<

Ir para conteúdo

Foto

O que mudou na atualização - "Bosses Heart of Destruction"

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Fairy Fox

Fairy Fox

Cipsoft anunciou nessa terça-feira dia, 06/09 alterações no loot dos bosses, fui lá conferir e eis o resultado:

XWPiIc3.png

Ao invés de cair 01 golden token, agora estão caindo 04 por boss, ou seja no dia o jogador consegue pegar, se matar os 05 bosses (tirando o World Devourer) 20 golden tokens.

Creio que com isso o preço vai cair bem, assim que matarmos novamente o boss World Devourer posto aqui o loot.

Valeu!

Kozi

Kozi

Acabei nao reportando pra cip ainda, mas eu matei um boss desse ontem (não recordo o nome) e fui o único que não recebeu loot. Como no jaul, eu conseguia abrir o corpo dele e ver a sacola, mas não podia abrir a sacola. Acho que foi um bug.

Fairy Fox

Fairy Fox

@Kozi então aconteceu o mesmo com um amigo, foi no boss eradicator (aquele que tem muita vida e o tp fica no mesmo local do boss final)?

O que aconteceu foi que ele fica mudando de forma e vc não conseguiu atacar ele quando ele mudou uma última vez, perdendo o seu loot. Pelo menos foi isso que aconteceu com meu amigo. Creio que seja um bug, pois não é justo vc gastar pra caramba no boss (esse boss é o que tem mais vida) e no final não ganhar por uma falha (acredito eu) na programação desse boss.