueci de por o ring! Tomei trap, sai; tomei de novo e morri. hue

Todavia, uma heróina (Já que é "A" Aoki), que dá a vida pelo bem comum, sempre ressurge nos momentos mais críticos p desempenhar mais um ato de heróismo pelo seu server.

dAGQm55.png

(Nem toda heroína usa capa)

Ah, e posteriormente dei apoio p limpar os basins mais críticos, já que uma das características desse evento é a galera reclamando que o basin de Yalahar tá impossível e que se alguém desceu e tomou hs (ou foi red).

8W4MKJA.png

7mUe756.png

(Aoki II - A revanche)

Até minha ek teve um papel importante no evento, principalmente nas primeiras hrs dps do ss que foram apertadas rs.

UezdNKc.png

E dps de mta discussão no world chat, mta gente morta em Yalahar e Forbidden, conseguimos manter as chamas acesas até o fim, e enfim pude conseguir a mount. re

FfOuSVZ.png

XZQ8cph.png

Detalhe, to tentando migrar totalmente p tibia 11; mas eu cmo disse outrora, meu pc é limitadíssimo e laga principalmente p correr resp.

To fazendo uns testes, e parece que vou msm conseguir. HAhah

É isso meus qridos, na prox att voltamos com a programação normal. Até breve!

Extra time:

j39HgFm.png

Peguei outra raid mas continuo sem dropar token. Diabo.

Respostas

@Ass Rafaws

E n é que saiu? hauuhsihsuishuie

Vlww broo, e bora voltaaaar p caçaaar! AHhahahah

@açoreana

Obg msm :)

A cip deveria ter pensado nisso e ter feito alguma outra ultimate task voltada p os ek :|

@Senhor Cardoso

Hahahah obg meu caro!

Editado por: Mr Bushido, 16 de November de 2016 - 08:58

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Não sei como foi o evento em honera, mas parece que o seu mundo passou mal, para concluir o evento.

Participai de alguns rids, e dropei poucos tokens.

Mais sorte na próxima.

FireTear

FireTear

Santa seja a paciência para concluir essa task em.

A proposito quando estava fazendo a Lightbearer te encontrei limpando o respawn de Forbidden.

@Mr Bushido Se precisar de uma Maxilla Maximus, tenho uma a venda no market de Honera, à uma pequena bagatela de 1kk.

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Essa lightbearer deu trabalho em, hauahauhaj
Honera agradece sua ajuda, kk
Bora voltar c tudo pra task 😁

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 10: A volta das hunts de Demons | A saga da Pantera Undead Cavebear - Parte 3 (FINAL) | Double xp weekend | Extra time

Olá meus qridos, tdo tranks? Fiquei bem ansioso p fazer essa att, pq acho que consegui fazer uma compilação de coisas bem variadas e divertidas p contar. Sério, apesar dos pesares dos últimos dias (que vou contar ja), as coisas que fiz no tibia me deixaram bem feliz.

P começar; dps da Lightbearer (super estressante), pude enfim voltar a caçar Demons. Vou sempre frisar que me diverte mto, sem explicação. Hahahah

E tb pq qro continuar levantando um dinheiro já que qro investir o mais breve possível no Thorn Spitter. É o meu objetivo de item no momento.

Como contei na última att, to tentando configurar o tibia 11 de uma forma que me deixe confortável como no antigo client. Mas o fato é que ele ainda laga MTO no meu pc qdo tem mta coisa na tela. Qdo fui correr a planíce de Ramoa, por ex, o fps foi p 10. O que foi o suficiente p me fazer trapar c aquele tanto de bicho. Certamente se fosse em alguma área perigosa, era bem possível que eu fosse p templo. re

Pois bem, acabei só fazendo 1 hunt de Demons de lá p cá. O motivo: Double xp! Hahahah

Tenho histórico de n ter aproveitado as últimas doubles como gostaria, e qdo soube dessa, vi a oportunidade de adiantar uns bons lvls p facilitar alguns objetivos futuros.

Demon Cave East (Yalahar)

Supplies:

690 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
595 smp
1600 crystaline arrows
46 holy missile

Total Gastos:
80,4k

Total Loot:
205,9k

Lucro:
125,5k

Tempo: 

Demons mortos na hunt: 65

OBuhWMN.png

(Um dos itens que mais quis dropar na task foi o trophy. Sério. Adoro essa parte rpg de imaginar que ele é o meu troféu por de fato estar fazendo essa task e ter conseguido ele de forma "legítima". Sem comprar; dropando.)

