<

Ir para conteúdo

Foto

Paper e chest misteriosos no Jakundaf Desert

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Pai Gigante

Pai Gigante

Bom Dia Galera,

Ontem estava dando uma volta pela área da Desert Quest quando observei esse chest com um paper isolado, fora algumas coisas que postarei aqui mais tarde. Alguém sabe o que é isso ou como chegar aqui? 

Arquivo anexado  mistério.jpg   117.15K   7 Downloads

Editado por: Pai Gigante, 30 de September de 2016 - 07:56

Leohant

Leohant

Essas áreas free, que incluem POH, Desert quest, Subsolo de Thais, BK quest, e várias outras... são cheias de roleplay e mistérios! 

Não que exista algo no final, mas... tem vários detalhes que você andando, percebe. A questão é explorar e se divertir! Você já tem level para fazer isso sem medo! Leia os livros e bom jogo! 

Pai Gigante

Pai Gigante

Sim, eu ando upando bem pouco no meu char. Não espero nada no final, mas jogo muito pelo roleplay. Me disseram que tem como chegar nesse baú, é verdade?

FireTear

FireTear

Que talvez tenha uma maneira de chegar a esse bau eu realmente não duvido, agora te dar uma certeza que isso vai acontecer é meio complicado.

Como nosso colega falou ali em cima, essas áreas free são carregadas de mistérios e de quests nunca solucionadas, uma grande maneira de tentar desvendar esses mistérios é lendo livros e conversando com Npc's.

Mas fique de aviso, você vai perder umas boas horas de sono, quanto mais você descobrir mais teorias vai criar e vai querer pesquisar cada vez mais... Mas é ai que mora a diversão haha

Boa sorte na sua busca.

Morast

Morast

Hahah, lembro que no início de 2015 eu fiquei procurando por toda parte uma caverna onde eu pudesse liberar uma corrente de água e secar essa lava, não encontrei mas foi bem divertido investigar os mistérios do Jakundaf Desert, pretendo algum dia retomar as minhas investigações, se ficou curioso eu recomendo os diversos tópicos de discussões sobre essa possível quest aqui no Forum, eu já li quase todos, é legal ver várias opiniões de gerações diferentes de jogadores.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)