<

Ir para conteúdo

Summer Update 2016 - Screenshots

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
69 respostas neste tópico

Azo

Azo

Boss:

1461270185.png

1461270100.png

Beatrix

Beatrix

nYBhTag.png

aeQE6uj.png

U6dOlaY.png

Gilgamach

Gilgamach

Caso não tenha alguns não tenham notado existem "lugares" de subir e descer com corda em diversos pontos do mapa, geralmente são os "pontinhos amarelos" que aparecem no mini-map. Pelo que entendi o objetivo eh ir subindo os andares, pois no Portal de Zao por exemplo não tem mais lugares de descer, apenas de subir.

3u8dA5z.jpg

Também existem algumas poucas "zonas seguras" entre um andar e outro, sendo que vi a maior parte delas pela Portal de Edron.

Slade

Slade

Peço perdão se quase todas as prints contiverem o azo como coadjuvante.

O novo esquema do capitão pegar o seu dinheiro do banco pra viagem, sem precisar sair do barco pra buscar:

WEfWRJF.png

ILfoxXw.png

Os novos NPCs e a Arena de Thais

azFKE4B.png

Qp2Y2yF.png

A vista de quem assiste os guerreiros na Arena (a Gladi já mostrou mas achei legal colocar essa foto cheio de sangue no solo).

3P7K237.png

Um problema das arenas, que apenas uma equipe pode participar por vez, fazendo os restantes dos players esperarem. 

BXeP4fQ.png

Dentro:

dwSrL3Z.png

Vortex de Edron. monta time monta time

D5ybR1l.png

É necessário matar 10 monstros pra ter acesso ao Vortex (tem um doll que dá acesso também se não me engano).

Y5tKWeC.png

Lá dentro: 

v7BgKNR.png

SiSPQsQ.png

• Azo curte isso

krlos

krlos

mais alguém esta com o mesmo problema que eu? o client esta demorando absurdos 12 ou 13 segundos para carregar os arquivos... 

M54F6tS.png

Gabi Woodstock

Gabi Woodstock

a5j1U0u.jpg

ytaY0hB.jpg

9U5vRTa.jpg

Uq6aEGl.jpg

HbX08hT.jpg

Allison S.

Allison S.

rupture

OFp3MnV.jpg

ponto de exclamação centro da espiral em -3 é a entrada pelo vortex de zao (nem ideia se é fixo isso)
ponto de exclamação centro da espiral em -2 é a entrada pelo vortex de ankrahmun (nem ideia se é fixo isso)
flecha vermelha em -2 é cheio de bicho, usar o buraco de corda para chegar ali é bem arriscado 
rupture é o ponto amarelo do lado da exclamação no canto noroeste

não tenho talento pra issosmile.png
ta HORRÍVEL HSAHUSAHUmeme-ficou-oh-uma-bosta.png

gZIZAVE.jpg

Azo

Azo

1461344286.png

Cip retirou a porta do level 999...

Gilgamach

Gilgamach

Gostaria de Compartilhar com Vocês Algumas de Minhas Descobertas, Embora eu não Tenha Matado Nenhum Boss  :confused:

Assisti a Alguns Vídeos vi um Canal no Youtube e Consegui Tirar Algumas Conclusões a Respeito dos Bosses.

Anomaly - Charged Anomaly

19DNGCc.jpg

Ele Começa com Cor Cinza e Verde e Depois de Algum Tempo Ele se Teleporta Para o Meio da Sala, Fica Muito Lento
Muda sua Cor para Amarelo Esverdeado e Também Fica Imune aos Ataques. Para Ele Voltar a Ser "Anomaly" Lure-o Em Cima
De Um dos 4 Vórtices Vermelhos Espalhados pela Sala e Faça ele passar 03 Vezes sobre o Vórtice, Sendo que Cada Vez
Que Ele Passa Perde 6k de Vida e Depois da Terceira Vez Ele Volta ao Normal, Mas Irá Repetir o Processo umas 03 ou 04 Vezes.
Toda Vez que o "Charged Anomaly" Aparecer a Sala irá Summonar 04 "Spark of Destruction". A Melhor Maneira de Trapar o Boss
É Levando ele Para Pilar Leste da Sala e Manter ele em Diagonal.

Foreshock - Aftershock - Realityquake

tIjjrwY.jpg

Esse Boss Começa Sendo Foreshock e Fica Alternando Para Aftershock Durante Pelo Menos 03 Vezes, Mudando da Cor Cinza
Para Preto e Quando "Aftershock" Aparece Junto com ele vem 04 "Spark of Destruction". Quando Aftershock Estiver com a Vida no Preto
Ele se Transforma no Realityquake, que se parece com uma Teleport Azul. A Melhor Maneira de Trapar o Boss é Levando ele Para o Lado
O Pilar Sul-Oeste da Sala e Manter ele em Diagonal.