A saga do Undead Cavebear bgr5n7.gif  - Parte 03 (FINAL):

Sendo sincero, essa é a coisa que mais qro compartilhar c vcs hj. Hahahahah

A história é a seguinte:

Seguindo os dias que encontrei e anotei as informações (Que n são necessariamente os dias que constam no Tibia Bosses), voltei a checar o Cavebear regularmente. Em uma dessas idas e vindas na cave, acabei encontrando um ek 166 gringo que tava taskeando Necros lá.

Na real, cmo estava prox do horário que podia dar spawn do Cavebear, a primeira coisa que imaginei foi que ele tava lá p tentar domar/matar, e era um franco concorrente.

Ele começou a puxar papo, e acabei descobrindo que ele tava lá apenas pela task, mas que nunca tinha encontrado o Cavebear. Me surpreendi qdo ele prometeu me chamar caso encontrasse, mas c a desconfiança natural de que ele realmente faria o que prometeu.

Pois bem. Ele me chamou! Hahahahahah

O que na vdd, foi uma surpresa maravilhosa em vários sentidos. Primeiro por ele ter cumprido o que prometeu, msm se qr tendo amizade comigo, e por ter batido exatamente na suposição que criei com base nos meus outros checks.

Ele me disse que encontrou apenas 1, me contou em ql parte do resp achou e qdo achou. (O que foi de vital importância) Mas o Cavebear fugiu (de novo) :|

N tirei print pq cheguei c tanta pressa na cave que nem lembrei. Hahah

Sem desanimar, continuei a checar nas hrs seguintes e encontrei de novo!

PyBo3Bx.png

No 3' do dia, E NO OITAVO Cavebear, FINALMENTE! YAAASS

uDJXA53.png

j9SzgLQ.gif

Draptor (x)

Undead Cavebear (x)

Midnight Panther (  )

Lady Bug (  )

No dia seguinte, acabei encontrando ele on e agradeci novamente, pq foi por causa dele que pude encontrar o 2' spawn do dia. Pedi p ele deixar uma msg p lt!

i3NuaIO.png

"Que cada um deveria ajudar os outros sem esperar nada em troca, e assim se sentirá bem"

Double xp weekend:

Vc disse Weekend?

Ahhhh, esse baixo mano! <3

Bem, apesar de ter ficado 2/3 da double sem upar a Aoki por causa dos freezes/kicks intensos, tive um domingo ótimo onde fiz bem umas 5 hunts c uma nova amiga. Mas apesar da xp boa, foi divertido justamente por ter sido em dupla. A companhia foi ótima!

h93UEu7.png

qa3rm1j.png

Extra Time:

D3h0mJ9.png

Brincando na ek enqt o server tava impraticável p jogar na rp

Cenas fortes:

UXHn5vq.png

É isso. Espero que tenham gostado. Gosto de trazer coisas diferentes exatamente por achar que será mto monótomo postar exclusivamente sobre a task. Até pq é o que tenho menos feito nos últimos dias. 

To c umas idéias p lt p por em prática. Espero que em breve!

Um até a prox!

Respostas

@Senhor Cardoso

HAhah, de fato. As primeiras hrs dps ss foram bem apertadas, e n tinha mta gente interessada em organizar.

Agora nem o Zomba que deu 2x na msm semana to conseguindo encontrar vivo. Ta fods. Hahahahah

@FireTear

Ahhh, é um desejo antigo que finalmente estou conseguindo realizar. Hhahahah

Showw, qlr coisa da um salve lá.

E sobre a Maxilla, um amigo tava qrendo comprar. Se bobear, se vc já vendeu, foi ele que comprou.

@Ass Rafaws

Cade vc no tibao rpzz

Editado por: Mr Bushido, 22 de November de 2016 - 10:36

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Parabéns dnv pela mount, c merece mano 😀
Double rendeu em, hahahaha
Agora é empenhar na Task dos demons, gogogo!

DiegoC

DiegoC

Finalmente a montaria ein!!!

É sempre bom conhecer gente nova também, ás vezes sinto falta de jogar com algum amigo/a.

Agora bora começar a checar a pantera/crustacea, é do mesmo jeito da Cavebear ;))

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 11: Freetalk | Coisas que fiz durante os kicks | Extra time

Olá meus qridos, tdo tranks? Pois bem. Pensei mto se deveria fazer essa att, já que pela 2x n tenho hunts de Demons p postar.
Pensei pq a ideia de fazer esse fórum foi compartilhar c foco minhas aventuras e desventuras na task, mostrando em algumas ocasiões, coisas extras que eu fizesse, cmo os checks do Undead Cavebear, e/ou até algumas coisas na minha ek, por ex.
O motivo de novamente n ter hunts de Demons, é como mtos devem imaginar, kicks e freezes absurdos. P ilustrar bem minha situação, hj pela manhã fui tentar caçar destroyer/plague em Formorgar Mines, e freezou fucking 10 seg qdo o Pague tava do meu lado. Freezou, dps caiu, qdo voltei, tava no templo de Ab.
N perdi nada, mas só por ter avacalhado minha hunt, já me irritou mto. Tb n qro dar o azar do sistema n reconhecer o kick/freeze e eu perca xp/skills/dinheiro de bobeira.
Por isso, nas últimas 2 semanas n fiz nenhuma hunt na rp que eu realmente quisesse.

P aproveitar o tempo livre que gosto de dedicar ao Tibia, acabei upando 90% do tempo a minha ek, que vcs já viram aqui.
A pergunta é: Vcs gostariam de continuar vendo att alternativas enqt o server n melhora? Se puderem, deixem suas opiniões nos comentários, ou simplesmente curtam esse post cmo um sim.

Então, na Aoki, acabei fazendo coisas bem alternativas (bem msm). Semana passada, acabei encontrando algumas pessoas que tiveram uma nobre ideia de doar plantas p qlr um que desejasse cuidar delas.
Particularmente, por eu ser mto próximo da Botânica, adorei a ideia, msm sem ter mais minha casa em Ab :| (sdds).

FQPKZKD.png

zJ32KoM.png

Acabei fazendo amizade c qm me presenteou, e agora faço parte da sua guild! Hahah Salve Lust!
Nesse meio tempo, um dos membros tentou pegar leech p domar o búfalo e me pediu ajuda. Acabei dropando e dei p ele.

S25yTzV.png

Saindo totalmente da ordem cronológica de acontecimentos, realizei um sonho bobo da epoca de guri, que era participar da morte do Orshabaal. Qdo comecei a jogar, o mais que eu via eram vídeos da galera se ferrando dms p conseguir matá-lo.
Hj em dia ele n dura 5 seg, mas o meu eu criança certamente está feliz por ter participado. :')

C8VNRLE.png

Atuais lvls conquistados:

(Ainda sim, uns dias atrás deu p arriscar e upar um pouco a rp)

jc7a7Ax.png

EY0bjzs.png

Extra Time:

L4QiNrR.png

Peguei 1 silk em cada uma das 3, e fui red pelo menos 1x nas 3. Muhahahahah

É isso meus qridos, espero poder voltar a huntar o que realmente qro em breve. 1k de Demons ainda esse mês acabou ficando só na vontade :|

Me digam o que acham sobre att assim! Um até a prox!

Respostas

@Ass Rafaws

Como qro voltar logo a huntar os Demonzinhos :|

Tmj bro! Cadê vc no Tibao? (Vou sempre cobrar)

@DiegoC

Vlwwww Hahahahah

E nem fala. Passei praticamente esse ano inteiro upando sempre solo/falando c poucas pessoas. É incrível como o tibia tem esse poder de unir indiretamente as pessoas.

Intensifiquei os checks da Pantera. Já foram uns 3 meses, mas a esperança é a última que morre! HAhahahahah

@coyes

Hahah, agradeço msm, de vdd  :grinning:

Estamos ansiosos! Hahahahah

E sobre os lugares, te digo:

Chosen é o melhor lugar (custo benefício) que vc poderá ir nessa faixa de lvl. A xp n é tão boa (Na real, 98% das hunts solo de rp n dão xp notável kkk), mas o lucro é absurdo. Tem umas táticas de ficar apenas no primeiro respawn do centro de muggy plains, onde fiquei até uns lvl 120.

Paralelamente da p ir Yielothax que tb da um lucro interessante, e se quiser mais emoção/xp, e tiver mais dinheiro, da p ir no primeiro resp de minos em Oramond, logo onde sai pelo "esgoto" do barco. Sempre lurando no max 3, e ficando mais p região norte, quebrando p leste. O extremo sul da resp mto rápido, e é bem possivel que de ruim.

(DL de Farmine tb da p se considerar. Apesar de que nunca gostei kkk)

Qlr coisa tamo ai  :grinning:

Editado por: Mr Bushido, 01 de December de 2016 - 12:36

coyes

coyes

Sou um aficionado por LT's em geral, principalmente os bem editados e com characters interessantes (como é o caso do seu). Aguardando ansioso a continuação da saga em busca da aniquilação de 6666 demons :smirking:

@Mr Bushido

Como joga de RP, tenho uma questão a ti, tenho um RP recente, nivel 105, com equipes bons, gostaria de indicação de lugares legais para se aventurar, se for possível, claro.