Outburst - Charging Outburst

xZE6PKY.jpg

Provavelmente Esse Deva Ser o Boss Mais Difícil da Quest. Ele Começa Como "Outburst" na Cor Amarela e Preto Depois de Algum Tempo
Ele se Transforma em "Charging Outburst", Teleporta Para o Meio da Sala e Fica na Cor Laranja e Verde e Junto Dele Aparece 04 "Spark of Destruction".
Quando ele Virar o "Charging Outburst", Aproximadamente 05 Segundos Depois TODO O TIME Será Teleportado Para o Lado do Pilar Centro-Norte e Poderá
Levar um Dano Superior a 2k. Depois Disso o Boss Volta Ser o "Outburst" , Mas ele Irá Repetir Esse Processo Pelo Menos 03 Vezes.

Rupture - Damage Resonance

8Igw7fi.jpg

Esse Possivelmente Seja o Boss Mais Fácil da Quest. Ele Não Escapa da Trap, Mas em Determinado Momento da Luta, Aparece um "Damage Resonance"

Que se Parece com "Teleport Verde" que Aparentemente Faz o Boss Ficar Mais Resistente ou Imune aos Ataques e Também Quando ele Aparece

Junto Dele 04 "Spark of Destruction" São Summonadas Pela Sala. Toda Vez que ele Aparecer, Mate-o Rapidamente e Só Depois Volte Atacar o Boss.

Para Terminar Gostaria de Deixar uma Imagem que Encontrei nos Fóruns de que Supostamente Seja o Boss Final Dessa Quest

Não Cheguei a Vê-lo na Imagem, Mas o Pessoal que Entrou na Sala disse que Tem 15 sqm Igual Sala do Ferumbras

O Nome do Boss Final Disseram que é "The Rage" e Olha na Imagem a Quantidade de Summons que ele Fez...

d1K35dU.jpg

Beatrix

Beatrix

Postando duas fotos da Arena, para mostrar um detalhe interessante. Os obstáculos da arena, lâminas, field, etc, mudam de lugar depois de cada batalha, acrescentando, assim um pouquinho de dificuldade a mais. Bem bacana isso!!!

EhFqFwJ.png

oDqerLh.png

Azo

Azo

Vortex em Kazordoon. Notem que este NPC é diferente dos demais, aparentemente esse vortex é uma versão mais fraca. Aliás ele fica ativo no mesmo momento em que os "comuns" estão ativos. (Vale notar que, quando ativo, este lugar é uma cave com o vórtice no interior dessa cave - infelizmente não tirei ss -)

1461370696.png

Dentro do vortex (criaturas aparentemente mais fracas):

1461371020.png

emulovsun

emulovsun

13064570_1192230224122620_57166198137814

Depois que acabou o tempo, no Boss Anomaly, eu fiquei por lá num local safe,e dei exit, porque não dá pra deslogar lá, e alguma alma feliz, me ropou, voltei no tempo, mas com a reward do boss. Vai entender, ou o boss, não resetou, e um time que foi lá depois, matou e eu ganhei minha reward, de qualquer forma, está ai mais alguns loot´s do boss,

Gilgamach

Gilgamach

Esse é o Quinto Boss que Faltava Imagem, Embora a Qualidade não Está das Melhores...

z6UzB3t.png

Depois de Matar os 5 Bosses pelo Visto terá acesso ao "Boss Final" onde irá ganhar os Novos Tapetes, Talvez BP e Talvez Item da Montaria.

Beatrix

Beatrix

Loot do Boss Anomaly:

SgpxXed.png

e9u0HJs.png

Dalx

Dalx

Será que é um bug? Do nada apareceram 2 bosses.

1kGVzYR.png

rhMUNax.png

Dalx

Dalx

Novos modos de ver as skills deixando o mouse em cima.

DXCgugj.png

Beatrix

Beatrix

Caixinhas surpresa que você pode ganhar aleatoriamente depois de superar 10 waves de criaturas na Arena!!!

Ainda não tive sorte com elas!!!

cuLVTp2.png

OOvJUQm.png

mqnUQzr.png

Satan Red

Satan Red

Lista do Yasir completa e atualizada:

y7ONjuB.png  wxjxhO4.png  9nqeGAq.png  AQOdIUI.png  IR5eEzd.png  

82o5UrC.png  bPwALhS.png  EJiNkBZ.png  H8XxbPb.png

Azo

Azo

Vórtice de Kazz ativo:

1461506437.png

1461506505.png

Por algum motivo, talvez bug, os monstros deste andar em específico não dão EXP.

Edit:

Um local que antes eu não conseguia entrar, mas agora consigo. Fica ao lado do portal do boss Rupture.

1461515919.png

Sala para onde a alavanca leva (não achamos nada lá além destes monstros):

1461516046.png

Visitante-Jess_*

Visitante-Jess_*

Boss

oTi6aQ0.png

Bichinho verde do ****

Corre demais essa coisa.

s19A8AP.png

Encontramos uma sala, que não dá pra saber praq serve ainda

T1N4Wdt.png

Ao pisar nos teleports, dá duas mensagens !

Não conseguimos matar, tempo de 20minutos.. E antes do suicidio em massa, tentamos entrar de novo, mas..

tFRKLzr.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)