@Mr Bushido Agradecido pela resposta =)

Editado por: coyes, 01 de December de 2016 - 15:15

Ass Rafaws

Ass Rafaws
Continua postando coisas extras sim, fica bem legal, hahahah

Tomara que melhore logo esses kicks, que logo mais eu volto 😁😁

Demons ja tão com saudades em, kkkkk

Mr Bushido

Mr Bushido

Atualização 12: Os Demons sentiram saudades | Objetivo por mais de 3 meses | Draken hunt

Olá meus qridos, tdo tranks? Ahaaaa, vc esperou, eu esperei, ele esperou, nós esperamos, e os Demons finalmente (Na vdd nem tanto assim) voltaram!

O server finalmente se estabilizou, digamos, 90%. Enfim pude voltar a caçar o que eu realmente qria. Sério, p n ficar sem caçar nada, acabei abrindo uma task de Hydra p pegar boss point e foi um p o r r e. A única coisa que me divertia naquelas hunts eram os hits altos.

Pude bater minha marca de best hit sem utito, que agora é 747, e começar a trilhar um dos meus objetivos que é matar todos os bosses da paw and fur.

N usei o boss point pq ainda pretendo gravar em vídeo todos os bosses que faltam.

Pois bem, voltei a adiantar a task! Cmo eu tinha dito aqui, qria chegar em 1000 Demons mortos no mês passado, mas devido a instabilidade do servidor, ficou bem inviável.

Mas tenho ctz que eles sentiram sdds da minha calorosa presença.

Demon cave Yalahar (East):

Supplies:
700 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
547 smp
1600 crystaline arrows
50 holy missile

Total Gastos:
76,4k

Total Loot:
210k

Lucro:
133,6k

Tempo: 

Demons mortos na hunt: 53

6RJMQGj.png

Demon cave Yalahar (East):

Supplies:

700 smp
1600 crystaline arrows
200 holy missile runes

Gastos:
557 smp
1600 crystaline arrows
30 holy missile

Total Gastos:
76,9k

Total Loot:
155,7k

Lucro:
78,8k

Tempo:
1:30hrs aproximadamente

Demons mortos na hunt: 63

OXvSBVE.png

Se vcs repararam no addon que usei na última hunt; finalmente terminei o Cave Explorer! Esse foi um dos meus projetos mais demorados no Tibia, pq levei 3 meses e 9 dias fazendo as tasks diárias.
99 dos pontos fiz solo na drillworm killing, e 1, bem; deu um trabalhão. Acabei chamando um amigo p me ajudar a fazer as 4 missões diárias p enfim terminar tudo no msm dia, mas só conseguimos fazer 1. rs
Os supplies terminaram só na primeira, msm c um ed chegando do meio p final p ajudar. Definitivamente n é algo viável de se fazer só pelo addon.

3XzddPU.png

E bem, pensei em uma novidade p trazer, e escolhi dar foco aqui a minha task paralela de Drakens. São criaturas que me divirto mto caçando, e é uma task que realmente qro ter completa p pegar boss points.
Ultimamente tenho huntado eles dps de uma hunt de Demons, sempre qdo n tenho stamina bônus p ir Grim.

Draken Hunt

Supplies:
400 smp
1200 prismatic bolts
60 fire wall
60 energy wall

Gastos:
389 smp
1200 prismatic bolts
30 fire wall
40 energy wall

Total Gastos:
55k

Total Loot:
133k

Lucro:
78k

AjIlGGJ.png
(Das poucas vezes que cacei lá qdo abri a task no lvl 180, n dava loot assim n :surprise:)

A parte mais divertida da hunt foi exatamente qdo caiu uma dobradinha. Hahahahah

lmXNlR4.png

Contador de Tasks:

jhuOpNk.gif 301/800

mx0WVZx.gif 871/6666

Loading

Ah, e eu n gostaria de esquecer de agradecer as fucking 1000 visualizações aqui! Obrigado msm!

É isso meus qridos! Um até a prox!

Editado por: Mr Bushido, 04 de December de 2016 - 18:00

DiegoC

DiegoC

Bateu uma saudade de ter um RP... a parte mais chata é pegar esses boss points, falta um boss só pra mim, peguei recentemente task de Hydra também, e me empolguei ao ver que em 1h30-2h matei mais da metade, lá em port hope, agora falta pouco (uns 280), talvez eu termine hoje :)

E gratz pelo addon.. Eu fazia correndo com um colega, acabamos rapido, um mês provavelmente, não me lembro (que é o esperado).

E incrivelmente, eu sou druid, e morri uma vez só, e nem lembro bem como, talvez eu tenha travado kkkkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)